Eu uso Firefox.
Qual seráo melhor programa para guardar passwords???
A mim sugeriram-me Keepass![]()
O que axam??![]()
Conhecem mais algum que axem bom e seguro???![]()
Abraço
Deixo aki a ultima versão com o "patch" em portuguese do brazil..lol![]()
Última edição de Azeteka : 27-01-2006 às 20:10
<<Adoro o Campo, as árvores e as Flores....
»»
Be a Az
[SIGPIC][/SIGPIC]
me too
eu tambem uso o firefox...acho que é muito bom!![]()
Firefox too!
Love my Firefox
Estou a ver q somos tds fans da "raposa"!
Eu tb uso o firefox, mas falaram-me neste que me parece mais completo, mas se calhar mais complexo tb, lol.
»»
Be a Az
[SIGPIC][/SIGPIC]
Firefox gere quase na perfeição..tem um defeitozito
Entro no meu fórum e guarda a minha password... quando vou a actualizar os detalhes de outra pessoa surge automaticamente o meu username e a minha passwordMas extraindo isso
![]()
If you think Im good, you should see me playing Pac-Man...
ya, tambem ja me aconteceu isso, e mesmo o unico inconvenienteMensagem Original de ShadowCondor7
![]()
ate era de admirar se tu nao falavas no firefoxMensagem Original de Callavero
![]()
Nem percebo porque disses-te issoMensagem Original de Fifas
![]()
Love my Firefox
Pessoal... estão a falar de coisas diferentes...
O KeePass é um utilitário exclusivamente para guardar qualquer pwd, sem qualquer interacção com browsers, cookies, etc, enquanto que o browser o que guarda é dados de forms que usem frequentemente.
Já o uso há bastante tempo, não a nivel pessoal, mas de trabalho e funciona muito bem, e a funcionalidade de gerar passwords complexas dá um jeitão
Já tentei identificar questoes ao nível da segurança, mas felizmente não consegui, pelo menos sem olhar para o código fonte, mas de qualquer forma, uma vez que os algoritmos de encriptação são definidos e criados pelo próprio utilizador, podendo ser também associados à máquina local, parece-e seguro qb, e cumpre a 100% o que se propõe
Portanto, em resposta... acho excelente![]()
Obrigado silva, era dentro dessa lógica de ideia que eu pretendia a v. opnião.Mensagem Original de LSilva
Tb axo que são coisas diferentes, mas vejo que o pessoal usa o Firefox mais naquela de guardar as pwds das páginas que tem registo e não com qq outra função, pois é mais prático e simples pois estão, como tu dizes, com "interacção com browsers" .
»»
Be a Az
[SIGPIC][/SIGPIC]
foi apenas um raciocinio tecnicoMensagem Original de Callavero
![]()
Bookmarks