Nos próximos dias vou receber o meu prémio. Escolhi dinheiro, e vou receber aproximadamente 80€
Coloco cá os comprovativos assim que o dinheiro chegue.![]()
UPDATE 21/04/2010
Já recebi o pagamento!
Comprovativo.jpg
Acabaram-se os motivos para não participar.
Troquei (lilteralmente) 7€ por 95€ (19€ por cada amigo registado)
Quem estava na duvida, já não há duvidas!
O objectivo do uPod.org é divulgar a mais recente novidade em pechinchas! Sim, é verdade!
Baseia-se no método apresentado pela empresa britânica FreebieJeebies.
É um método lógico, de fácil compreensão e 100% seguro através do qual podes adquirir de forma gratuita, ou por um preço máximo de 7€, vários equipamentos da Apple ou mesmo dinheiro!
Se queres saber mais sobre a FreebieJeebies e o seu funcionamento clica aqui.
- Visita a página FreebieJeebies, e faz o teu registo. O email que utilizares agora, será obrigatoriamente o mesmo a usar nos passos seguintes. Certifica-te que todos os dados que pões são reais, pois caso contrário não será possível a entrega do prémio.
- Tem várias offers disponíveis na FreebieJeebies. Entre elas, recomendo a do WorldWinner, ou a do HomeStead por serem de investimento menor.
- Escolhe a offer que preferes completar e após completar, convida os teus amigos a fazer o mesmo.
Se pretendes saber mais sobre o método clica aqui.
Se duvidas da veracidade do método, vê aqui. Há milhares de comprovativos de entrega dos prémios.
O próximo prémio poderá ser seu!
Faça o que fizer, mas não deixe de ler esta página. Se não a ler, nunca saberá o que está a perder.
![]()
![]()
Última edição de Crux : 21-04-2010 às 21:46
Não tomes café quente em copos de plástico!Está comprovado que reduz em dois terços o desempenho sexual masculino.É que queima os dedos e a língua...kokas, copia esta assinatura também
Nos próximos dias vou receber o meu prémio. Escolhi dinheiro, e vou receber aproximadamente 80€
Coloco cá os comprovativos assim que o dinheiro chegue.![]()
Não tomes café quente em copos de plástico!Está comprovado que reduz em dois terços o desempenho sexual masculino.É que queima os dedos e a língua...kokas, copia esta assinatura também
Já ando a uns dias para me registar :s ver se trato disso hoje.
Se, por exemplo, escolher a oferta "WorldWinner" (não tenho cartão de crédito - não me posso mesmo inscrever na homestead?), posso ter de volta os $10 após o seu depósito?
podes tentar na homestead.
olha. porque nao tentas criar um cartao virtual MBNET e uma conta paypal?
É 100% seguro e gratuito
Relativamente aos $10, nao podes ter de volta. Apos completar a offer precisas de no minimo 2 amigos para receber igualmente premios.
Sim, isso dos 2 amigos já sabia..Mas, mesmo tendo cartão de débito, posso criar o MBNET virtual e usar esse cartão na homestead? É que se sim, é já..:P Conta paypal já tenho..
Obrigado!
em principio sim. Ainda não conheço ninguem que tenha completado a homestead, uma vez que recomendo a worldwinner por estar bastante testada.
Mas se queres experimentar essa, força![]()
É que não queria gastar dinheiro, assim é mais fácil!:P
força. depois conta como correu.
mas nao vejas como um gasto de dinheiro, mas como investimento.
esses 7€ equivalem a 34 libras (±40€) assim que consigas 2 amigos....
Se vir que funciona mal, passo para a outra oferta! Mas obrigado pela ajuda, sugestões e esclarecimentos..![]()
Crux ja recebeste?
nao. demora ate 4 dias uteis. hoje é o segundo.
logo que receba coloco cá.
prevejo receber 77€ ou 97€
Eu pedi pagamento pelos amigos que tinha na altura, que era 4, mas acabaram por remover da conta esses 4 mais 1 amigo que consegui no dia seguinte, pelo que devo receber pelos 5 amigos![]()
Boas.. em relação a homestead, mais uma novidade! Como só comecei o outro dia a fazer o registo mas não tinha o MBNET, não terminei! Hoje recebi um mail deles, a dizer que posso acabar o registo e testar durante 30 dias SEM cartão de crédito!![]()
isso é bom. mas sera que vai ser aprovado?
qual e o teu mail de registo?
Queres que te mande o mail por pm? Estou a espera para ver se é aprovado ou não!eheh
manda para eu acompanhar o teu estado do lado de ca
mas criaste a pagina na mesma na homestead?
tens de criar na mesma uma com os templates deles![]()
Já recebi o meu primeiro pagamento da FreebieJeebies!
Optei por receber dinheiro por PayPal em vez de prémios.
Aqui está o comprovativo (clique na imagem para a ver maior)
Comprovativo.jpg
Acabaram-se os motivos para não participar.
Troquei (lilteralmente) 7€ por 95€ (19€ por cada amigo registado)
Quem estava na duvida, já não há duvidas!
Começa já a ganhar!
Última edição de Crux : 23-04-2010 às 22:34
uPod.org Actualizado!
Próximo objectivo: 1000€ (±50 amigos registados)
tambem fiz na homestead não paguei mandaram o tal mail a dizer para terminar mesmo sem cartão já terminei já fiz a page a ver se completa a oferta no site que interessa
ta aqui e tudo http://hstrial-ricardoferreira1.home...08&REFERRAL=LI
uau. abriste um restaurante tailandes
lol
tass bem. aguardamos pelo resultado, mas penso honestamente que não sera aceite
espero obviamente estar enganado![]()
ya eu tambem não creio que vá dar certo mas tentar não custa, lol!
tirando o cruz, ja alguem mais recebeu algum premio?sem ser monetario..
Bookmarks