+ Responder ao Tpico
Resultados 1 a 7 de 7

Tpico: HTC Tytn II - Como apagar arquivos do Carto de Memria

Membro c0mpetidor Sei desbloquear um telemvel c0mpetidor Sei desbloquear um telemvel Avatar de c0mpetidor
    Registo
    28-06-2009
    Local
    Manaus - AM
    Msgs
    55

Default HTC Tytn II - Como apagar arquivos do Carto de Memria

Bem pessoal, o topico diz como apagar arquivos do carto de memria... de cara... da pra pensar que facil... pois ... estou nessa briga, gostaria de saber isso, pois ja troquei de rom 4 vezes, e quando vou apagar esse arquivo no carto de memria ele da uma menssagem dizendo assim "esse arquivo parte do sistema e no pode ser deletado" ai vem a pergunta como do sistema? se ja troquei de rom, e ainda por cima nada instalado, me ajudem ai pessoal, essa seria a pergunta, teria uma outra possibilidade de apagar isso? so no formatei esse carto de memria pois no tenho aquele driver no pc que pega varios cartes de memria...

Me ajudem pessoal!

Grato!

Super Moderador sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute Avatar de sbettencourt
    Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

E qual o arquivo que ests a tentar apagar???

Membro c0mpetidor Sei desbloquear um telemvel c0mpetidor Sei desbloquear um telemvel Avatar de c0mpetidor
    Registo
    28-06-2009
    Local
    Manaus - AM
    Msgs
    55

Quote Mensagem Original de sbettencourt Ver Mensagem
    E qual o arquivo que ests a tentar apagar???

segue a lista ai dos arquivos...

;z esse arquivo tem 1.51GB
     esse arquivo tem 501mb

tem pasta tambem que tambem no apagam...e nem sei como apareceram ai..

R--ab.
    *d.
    -iܼ.
    A-DF.+
    :R}US.
    KOЦ.?z
    i=OU.
    v+uYK.d

mais logo abaixo ta um printscreen que tirei dos arquivos pra voc ver...eu tinha uma pasta de mp3 no carto de memoria...e no sei pra onde foi e apareceram esses troos ai heheheh
    os arquivos esto assinalados de vermelho
    Imagem Anexada

Super Moderador sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute Avatar de sbettencourt
    Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

Xiiiiiii... Ts tramado com isso Esse erro, normalmente acontece nos P3300... e quando acontece o seguinte:

Nomes de arquivos no carto pode mostrar-se com caracteres estranhos, o tamanho dos arquivos podem estar errados, impossvel aceder ao conteudo dos ficheiros, etc...
    O consenso que isso acontece porque o carto de memoria no encaixa bem na slot, assim, os contactos (entre a slot e o carto de memoria) no esto sempre em contato e s parte dos bits das mudanas para o sistema de arquivos so escritos.

Remove o carto de memoria e volta a meter, se acontecer o mesmo, arranja maneira de formatar esse carto de memoria porque quase 99.99% de certeza que j est todo baralhado e cheio de erros... Depois de formatado volta a testar, se ficar bom, convem no andares a mexer muito nisso... Podes ter que ir para reparao para ver os contactos em que estado esto!!!

cumps

Registo
    28-06-2009
    Local
    Manaus - AM
    Msgs
    55

deu no mesmo =/

Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

Na melhor das hipoteses, e especulando um pouco... Ten so carto danificado... Compra outro e experimenta... Caso contrario quase de certeza que tens o contactos da slot SD danificados...

Registo
    28-06-2009
    Local
    Manaus - AM
    Msgs
    55

Quote Mensagem Original de sbettencourt Ver Mensagem
    Na melhor das hipoteses, e especulando um pouco... Ten so carto danificado... Compra outro e experimenta... Caso contrario quase de certeza que tens o contactos da slot SD danificados...

humm...imagino que pode ser os dois hehehe...mais vou comprar outro carto pra testar

vlw pela ajuda

+ Responder ao Tpico