Tópico encerrado
Resultados 1 a 24 de 24

Tópico: Desagrado com a moderação

Desagrado com a moderação

Bons Dias.

Em primeiro lugar, não quero aqui criticar a moderação, antes pelo contrário. Cada moderador cumpre o seu trabalho e ponto final.

No entanto, pergunto-me porque é que os moderadores/administradores têm o direito de fazer o que lhes 'apetecer' (http://www.gsmin.com/forum/showpost....97&postcount=9) e um simples utilizador, como eu, faz um tópicozinho no gozo (http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=22838) e recebe logo um aviso do caraças...

Isto não se trata de viver em comunidade. Viver em comunidade implicaria igualdade de direitos (e deveres) para todos.

Não critico o moderador power1977 pelo trabalho que fez no meu tópico, aliás, até devo ter ido contra as regras e este moderador cumpriu aquilo que tinha que cumprir.

A minha questão é porque é que o War criou aquele tópico em tom de brincadeira (verdade que também estive para lhe mandar PM a pedir o preço), e como é administrador passa incólume a moderação?

Tudo bem que é administrador e, portanto, o 'supra-sumo' cá do sitio. No entanto se eu matasse alguém, era preso. Se o Primeiro-Ministro matasse alguém, não era preso também? (desculpem o exemplo, foi o que me ocorreu).

Ainda que o meu tópico fosse ofensivo... Tudo bem que contribuiu para o chamado SPAM, no entanto... Há por aí tantos, talvez mais incoerentes ainda... Inclusivé o outro tópico a que me refiro.

Não encarem este 'desabafo' em tom ofensivo, aliás, quem sou eu para ofender? Leiam-no apenas como mostra do meu desagrado perante esta moderação.

E peço também para, tendo a idade de 16 anos, não me responderem em tom irónico, ofensivo, etc., porque, creio, também não falei assim com ninguém.

Vamos falar de user para user porque, afinal, e teoricamente, até somos todos iguais, nesta comunidade que é o GsmIn.

Um bem hajam,

Miguel
    [media]HERRAR 'E U-MANO![/url]
    Quando eu tiver um mano, vai-se chamar Herrare.
    Porque Herrare é o mano!

Membro 29 Moderador Switzerland is a jewel in the rough Switzerland is a jewel in the rough Switzerland is a jewel in the rough Avatar de Switzerland
    Registo
    12-11-2004
    Msgs
    801

O pessoal por aqui gosta de se divertir...

e é verdade tu com os teus 16 anos vais aprender ao longo do tempo que é mesmo assim seja lá o forum que for.

Seja como for acho que tás muito a frente para um rapaz de 16 anos, pois os conheço iam fazer queixinhas a mae e ao papai.

Quanto aos admins é melhor nao falar deles senao podemos ser banidos ambos

Agora a sério, não leves a mal.

E quanto a isto.
    http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=22838

sim é possivel bloquea-lo.

Quote Mensagem Original de Switzerland Ver Mensagem

e é verdade tu com os teus 16 anos vais aprender ao longo do tempo que é mesmo assim seja lá o forum que for.

Seja como for acho que tás muito a frente para um rapaz de 16 anos, pois os conheço iam fazer queixinhas a mae e ao papai.

E quanto a isto.

Agradeço a tua resposta!
    Eu não estou a falar mal de ninguém. Ser banido, para mim, seria terrivel, até porque gosto de frequentar o fórum. Só fiquei, hum, desmotivado com esta situação.

Quando fiz a pergunta, fi-la de uma forma meio a sério, meio a brincar.

A brincar porque, como é óbvio, não é objectivo de ninguém, penso, voltar a bloquear um telemóvel.
    A sério porque tinha essa curiosidade!

É verdade que dei um tom de gozo ao tópico quando me referi às horas, e que o cérebro já não funcionava bem, etc... No entanto, ficava a curiosidade!

Um abc

EDIT: Se, como diz a minha assinatura, Errar é humano, espero que perdoar seja a vossa política!
    Porque Herrare é o mano!

Moderadorzeco batatadoce has a reputation beyond repute batatadoce has a reputation beyond repute batatadoce has a reputation beyond repute batatadoce has a reputation beyond repute batatadoce has a reputation beyond repute batatadoce has a reputation beyond repute batatadoce has a reputation beyond repute batatadoce has a reputation beyond repute batatadoce has a reputation beyond repute batatadoce has a reputation beyond repute batatadoce has a reputation beyond repute Avatar de batatadoce
    Registo
    29-09-2006
    Local
    Mondim de Basto
    Msgs
    2,247

Quote Mensagem Original de Switzerland Ver Mensagem

E quanto a isto.

Eu tb só tenho 16 e mais nao faço keixa a mamã e papai

Kuanto ao topico em cima... Realmente é preciso estabelecer imparcialidade..

Mas pronto as vezes encontras um moderador mal disposto e pimba levas em cima .. no gozo

penso que estas situações devem ser expostas e são para resolver...

Gosto deste forum precisamente pelo espírito de "familia" k por ai paira..

bicho mau power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute
    Registo
    22-04-2005
    Local
    algarve
    Msgs
    1,693

Aquele topico que fizeste so diz uma coisa --- es preguisoso de mais... Nao te dei uma warning so por uma razao --- es muito novo na area gsm... Dei-te so a reputacao negativa..
    Para ter duvidas tem de saber algo --- pelo tua pergunta fiz uma conclusao nao te aplicaste nada nem chegaste a usar o lixo sobre qual perguntas-te alem disso o topico mete em confusao as pesoas quais tambem sao noods em gsm.... O citio certo para este tipo de topicos e OFFTOP...
    Se te ofendi - peco desculpa... Mas tem de ser assim... Mas sempre tenhes direto para te queixar.

