+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: Como retirar o NOKIA UNLOCK " codigo de bloqueio"

Default Como retirar o NOKIA UNLOCK " codigo de bloqueio"

Ainda a pouco tempo estive com um problema , estive a brincar com o meu nokia n70 e alterei o codigo de bloqueio, azar dos azares esquecime dele, procurei por varios foruns e achei algo que funciona realmente e a borla, em varios sitios me pediram $ para o desbloquear o que eu nao acho justo, para isso nao registava em foruns, nos estamos ca para ajudar quem precisa e nao cobrar por isso.
    Por isso deixo aqui como o fazer, para que possa ajudar a outra pessoa que tenha o mesmo problema que eu tive :

Se se esqueceu do código de segurança do seu nokia, não se preocupe. Aqui esta a solução.
    1) Não desligue o telemóvel
    2) Remover o cartão de memória(MMC) do telemóvel bloqueado e introduza-o em outro telemóvel
    3) Instalar o FExplorer no segundo telemóvel
    4) Criar a diretório E:\System\Recogs e copiar thc-nokia-unlock.mdl para dentro do diretório criado
    5) Remover o cartão de memória e introduza-o no telemóvel bloqueado
    6) O programa THC-NOKIA-UNLOCK deve iniciar 120 segundos depois.
    7) Remover a bateria. Remover o MMC.
    8) Colocar a bateria novamente. Ligar telemóvel.
    9) E o código se segurança será "12345".

Na faze 2,3 e 4 como nao tinha outro telemovel utilizei o computador para ler o cartao de memoria mmc , para isso tem de colocar as pastas ocultas a vista, pois no cartao mmc ja existe a pasta system oculta, criei dentro da pasta system outra pasta recogs e coloquei la o programa thc-nokia-unlock.mdl,

Funciona realmente , ja exprimentei, funcionou a primeira.....

...... Pesso desculpas pelo meu Portugues e pela forma de escrita......

E como nao vejo forma de anexar vos deixo o site onde fui recolher esta informacao e o programa tambem...:
    h**p://yeh-baby.blogspot.com/search/label/Dicas
    ******THC NOKIA UNLOCK********

Membro Avançado César Botelho Visitante
    Registo
    13-06-2005
    Local
    Moita
    Msgs
    121

Amigo isso ja ca anda a muito.....

Se procurasses bem encontravas ..

Abraço

Quote Mensagem Original de César Botelho Ver Mensagem
    Amigo isso ja ca anda a muito.....

Se procurasses bem encontravas ..

Abraço

Foi algo que fiz ,,,,, mas quando se procura nunca se acha.
    Foi o que aconteceu,,,

Um abraço

Moderador Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of
    Registo
    03-01-2005
    Msgs
    506

De qualquer das formas, obrigado pela informação prestada... e pelo facto de a teres divulgado connosco..

Tuguinha mll Visitante
    Registo
    14-03-2009
    Msgs
    2

Pedido codigo de bloqueio

Boas tardes,

Esqueci.me do meu codigo de bloqueio do meu telemovel n73, não consegui instalar o fexplore porque não tenho outro telemovel.
    Quanto a solução do system do cartão não o encontrei.
    Existe outra solução???

VIP PMDD is just really nice PMDD is just really nice PMDD is just really nice PMDD is just really nice PMDD is just really nice Avatar de PMDD
    Registo
    04-04-2005
    Local
    algures por ai
    Msgs
    1.075

experimenta isso com o nss,axo ke ha uma maneira de o fazer..peskisa pelo forum ke fala disso!

