+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 17 de 17

Tópico: ligar bluetooth de pc

kokas GsmIn kokas125 is a glorious beacon of light kokas125 is a glorious beacon of light kokas125 is a glorious beacon of light kokas125 is a glorious beacon of light kokas125 is a glorious beacon of light Avatar de kokas125
    Registo
    16-05-2008
    Msgs
    628

Default ligar bluetooth de pc

boas pessoal eu tenho um pc asus x59 e queria ligarle o bluetooth ja tive no painel de control na opcao bt e nao encontro nada para o ligar alguem sabe como é?
    [B]NOKIA 6100, 6630, N70, N95
    SAMSUNG E900
    SONY ERICSSON K800i
    Iphone 3G 16GB

iSuper Moderador tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute Avatar de tribaldragon
    Registo
    20-08-2005
    Local
    caixote de lixo nº7
    Msgs
    3.771

ja pensaste que o portatil nao tem bt?

ISTO É UMA ASSINATURA E NÃO UMA AFIRMAÇÃO A NINGUÉM!
    Quote Mensagem Original de Bninho
    ...ou es dakeles k kaga kd lhe da vontade e nao procura a casa de banho?

kokas GsmIn kokas125 is a glorious beacon of light kokas125 is a glorious beacon of light kokas125 is a glorious beacon of light kokas125 is a glorious beacon of light kokas125 is a glorious beacon of light Avatar de kokas125
    Registo
    16-05-2008
    Msgs
    628

se nao tivesse bt nao tinha a opcao bt no painel de control e o sitio da lusinha de bt igual a do wi-fi para acender acende a do wi-fi e o bt nao
    Ou isso nao conta?
    SAMSUNG E900
    SONY ERICSSON K800i
    Iphone 3G 16GB

Super Moderador sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute Avatar de sbettencourt
    Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

Ligas o Bluetooth da tua maquina assim:

Interruptor entre o leitor de cartões e a primeira tomada USB, liga o LAN sem fios e Bluetooth. No lado esquerdo do portátil.

Manual de instruções em PT:
    http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/nb/...2915_f5_hw.pdf

Caracteristicas:

Asus X59/15.4"/T5800/2GB/VBus

* Processor & Cache Memory:
    o Intel® Core™2 Duo Processor T5800: 2.0 GHz, 800MHz, 2MB L2 Cache
    * Operating System:
    o Genuine Windows Vista® Business
    * Chipset:
    o SiS 671DX chipset
    * Main Memory:
    o 1 x 2GB DDR2 800 MHz SDRAM, 2 x SODIMM socket for expansion up to 4GB SDRAM
    * Display:
    o 15.4" WXGA Colour-Shine (Glare-type)
    * Video Graphics & Memory:
    o ATI Mobility™ Radeon® HD 3470, External 512MB VRAM
    * Hard Drive:
    o 250GB 2.5" 9.5mm SATA, 5400rpm
    * Optical Drive:
    o DVD Super Multi Double Layer
    * Card Reader:
    o 8-in-1 card reader: SD, MMC, MS, MS-Pro, mini SD w/ adapter, MS-Duo, MS-Pro Duo via adapter
    * Video Camera:
    o 1.3 Mega Pixel swivel web camera
    * Fax/Modem/LAN/WLAN:
    o Integrated Intel® High Definition Audio chip (Azalia) compliant MDC fax/modem and 10/100/1000 Base T
    o Integrated 802.11 b/g/n
    o Built-in Bluetooth™ V2.1+EDR
    * Interface:
    o 1 x Express card
    o 1 x Microphone-in jack
    o 1 x Headphone-out jack (S/PDIF)
    o 1 x VGA port/Mini D-sub 15-pin for external monitor
    o 4 x USB 2.0 ports
    o 1 x IEEE 1394 port
    o 1 x RJ11 Modem jack for phone line
    o 1 x RJ45 LAN Jack for LAN insert
    o 1 x DVI Port
    o 1 x WLAN On/Off Switch
    o 1 x Bluetooth On/Off Switch
    * Audio:
    o Built-in Azalia compliant audio chip, with 3D effect & full duplex
    o Built-in speaker and microphone
    * KeyBoard:
    o 19mm full size 88 Key with MS Windows function keys
    * Battery Pack & Life:
    o 6 cells: 4400/4800 mAh, 49 Whrs
    * Dimension & Weight:
    o 36.7 x 26.2 x 2.70~3.50 cm (W x D x H)
    o 2.6 kg, (with 6 cell battery)

Registo
    16-05-2008
    Msgs
    628

sim e eu ja liguei isso ele acende a lusinha de wi-fi e a do bt nao nao sei porque ja tive a ver tudo no painel de control e nao vi nada para ligar bt?

