+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Programa para guardar Passwords

Membro Avançado Azeteka Visitante Avatar de Azeteka
    Registo
    19-10-2005
    Local
    viseu
    Msgs
    156

Arrow Programa para guardar Passwords

Qual seráo melhor programa para guardar passwords???
    A mim sugeriram-me Keepass
    O que axam??
    Conhecem mais algum que axem bom e seguro???
    Abraço
    Deixo aki a ultima versão com o "patch" em portuguese do brazil..lol
    Última edição de Azeteka : 27-01-2006 às 21:10
    <<Adoro o Campo, as árvores e as Flores.... »»

Be a Az

[SIGPIC][/SIGPIC]

VIP cRaZyzMaN is a splendid one to behold cRaZyzMaN is a splendid one to behold cRaZyzMaN is a splendid one to behold cRaZyzMaN is a splendid one to behold cRaZyzMaN is a splendid one to behold cRaZyzMaN is a splendid one to behold cRaZyzMaN is a splendid one to behold Avatar de cRaZyzMaN
    Registo
    17-05-2005
    Local
    Lisboa
    Msgs
    2.950

Eu uso Firefox.

Moderador Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Avatar de Fifas
    Registo
    22-10-2005
    Local
    Guimarães
    Msgs
    1.597

me too

eu tambem uso o firefox...acho que é muito bom!

Tuga-Member Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Avatar de Callavero
    Registo
    15-11-2004
    Local
    Algarve
    Msgs
    1.309

Firefox too!
    Love my Firefox

Registo
    19-10-2005
    Local
    viseu
    Msgs
    156

Estou a ver q somos tds fans da "raposa"!
    Eu tb uso o firefox, mas falaram-me neste que me parece mais completo, mas se calhar mais complexo tb, lol.

Be a Az

[SIGPIC][/SIGPIC]

Unbreakable WraShadow is a splendid one to behold WraShadow is a splendid one to behold WraShadow is a splendid one to behold WraShadow is a splendid one to behold WraShadow is a splendid one to behold WraShadow is a splendid one to behold WraShadow is a splendid one to behold Avatar de WraShadow
    Registo
    29-06-2005
    Local
    Travassinho
    Msgs
    4.258

Firefox gere quase na perfeição.. tem um defeitozito
    Entro no meu fórum e guarda a minha password... quando vou a actualizar os detalhes de outra pessoa surge automaticamente o meu username e a minha password Mas extraindo isso
    If you think Im good, you should see me playing Pac-Man...

Moderador Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Fifas has a reputation beyond repute Avatar de Fifas
    Registo
    22-10-2005
    Local
    Guimarães
    Msgs
    1.597

Quote Mensagem Original de ShadowCondor7
    Firefox gere quase na perfeição.. tem um defeitozito
    Entro no meu fórum e guarda a minha password... quando vou a actualizar os detalhes de outra pessoa surge automaticamente o meu username e a minha password Mas extraindo isso
    ya, tambem ja me aconteceu isso, e mesmo o unico inconveniente

Quote Mensagem Original de Callavero
    Firefox too!
    ate era de admirar se tu nao falavas no firefox

Membro Kito Visitante Avatar de Kito
    Registo
    11-04-2005
    Msgs
    97

Opera..

Tuga-Member Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Avatar de Callavero
    Registo
    15-11-2004
    Local
    Algarve
    Msgs
    1.309

Quote Mensagem Original de Fifas
    ate era de admirar se tu nao falavas no firefox
    Nem percebo porque disses-te isso
    Love my Firefox

LSilva
    Convidado

Pessoal... estão a falar de coisas diferentes...
    O KeePass é um utilitário exclusivamente para guardar qualquer pwd, sem qualquer interacção com browsers, cookies, etc, enquanto que o browser o que guarda é dados de forms que usem frequentemente.
    Já o uso há bastante tempo, não a nivel pessoal, mas de trabalho e funciona muito bem, e a funcionalidade de gerar passwords complexas dá um jeitão
    Já tentei identificar questoes ao nível da segurança, mas felizmente não consegui, pelo menos sem olhar para o código fonte, mas de qualquer forma, uma vez que os algoritmos de encriptação são definidos e criados pelo próprio utilizador, podendo ser também associados à máquina local, parece-e seguro qb, e cumpre a 100% o que se propõe
    Portanto, em resposta... acho excelente

Registo
    19-10-2005
    Local
    viseu
    Msgs
    156

Quote Mensagem Original de LSilva
    Pessoal... estão a falar de coisas diferentes...
    O KeePass é um utilitário exclusivamente para guardar qualquer pwd, sem qualquer interacção com browsers, cookies, etc, enquanto que o browser o que guarda é dados de forms que usem frequentemente.
    Já o uso há bastante tempo, não a nivel pessoal, mas de trabalho e funciona muito bem, e a funcionalidade de gerar passwords complexas dá um jeitão
    Já tentei identificar questoes ao nível da segurança, mas felizmente não consegui, pelo menos sem olhar para o código fonte, mas de qualquer forma, uma vez que os algoritmos de encriptação são definidos e criados pelo próprio utilizador, podendo ser também associados à máquina local, parece-e seguro qb, e cumpre a 100% o que se propõe
    Portanto, em resposta... acho excelente
    Obrigado silva, era dentro dessa lógica de ideia que eu pretendia a v. opnião.
    Tb axo que são coisas diferentes, mas vejo que o pessoal usa o Firefox mais naquela de guardar as pwds das páginas que tem registo e não com qq outra função, pois é mais prático e simples pois estão, como tu dizes, com "interacção com browsers" .

Be a Az

[SIGPIC][/SIGPIC]

Registo
    22-10-2005
    Local
    Guimarães
    Msgs
    1.597

Quote Mensagem Original de Callavero
    Nem percebo porque disses-te isso
    foi apenas um raciocinio tecnico

+ Responder ao Tópico