+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: nao apanha rede

Default nao apanha rede

o meu telemovel deixou de apanhar rede k sera algum me pode dizer comprimentos pessoal o meu email e Ler Regras
    Última edição de solpovoa : 08-05-2006 às 20:41 Razão: email no post

Administrador WaR is just really nice WaR is just really nice WaR is just really nice WaR is just really nice
    Registo
    06-03-2005
    Local
    V.N.Gaia
    Msgs
    6.893

pode ser tanta cena rapaz esclarece um pouco mais!!!
    ps: se inda tiveres garantia aproveita e vai á loja

Super Moderador solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute Avatar de solpovoa
    Registo
    10-10-2005
    Local
    Junto ao Mar
    Msgs
    4.335

Isso pode ser mau contacto na antena, pa danificada, ou até problema de software (o que não me parece), mas convém que expliques melhor para tentar-mos ajudar.

men desde k deixei cair o telemovel no domingo ele nunka mais apanhou rede foi o k se passou fikem bem

Administrador Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Avatar de Bninho
    Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

keres o k? lol

espeta o carro contra um parede e dps anda perguntar pk é k ele num anda

isso sao probs de harware.. tens possibilidaews de reparar isso ou antes keres mandar isso pra alguem?

Super Moderador solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute Avatar de solpovoa
    Registo
    10-10-2005
    Local
    Junto ao Mar
    Msgs
    4.335

Quote Mensagem Original de heldergonçalves
    men desde k deixei cair o telemovel no domingo ele nunka mais apanhou rede foi o k se passou fikem bem
    Pois bem me queria parecer
    verifica se há algum mau contacto na antena, parecem-me ser esse o problema.

reparar komo ? nao tenho ninguem konhecido
    komo reparas

Administrador WaR is just really nice WaR is just really nice WaR is just really nice WaR is just really nice
    Registo
    06-03-2005
    Local
    V.N.Gaia
    Msgs
    6.893

Quote Mensagem Original de heldergonçalves
    reparar komo ? nao tenho ninguem konhecido
    komo reparas
    ele tem uma loja é natural k saiba reparar :P

kuanto fika o tombo

Labphone.net SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future Avatar de SpoOn
    Registo
    24-08-2005
    Msgs
    1.260

ja agora qual é o tlm em questao?! nem isso disses-te
    CODES BB5 Vodafone. PS2 MODCHIP, PSP DOWNGRADE/UNBRICK, X360 FIRMWARE MODDING
    O meu feedback

Registo
    10-10-2005
    Local
    Junto ao Mar
    Msgs
    4.335

Pm enviada

+ Responder ao Tópico