FONIX nao tenho sorte nenhuma com os pc um pifa numa viage o outro é marado
    So mesmo a mi. : )

00
    SAMSUNG E900
    SONY ERICSSON K800i
    Iphone 3G 16GB

Super Moderador sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute Avatar de sbettencourt
    Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

kokas125... Lê a pagina nº 47 do manual em portugues que te deixei no post acima sff...

Registo
    16-05-2008
    Msgs
    628

ok brigado vou ver se consuigo porque tou na net do tele
    SAMSUNG E900
    SONY ERICSSON K800i
    Iphone 3G 16GB

Registo
    16-05-2008
    Msgs
    628

boas Pessual..
    ja tive a ver o manual e nao da ja exprementei carregar Fin e F2 e so me aparece o wi-fi nao me aparece o bt qual é que sera o problema?.....?
    SAMSUNG E900
    SONY ERICSSON K800i
    Iphone 3G 16GB

Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

Não tenho a certeza disto, mas penso que o problema está entre a cadeira e o ecrã

iSuper Moderador tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute Avatar de tribaldragon
    Registo
    20-08-2005
    Local
    caixote de lixo nº7
    Msgs
    3.771

Quote Mensagem Original de kokas125 Ver Mensagem
    boas Pessual..
    ja tive a ver o manual e nao da ja exprementei carregar Fin e F2 e so me aparece o wi-fi nao me aparece o bt qual é que sera o problema?.....?

esse computador nao tem bt....

Registo
    16-05-2008
    Msgs
    628

mas se nao tivesse bt nao tinha a opcao de bt no painel de control e no manual as instrucoes... E a lusinha ao lado do wi fi..... Ou tem na mesma?
    SAMSUNG E900
    SONY ERICSSON K800i
    Iphone 3G 16GB

The REAL one... _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute Avatar de _L-i-D-e-R_
    Registo
    14-04-2006
    Local
    B.O.
    Msgs
    1.867

tem. até este portátil onde estou já é velho e tem a luz para bluetooth. O meu pc tem quase 4 anos e tem as drivers e programa de bluetooth. só não tem a cena para ligar.
    De volta das férias...

_L-i-D-e-R_
    Because i'm the Boss!!
    That's why...

Super Moderador solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute Avatar de solpovoa
    Registo
    10-10-2005
    Local
    Junto ao Mar
    Msgs
    4.335

Quote Mensagem Original de _L-i-D-e-R_ Ver Mensagem
    tem. até este portátil onde estou já é velho e tem a luz para bluetooth. O meu pc tem quase 4 anos e tem as drivers e programa de bluetooth. só não tem a cena para ligar.
    não tem, isso não quer dizer nada, o meu tem a luz, tem o botão, software drivers etc, e ao clicar no botão diz: Nenhum Dispositivo, o que quer dizer que vem preparado para, mas falta-lhe o hardware e o mesmo se passa com o 3G até a ranhura para o leitor do cartão SIM tem, mas não tem o leitor

Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

A malta anda toda a comprar gato por lebre

Ahhhh povo enganado....

Super Moderador solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute Avatar de solpovoa
    Registo
    10-10-2005
    Local
    Junto ao Mar
    Msgs
    4.335

Quote Mensagem Original de sbettencourt Ver Mensagem
    A malta anda toda a comprar gato por lebre

Ahhhh povo enganado....
    Eu não comprei enganado, quando o comprei sabia da situação e como tinha uma pen bluetooth nem me preocupei com isso, preocupei-me mais com as outras caracteristicas e o preço(em promoção)

Registo
    20-08-2005
    Local
    caixote de lixo nº7
    Msgs
    3.771

Quote Mensagem Original de solpovoa Ver Mensagem
    não tem, isso não quer dizer nada, o meu tem a luz, tem o botão, software drivers etc, e ao clicar no botão diz: Nenhum Dispositivo, o que quer dizer que vem preparado para, mas falta-lhe o hardware e o mesmo se passa com o 3G até a ranhura para o leitor do cartão SIM tem, mas não tem o leitor

não vale a pena... por mais que eu diga que não tem, os outros sabem sempre mais...

The REAL one... _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute _L-i-D-e-R_ has a reputation beyond repute Avatar de _L-i-D-e-R_
    Registo
    14-04-2006
    Local
    B.O.
    Msgs
    1.867

Quote Mensagem Original de kokas125 Ver Mensagem
    mas se nao tivesse bt nao tinha a opcao de bt no painel de control e no manual as instrucoes... E a lusinha ao lado do wi fi..... Ou tem na mesma?
    Quote Mensagem Original de solpovoa Ver Mensagem
    tem na mesma a opção do bt. Como expliquei a seguir, os meus também têm a opção, mas não tem bt.
    De volta das férias...

_L-i-D-e-R_
    Because i'm the Boss!!
    That's why...

+ Responder ao Tópico