+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sharp GX20 e BlackBerry 7230

Membro Pro-Avançado Respeitado The Puppeteer Visitante Avatar de The Puppeteer
    Registo
    28-12-2004
    Local
    Namek
    Msgs
    1,193

Sharp GX20 e BlackBerry 7230

Boas, tudo bem?

Sou novo por aqui, e podia dizer que o site ta fixe, bue de info, bue de progz, etc, etc, etc, mas já varios o disseram, porque fazer chover sobre o molhado?

Vamos directamente ao que interessa:

Preciso de desbloquear o meu sharp GX20, bloqueado à vodafone, como todos.
    Acho que se comprei o telefone, pagando a totalidade do seu valor, o equipamento é meu, e posso utiliza-lo com que rede eu quiser, e a vodafone nao tem nada a ver com isso.
    Se quisesse ate o podia mandar ao tejo, ou a uma fogueira, como ja disse, o equipamento é meu.
    Ya, fico revoltado com a historia dos operadores venderem teleles bloqueados pelo seu valor total. Se os querem bloquear, ao menos vendam-nos a preços mais acessiveis.

No entanto, nao quero que me deem simplesmente a papinha toda feita, tipo eu dou o imei e alguem me da o codigo ( ate pk ja li algures por aki k os sharp nao funkam por codigo).
    Se possivel, gostava apenas de informacao sobre como desbloquear, que progz/tools preciso, ou informação no geral, ou links para essa info.

Acho conveniente deixar claro que nao pretendo aprender para ganhar dinheiro com isto ( apesar de ser obvio que ninguem vai acreditar LOL , é a pura verdade).

Acerca do blackberry, mais uma longa historia:

Tenho um amigo na inglaterra que me mandou este modelo ( tipo lá são baratinhos, cerca de 30 contos e compras um blackberry, só cá é que pagas quase 80 por um).
    Acontece que esta cena esta bloqueada à T-Mobile ( ok, nao me queixo muito, se sao baratos, a T-Mobile tem de garantir que serao usados na sua rede).
    Mas, assim, nao funka cá na terra dos tugas.
    Já sei que nao vou poder usufruir da cena do e-mail sempre ligado, e sincronização remota com outlook, mas desde que dê pras chamadas e sms, já era o suficiente.

Desde já agradeço a vossa ajuda, e paciência para ler este testamento.

Com os melhores cumprimentos,

Gothic

c\ o sharp é facil um cabo de série do gx10 fica ok c\ o prog da vilani!
    kanto ao blackberry fica mesmo mt caro

+ Responder ao Tópico