+ Responder ao Tópico
Pág 1 de 2 1 2 ÚltÚlt
Resultados 1 a 25 de 39

Tópico: [Drivers] Insys M761SU / M861SU

Administrador Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Avatar de Bninho
    Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

Default [Drivers] Insys M761SU / M861SU

Bem, tenho aqui um portatil destes, vindo do E-Escolas, e tem o Linux instalado.

Como é para um puto, e lá na escola o SO que usam é o Windows, pediu-me para instalar o Windows na máquina.

Vou deixar aqui os drivers para o XP e para o vista para a máquima.

Resolver fazer o post, porque acho que algumas pessoas tem este computador, e podem precisar da drivers.

Drivers para o XP - http://files.insys.pt/StyleNote.8761SU/Drivers/XP/
    Audio.zip
    Camera_all.zip
    CReader_all.zip
    Fingerprint_all.zip
    Hotkey_all.zip
    LAN.zip
    Modem.zip
    Touchpad.zip
    VGA.zip
    WLAN_all.zip
    Drivers para o Vista - http://files.insys.pt/StyleNote.8761SU/Drivers/Vista/

Audio.zip
    Camera_all.zip
    CReader_all.zip
    Fingerprint_all.zip
    Hotkey_all.zip
    LAN_V.zip
    Modem_V.zip
    Touchpad_V.zip
    VGA_V.zip
    WLAN_all.zip
    ------------------------------------------

Bios

BIOS_8761SU_v1.0.10IN_readme.txt
    Flash BIOS_EC SOP.doc
    FLASH_8741SU_v1.0.10IN.ISO
    InfraRecorder_Portable_0.45.paf.exe

-------------------------------------

Reposição do SO Linux, Distro Caixa Mágica 12

caixamagica12_reposicao_8760SU.iso

-------------------------------------

Manuais

M7xSU_CUM.zip
    M7xSU_EUM.zip

-------------------------------------------

Fotos

8761SU_1600.jpg
    INSYS_8761_B+R.jpg
    INSYS_8761_cover.jpg
    INSYS_8761_cover_1024.jpg
    INSYS_8761_Detalhes.jpg
    INSYS_8761_Linux_200x142.jpg
    INSYS_8761_Linux_350x248.jpg
    INSYS_8761_Linux_800x567.jpg
    INSYS_8761_open_Linux.tif
    INSYS_8761_open_Linux_GF.tif
    --------------------------------------

Vários

8761SU-Catalogo-300dpi.pdf
    Atalho__Recovery_INSYS_8761SU_v1.9.pwd.lnk
    Recovery_INSYS_8761SU_v1.9_pwd.rar

iSuper Moderador tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute Avatar de tribaldragon
    Registo
    20-08-2005
    Local
    caixote de lixo nº7
    Msgs
    3.771

bom post

ISTO É UMA ASSINATURA E NÃO UMA AFIRMAÇÃO A NINGUÉM!
    Quote Mensagem Original de Bninho
    ...ou es dakeles k kaga kd lhe da vontade e nao procura a casa de banho?

GsmIn Team Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Avatar de Microbyte
    Registo
    18-09-2005
    Msgs
    2.815

Isto vai ajudar muito gente!

Se arranjasses imagem do magalhães é que era!

Super Moderador Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Avatar de Pikota
    Registo
    25-09-2007
    Local
    Viana do Castelo
    Msgs
    13.620

Bom post.

Já andei atras disto.
    Historial de Telemóveis

Siemens: A36 - A55 - ME45
    Philips: 330
    Nokia: 5510 - 6630 - 1600
    Sony Ericsson: W910I
    Samsung: I780 - Samsung Galaxy S - Samsung Galaxy S II
    BlackBerry: 8100 Pearl
    Qtek: Qtek 9100
    HTC: HTC P3300 - HTC Touch HD - HTC Magic - HTC Tattoo
    Apple: iPhone 3G 16GB - iPhone 3GS 16GB - iPhone 4 32GB

O meu Feedback

Default duvida

boas isso dá-me muito geito pois tenho aqui um com o linux e vou meter o windows, só que isto n deixa formatar nem com o vista nem com o xp.... dis que n reconhece nenhum disco..... como instalo as drivers do disco rigido????

iSuper Moderador tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute Avatar de tribaldragon
    Registo
    20-08-2005
    Local
    caixote de lixo nº7
    Msgs
    3.771

tens de arranjar um xp com drivers sata ja incluidos...

ISTO É UMA ASSINATURA E NÃO UMA AFIRMAÇÃO A NINGUÉM!
    Quote Mensagem Original de Bninho
    ...ou es dakeles k kaga kd lhe da vontade e nao procura a casa de banho?

