+ Responder ao Tópico
Pág 15 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 25 ... ÚltÚlt
Resultados 351 a 375 de 735

Tópico: [ROM] Onyx_5.0 Windows Mobile 6.5 HTC Touch Elf(in) by [dsixda]

Pedido Atualizar IPL e SPL

Quote Mensagem Original de sbettencourt Ver Mensagem
    Demorou porque encontrei o teu email na minha caixa de SPAM... Vai-se lá saber porque

AVISO:

Há muito pessoal que me tem pedido a ROM Onyx 5.0.1 WM6.5 e quer me parecer que nem estão a ler tudo direito... No mail diz para darem feedback acerca da ROM e pedirem o tutorial para upgrade do IPL/SPL para a versão 3.10...

Até agora ainda ninguem pediu... depois queixem-se que não vos preveni desse pormenor... Venham pedir com urgencia daqui a uns dias que eu dou-vos a urgencia
    Outra coisa, mande por favor o tutorial para atualizar a IPL e SPL para 3.10, obrigado.

Super Moderador sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute Avatar de sbettencourt
    Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

Quote Mensagem Original de fabioargon Ver Mensagem
    Outra coisa, mande por favor o tutorial para atualizar a IPL e SPL para 3.10, obrigado.
    Agora que vais flashar a Onyx 4.5 não precisas de fazer o upgrade... Deixa ficar como está que estás bem

Super Moderador sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute Avatar de sbettencourt
    Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

Quote Mensagem Original de ninilo Ver Mensagem
    sbettencourt,os problemas citados nos #332 e #338 é no proprio HTC pois mesmo depois de formatar e reinstalar o activesync 4.5 ele continua,o que fazer?
    Para te dizer a verdade, não estou a ver como resolves isso... Estás a usar mesmo o Win XP???

Tenta fazer a sincronização noutro PC ou troca de cabo USB... Tens acesso ao explorador de ficheiros no HTC atraves do ActiveSync???

Pedido Tradução

Quote Mensagem Original de sbettencourt Ver Mensagem
    Agora que vais flashar a Onyx 4.5 não precisas de fazer o upgrade... Deixa ficar como está que estás bem
    Você sabe se existe um tradutor para essa ROM Onyx 4.5 ou 4.6 Ultimate em PTB ou PTG? Se puder me passa os links no e-mail por favor. Valeu.

ola pessoal =)

sou novo neste campo dos PDA =P

tenho um HTC touch novo ... Queria mudar de rom mas nao sei como fazer nem onde fazer download da rom ... como nao quero fazer asneira gostava que me indicassem algum tutorial para conseguir começar a explorar esta nova area xD

sem mais

_mistral_

Ola. + uma vez muito obrigado pela ajuda. 3 pergunta.

Posso Flash a ROM para onyx_5.0.2? E se eu quiser voltar para onyx_4.5? Voltar para ROM PT WM6.1 da HTC posso?

http://img34.imageshack.us/i/romonyxult45.jpg/

Eae pessoal, ja saiu a ROM Onyx 5.0 com o Manilla 2d ou 3d para HTC Elfin?

Junior marcis Visitante
    Registo
    03-01-2005
    Msgs
    7

Default Elfin0100 rom Portugues

Ola pessoal,

Tenho um elf0100 , já fiz o cid unlock e precisava duma rom em portugues para ele. Será que alguêm me pode aujdar? Vou colocar o log device inf:

ouch version : Elfin
    Device ID : ELF010051
    CID : ORANG202
    IPL : 2.27.0002
    SPL : 2.27.0000
    ROM Version : 2.27.79.2
    ExtROM Version : None
    Operator Version: 23.227.2.792
    AKU Version : 0.4.5
    Page Pool : 12 MB
    RAM Size : 128 MB
    ROM Size : 256 MB
    Model No. : ELF0301
    Part Number : 99HEH131-00
    SIM Unlock Code : 04056924

MCC+MNC:
    00101F 20801F 64700F 34001F

Obrigado

Pedido Primeira vez

sbettencourt,

Tenho um p3452 que nunca atualizei.
    Para falar a verdade, sou noobie no assunto.
    Peço que me envie um tutorial sobre como fazer para atualiza-lo para a última ROM disponível.
    Assim como links para download e etc.
    Grato pela atenção.

Amigo sbettencourt, li vários topicos e vi que a muito tempo, você vem ajudando muita gente com seus problemas e mudanças nos seus HTCs. Também preciso da sua ajuda, por favor. Não conhecia o forum ainda (sou novo aqui) e paguei para obter o código de desbloqueio do meu HTC P3451 (Device ID: ELF010150 - CID: BSTAR502), porém assim que o desbloqueei perdi o sinal da rede para qualquer operadora . Então gostaria de saber se atualizando a ROM posso vir a ter algum sucesso em ter meu celular a funcionar novamente. Se isso resolver, conto com sua ajuda me enviando o tutorial de como instalar a ROM_Onyx_Ultimate_4.5. Peço descupas se essa dúvida já foi respondida em algum outro topico. Juro que procurei muito.
    Muito obrigado desde já!

Default ERRO HardSPL_for_elf_307_2

sbettencourt, primeiramente obrigado pelo tutorial enviado.
    Mas tive um problema: Não consegui atualizar o SPL, apresentou o seguinte erro: ERROR[270]: UPDATE ERROR.

Fiz o passo a passo, confirme o tutorial:
    Cheguei até a atualização da IPL (que ocorreu com sucesso).

Após tentar três vezes e ocorrer o mesmo erro, entrei no modo BootLoader para verificar, e as informações eram essas:
    IPL 2.26.0002
    SPL 2.26.0000

Pode ajudar?
    Obrigado.

Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

Quote Mensagem Original de ary_pln Ver Mensagem
    sbettencourt, primeiramente obrigado pelo tutorial enviado.
    Mas tive um problema: Não consegui atualizar o SPL, apresentou o seguinte erro: ERROR[270]: UPDATE ERROR.

Fiz o passo a passo, confirme o tutorial:
    Cheguei até a atualização da IPL (que ocorreu com sucesso).

Após tentar três vezes e ocorrer o mesmo erro, entrei no modo BootLoader para verificar, e as informações eram essas:
    IPL 2.26.0002
    SPL 2.26.0000

Pode ajudar?
    Obrigado.
    Toda a gente tem sempre dificuldade em instalar a USPL... a Hard-SPL é sempre facil de instalar...

Faz uma Hard-Reset e volta ao inicio do tutorial... Usa a USPL 2.28.0000 e depois o IPL vai ficar com 2.27.0002 e SPL 2.27.0000, depois disso carrega a HardSPL e ficas com IPL 2.27.0002 e SPL 3.07.cmon

Não esqueças que tens mesmo de instalar as cab files ao inicio, apenas copia-las para a memoria não serve... é preciso instalar mesmo...

Tens que ter paciencia e ir tentando ate conseguires... Se estas a usar o WIN Vista, é mlehor procurares um PC com o Win XP... E se estas a usar o Win XP e dá sempre o mesmo erro, experimenta usar outro PC com o XP... Já houve casos de pessoal fazer isso e conseguir à primeira...

antes de voltares a tentar, faz um novo Hard-Reset e então repetes o tutorial... Cartão de memoria e Cartão SIM fora antes de instalares os softwares...

cumps

Boa noite! Poderia me enviar a ROM Onyx 5 e o tutorial para instalar?
    Obrigado!!!

Exclamation Pessoal estou com 1 problema sério

Fui fleshear meu touch com a 5.2 e foi dando tudo certo, mas qdo dei o boot no cel ele não sai da tela da claro. fica tarvado nisso. Ja tentei dar boot de tudo q é jeito, ja coloquei ele na tela de tres cores e passar uma room de novo e nada (nao consigo passar outra flash ou room). o q faco? perdi meu aparelho querido? ME AJUDEM POR FAVOR to desesperado.

Ao amigo sbettencourt, grato pelo tutorial e pelas instruções.
    PS: O arquivo que deu certo foi o USPL_2.28.0000, o primeiro não deu em nada (mesmo tendo feito umas 5x).
    PS2: Agora sim estou gostando do meu HTC!
    Grato.

Beto.

sbettencourt, fiz como você instruiu e deu certo, a ROM foi atualizada com sucesso. Porém agora o problema é que o aparelho não encontra nenhuma rede(nem com o chip da operadora primata dele). Será que atualizar a rádio resolve? Você teria a versão mais recente para me mandar? A minha atual é: 03.12.90.
    Pode ajudar?
    Obrigado mais uma vez!

Default Ary

Ary tenta flashear de novo. As vezes resolve.

Question

Quote Mensagem Original de receptor Ver Mensagem
    Fui fleshear meu touch com a 5.2 e foi dando tudo certo, mas qdo dei o boot no cel ele não sai da tela da claro. fica tarvado nisso. Ja tentei dar boot de tudo q é jeito, ja coloquei ele na tela de tres cores e passar uma room de novo e nada (nao consigo passar outra flash ou room). o q faco? perdi meu aparelho querido? ME AJUDEM POR FAVOR to desesperado.
    Alguem pode me ajudar? Tô meio desesperado.

Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

Quote Mensagem Original de receptor Ver Mensagem
    Alguem pode me ajudar? Tô meio desesperado.
    E que tal explicares o que fizeste para o teu HTC ficar assim...

Qual é o o modelo do teu HTC???

Flashaste a ROM directamente???

sbettencourt, fiz o tutorial como você instruiu e deu tudo certo, a ROM foi atualizada com sucesso muito obrigado,gostaria de te pedir para me enviar o tutorial de upgrade do IPL & SPL para a versão 3.10.

Default Como desbloquear?

sbettencourt, gostaria de atualizar a ROM do meu htc para poder fazer o desbloqueio, como faço?

Como consigo baixar a ROM Onyx_5 Ultimate WM6.1?

Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

Quote Mensagem Original de HTC3450 Ver Mensagem
    Como consigo baixar a ROM Onyx_5 Ultimate WM6.1?
    Tens duas opções:

1ª Vais ao XDA e procuras a ROM

2ª Lês a sugestão que te dei por PM

Convem saberes que para flashares a ROM tens de ter o CID_Unlock feito... Caso não tenhas é melhor tratares disso antes que faças um Brick ao PDA...

cumps

Default :x

Ora como ja referi, o meu htc tem 64/128mb (por isso tem um nome qe eu nao sei xD), segundo o qe diz no telemovel tem a versao de room 1.11.410.1 e o modelo e ELF0100... O telemovel e vodafone e eu quero optimus, e esta a rodar o windows mobile 6 .. Ou seja eu quero nao so desbloquear como mudar o software para o windows mobile 6.5 ... Agora a partir daqui eu sou novo no assunto, e nao sei nada .. vai ser dificil :X

Quote Mensagem Original de ariednal Ver Mensagem
    sbettencourt, gostaria de atualizar a ROM do meu htc para poder fazer o desbloqueio, como faço?
    Bem companheiro, deves procurar no tópico correto, la vai encontrar toda a explicação feita pelo Grande Sbettencourt.

http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=35880

+ Responder ao Tópico
Pág 15 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 25 ... ÚltÚlt