Quote Mensagem Original de mll Ver Mensagem
    Boas tardes,

Esqueci.me do meu codigo de bloqueio do meu telemovel n73, não consegui instalar o fexplore porque não tenho outro telemovel.
    Existe outra solução???
    amigo eu no topico acima falo de uma outra solucao...
    Coloca num pc o teu cartao.... e depois de abrir o cartao tal e qual como se fosse uma pen drive ... tens de colocar todas as pastas ocultas visiveis.... assim vais ver que existe a pasta system.... funcionou comigo num n70

VIP joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold Avatar de joaquim_antunes
    Registo
    12-11-2007
    Local
    V.N de Gaia
    Msgs
    775

funciona em alguns mas só para os antigos no caso do n73 isso ja nao ira funcionar

Quote Mensagem Original de joaquim_antunes Ver Mensagem
    funciona em alguns mas só para os antigos no caso do n73 isso ja nao ira funcionar
    nao sabia amigo obrigado pela informacao
    so experimentei num n70
    comprimentos

Membro Avançado seixo Visitante Avatar de seixo
    Registo
    24-02-2007
    Msgs
    127

Quote Mensagem Original de mll Ver Mensagem
    Boas tardes,

Existe outra solução???
    http://www.gsmin.com/forum/showthrea...ran%E7a&page=3

Tuguinha mll Visitante
    Registo
    14-03-2009
    Msgs
    2

Thumbs up

thanks

resultou...

boas malta.sou novo aqui no forum.. nao sei se e aqui o local apropriado para falar mas ca vai. eu comprei um nokia 3g sem saber supostamente perdido ou roubado =( passado uns dias vim a saber que tava bloqueado pla operadora(vodafone) nao consigo fazer chamadas.... falei com um amigo disse me que so me xafava se alterra sse o emei do telemovel... acham possivel pessoal? abraço

Membro Avançado raffer has a spectacular aura about raffer has a spectacular aura about
    Registo
    07-04-2006
    Local
    coimbra
    Msgs
    190

Informacao

boas.alterar imeis dos bb5 nao me parece que seja possivel. penso que a unica forma de dares utilidade ao telefone e limpar o mesmo e utilizar um cartao de outra rede neste caso tmn ou optimus. cumprimentos ao forum

Quote Mensagem Original de a28568 Ver Mensagem
    Ainda a pouco tempo estive com um problema , estive a brincar com o meu nokia n70 e alterei o codigo de bloqueio, azar dos azares esquecime dele, procurei por varios foruns e achei algo que funciona realmente e a borla, em varios sitios me pediram $ para o desbloquear o que eu nao acho justo, para isso nao registava em foruns, nos estamos ca para ajudar quem precisa e nao cobrar por isso.
    Por isso deixo aqui como o fazer, para que possa ajudar a outra pessoa que tenha o mesmo problema que eu tive :

Se se esqueceu do código de segurança do seu nokia, não se preocupe. Aqui esta a solução.
    1) Não desligue o telemóvel
    2) Remover o cartão de memória(MMC) do telemóvel bloqueado e introduza-o em outro telemóvel
    3) Instalar o FExplorer no segundo telemóvel
    4) Criar a diretório E:\System\Recogs e copiar thc-nokia-unlock.mdl para dentro do diretório criado
    5) Remover o cartão de memória e introduza-o no telemóvel bloqueado
    6) O programa THC-NOKIA-UNLOCK deve iniciar 120 segundos depois.
    7) Remover a bateria. Remover o MMC.
    8) Colocar a bateria novamente. Ligar telemóvel.
    9) E o código se segurança será "12345".

Na faze 2,3 e 4 como nao tinha outro telemovel utilizei o computador para ler o cartao de memoria mmc , para isso tem de colocar as pastas ocultas a vista, pois no cartao mmc ja existe a pasta system oculta, criei dentro da pasta system outra pasta recogs e coloquei la o programa thc-nokia-unlock.mdl,

Funciona realmente , ja exprimentei, funcionou a primeira.....

...... Pesso desculpas pelo meu Portugues e pela forma de escrita......

E como nao vejo forma de anexar vos deixo o site onde fui recolher esta informacao e o programa tambem...:
    h**p://yeh-baby.blogspot.com/search/label/Dicas
    ******THC NOKIA UNLOCK********

Eu fiquei sem bateria no meu n70 e esquecime do codigo, existe alguma maneira de removelo?

Para este tipo existe o master code para quem não sabe o que é o master code basta pesquisar_: Master code telemóveis!
    E iram lá ter uma maneira fácil pratica e segura de colocar ou saber o código de desbloqueio através do IMEI!

+ Responder ao Tópico