Administrador Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Avatar de Bninho
    Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

Eu não precisei de nada disso!

Se calhar o que me passou pelas maos, não tinha discos SATA!

mas tens de fazer exactamente o que o tribaldragon te disse.

kual e a pass??

Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

pass?

Super Moderador Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Pikota has a reputation beyond repute Avatar de Pikota
    Registo
    25-09-2007
    Local
    Viana do Castelo
    Msgs
    13.620

Quote Mensagem Original de joaosilva38 Ver Mensagem
    kual e a pass??
    Tens a certeza do que estas a perguntar amigo?
    Historial de Telemóveis

Siemens: A36 - A55 - ME45
    Philips: 330
    Nokia: 5510 - 6630 - 1600
    Sony Ericsson: W910I
    Samsung: I780 - Samsung Galaxy S - Samsung Galaxy S II
    BlackBerry: 8100 Pearl
    Qtek: Qtek 9100
    HTC: HTC P3300 - HTC Touch HD - HTC Magic - HTC Tattoo
    Apple: iPhone 3G 16GB - iPhone 3GS 16GB - iPhone 4 32GB

O meu Feedback

sim..
    sacei o recovery esse ficheiro k tem 3, 5 gb i pede pass para extrair..
    i alias o ficheiro n sacou completamente, pk xegou ao 2 gigas dixe k o download estava concluido copiou logo po pc!!
    n percebi...

Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

E pah, vai perguntar ao sitio que sacaste isso.

aqui não pede pass, pelo menos nos que eu saquei!

EDIT:

Já vi qual o ficheiro, mas esse eu não o saquei nem precisei dele.

ao sitio k sacei isto???
    sacei dos links k postast
    i pede pass para poder extrair kual e a duvida??
    faxes os post i n sabes o k la ta??

é k gastar 3.5 gigas de downs pa dpx n poder utilizar e um bokado xato n??
    ja dixiam a pass...

Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

Deixa de ser palhaço!!!!

Queres isso com o XP? Manda à fábrica!

não queres mandar? Come o Linux! Não queres comer o Linux? Compra outro computador.

Não estás bem? Passa-te ao *******!

Além disso,este fórum obriga a que escrevas em Português, por isso, se queres postar, posta em Português!

Gastar 3.5gb pro lixo? Não me custa nadinha, gasto mais que isso quase todos os dias e muitas vezes para nada, apenas porque me apetece!

eu tnho isto com o xp def...
    eu tb gasto mt em lixo mas ja k xamas lixo aos posts k faxes n sei k ***** d administrador es tu!!
    eu kro o recovery para otro pc, i axo k os forums servem para desenrascar o pessoal..
    mas pelos vistos tb sabes poukinho!

Super Moderador sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute sbettencourt has a reputation beyond repute Avatar de sbettencourt
    Registo
    04-05-2007
    Local
    Coimbra / Madeira
    Msgs
    7.480

A malta anda a ferver aqui... não sei porque...

João... O Bninho colocou drivers à disposição do ppl... Se ele diz que não meteu pass é porque não meteu... E até ver tem mais credibilidade do que tu... Não só por ser Administrador, mas sim por todo o historial... A reputação ganhasse dia após dia, não se a compra!!! Entendes???

Em vez de andarem, a discutir, podiam se entender e resolver o problema se é que há mesmo problema!!!!

Aqui não existe o " Eu quero, e tem de ser para ontem ", aqui, ajuda-se, não se desenrrasca...

Mas isto é a casa da sopa dos pobres??? Que só se aparece quando temos fome e depois desaparece-se até ter fome novamente???

Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

Ele não consegue entender que isto vem tudo da página oficial da insys!

Siga pra bingo...

Vai lá reclamar com eles já que sabes tanto.

eu sei de od isso vem, mas se isso ta ai para download dvia ter logo a informacao toda n axas? senao pa ke k o pessoal vai tar a sacar isso??
    mas ya fikams assim

os links ja nao estao activos?

Default Insys

Os sites não dao para abri
    Ajuda pff !

peço desculpa, nao vi o topico acima do meu com os sites xD

Default Não funciona

Os links não funcionam ...
    Não percebo como um fabricante de Portáteis como a INsys, retira do site Drivers para o M761su.
    Nunca vi tal ...até a HP e outros mantém drivers de Pc e impressoras portáteis do tempo do carqueja ...só por aqui se vê que estes portáteis não são recomendados a ninguém. Dass..se o arrependimento mata-se ….

Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

Vê se aqui tem alguma coisa que te interesse....

http://files.insys.pt/

+ Responder ao Tópico
Pág 1 de 2 1 2 ÚltÚlt