é um v980 autentico.. lololol kt kusta este? tem bt? irda? cartao d mem?
A Vodafone acaba de lançar em exclusivo o novo terminal de terceira geração Motorola V1050, que disponibiliza por 199 euros sobre o qual incide um desconto de 20 euros em caso de retoma do equipamento entregue pelo cliente.O V1050 faz parte das mais recentes novidades da Motorola e é um terminal que vem posicionar-se acima do V980 . Com a entrada no mercado do V1050, o preço de venda do V980 desce para 179 euros, o que representa mais «um importante passo no sentido de facilitar a adesão do público à tecnologia 3G/UMTS», refere a Vodafone.
![]()
Quanto ao V1050, é um telefone da nova geração de terminais Motorola 3G, com um duplo ecrã e, face ao modelo anterior, apresenta um ecrã interno de qualidade superior (com 262.000 cores) e de maior dimensão. Tem também uma nova câmara fotográfica de resolução melhorada (1.3 megapixéis) que permite zoom até 4 vezes. Além de MMS, vídeo MMS e toques reais, dispõe do serviço Mobile Music (para download de música). Inclui um cartão de memória de 32 MB,um auricular estéreo e cabo de ligação ao PC.
Este sim é um Tlm em condiçoes e pelo preço mt bom mesmo....esperemos que a bateria seja bem melhor que o V980.
é um v980 autentico.. lololol kt kusta este? tem bt? irda? cartao d mem?
sera k esse traz BT e IRDA a funkar?
Não tomes café quente em copos de plástico!Está comprovado que reduz em dois terços o desempenho sexual masculino.É que queima os dedos e a língua...kokas, copia esta assinatura também
k tipo de cartao de memoria, ja agora
Não tomes café quente em copos de plástico!Está comprovado que reduz em dois terços o desempenho sexual masculino.É que queima os dedos e a língua...kokas, copia esta assinatura também
com bt já fica um 3g melhorzinho![]()
O 3 G só funciona mais o menos dentro das grandes cidades se forem por exemplo para cidades do interior ou junto á fronteira podem ter a surpresa de não fazerem chamadas ou activar um operador espanhol como acontece por exemplo em Portalegre (UMTS).
claro k acontece isso. nicialmente o 3G so bule bem em cidades por ond passou o euro.. eu aki na trofa ja fiz chamada 3g e o euro nao passou por ca.. mas passou aki perto..
porra.. trofa á ao lado do porto praticamente e ao lado d guimaraes tb e num da pra se fazer assim na boa.. é bem k tem.. elestb dizem k o gsm 1800 ta em td o pais mas o certo é k o 6620 so deu mta bem no porto e nao trofa, famalicao. santo tirso guimaraes nao deu.. eles sao uns aldraboes dos diabos..
Este telefone parece-me ser melhorzito que o v980.
Andava uma vaga de idas à vodafone comprar o v980 o pessoal nem vê o que os telefones trazem dasssss.
No que diz respeito a este telefone pouco me importa o que diz a Vodafone (excepto as características inicialmente). O realmente importante são reviews de utilizadores entendidos. E, atenção que esta é só a minha opinião, por ser Motorola já fico com um pé atrás. Acho que esses gajos não têm um telefone decente (pelo menos dos que eu conheço)! Mas eu tb sou suspeito.![]()
Enfim, a ver vamos.
Ah...já começa mal! Não tem bluetooth e nem IRda para compensar a falta do primeiro.
Bookmarks