Sorry for my portugues.....

Aceito serviço por ctt....
    Codigos redes estrangeiras (Informacao SO por email)

link para as -->calculadoras universais

um nokia n70 só que caiu na água ficou cerca de 50% submerso ele chegou a coloca lo no arroz para "extrair a água do mesmo"

iSuper Moderador tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute tribaldragon has a reputation beyond repute Avatar de tribaldragon
    Registo
    20-08-2005
    Local
    caixote de lixo nº7
    Msgs
    3,826

Quote Mensagem Original de Argon Ver Mensagem
    Bons Dias.

Em primeiro lugar, não quero aqui criticar a moderação, antes pelo contrário. Cada moderador cumpre o seu trabalho e ponto final.

No entanto, pergunto-me porque é que os moderadores/administradores têm o direito de fazer o que lhes 'apetecer' (http://www.gsmin.com/forum/showpost....97&postcount=9) e um simples utilizador, como eu, faz um tópicozinho no gozo (http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=22838) e recebe logo um aviso do caraças...

Isto não se trata de viver em comunidade. Viver em comunidade implicaria igualdade de direitos (e deveres) para todos.

Não critico o moderador power1977 pelo trabalho que fez no meu tópico, aliás, até devo ter ido contra as regras e este moderador cumpriu aquilo que tinha que cumprir.

A minha questão é porque é que o War criou aquele tópico em tom de brincadeira (verdade que também estive para lhe mandar PM a pedir o preço), e como é administrador passa incólume a moderação?

Tudo bem que é administrador e, portanto, o 'supra-sumo' cá do sitio. No entanto se eu matasse alguém, era preso. Se o Primeiro-Ministro matasse alguém, não era preso também? (desculpem o exemplo, foi o que me ocorreu).

Ainda que o meu tópico fosse ofensivo... Tudo bem que contribuiu para o chamado SPAM, no entanto... Há por aí tantos, talvez mais incoerentes ainda... Inclusivé o outro tópico a que me refiro.

Não encarem este 'desabafo' em tom ofensivo, aliás, quem sou eu para ofender? Leiam-no apenas como mostra do meu desagrado perante esta moderação.

E peço também para, tendo a idade de 16 anos, não me responderem em tom irónico, ofensivo, etc., porque, creio, também não falei assim com ninguém.

Vamos falar de user para user porque, afinal, e teoricamente, até somos todos iguais, nesta comunidade que é o GsmIn.

Um bem hajam,

Miguel
    tens razão no que dizes e não é a primeira vez que acontece... de certeza que não ira se repetir, pois se acontecer, eu trato-lhe da saude...

ISTO É UMA ASSINATURA E NÃO UMA AFIRMAÇÃO A NINGUÉM!
    Quote Mensagem Original de Bninho
    ...ou es dakeles k kaga kd lhe da vontade e nao procura a casa de banho?

Quote Mensagem Original de power1977 Ver Mensagem
    Aquele topico que fizeste so diz uma coisa --- es preguisoso de mais... Nao te dei uma warning so por uma razao --- es muito novo na area gsm... Dei-te so a reputacao negativa..
    Para ter duvidas tem de saber algo --- pelo tua pergunta fiz uma conclusao nao te aplicaste nada nem chegaste a usar o lixo sobre qual perguntas-te alem disso o topico mete em confusao as pesoas quais tambem sao noods em gsm.... O citio certo para este tipo de topicos e OFFTOP...
    Se te ofendi - peco desculpa... Mas tem de ser assim... Mas sempre tenhes direto para te queixar.

Para ter duvidas tem de saber algo.
    E para saber algo, tenho que tirar as minhas duvidas! E noob como aparento ser (sic) tenho dúvidas a dobrar...

Aquele topico que fizeste so diz uma coisa --- es preguisoso de mais...
    pelo tua pergunta fiz uma conclusao nao te aplicaste nada
    w w w .google.pt/search?hl=pt-PT&q=bloquear+N95+%C3%A0+TMN&meta=
    w w w.google.pt/search?hl=pt-PT&q=bloquear+N95&meta=
    w w w.google.pt/search?hl=pt-PT&q=bloquear+bb5&meta=
    w w w.google.pt/search?hl=pt-PT&q=desbloquear+bb5+solucao+inversa&meta=
    Por acaso até pesquisei, da forma mais rudimentar, mas da unica forma que sei. Pedi ajuda porque não sabia de mais formas de pesquisa, nem tenho capacidades de investigação a fundo, como provavelmente muitos de vos tem. Mas não encontrei nada...

alem disso o topico mete em confusao as pesoas quais tambem sao noods em gsm....
    Por essa lógica, ninguém postava nada... Há por aí tantos tópicos, que eu próprio me chego a confundir...

O citio certo para este tipo de topicos e OFFTOP...
    Anh?

Mas tem de ser assim...
    Se tem que ser assim para mim, tem que ser assim para todos. Acho eu...

PS: pedi-vos para não responderem em tom ofensivo porque, até à data, não o tinha sido com ninguem...

----

Quote Mensagem Original de tribaldragon Ver Mensagem
    tens razão no que dizes e não é a primeira vez que acontece... de certeza que não ira se repetir, pois se acontecer, eu trato-lhe da saude...
    Obrigado, tribal. É de gente como tu que as equipas de moderação precisam...

Pessoas imparciais!

Um abraço, e mais uma vez peço desculpas por qualquer coisa...
    Última edição de Argon : 07-07-2008 às 01:08
    Porque Herrare é o mano!

Membro Respeitado joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold Avatar de joaquim_antunes
    Registo
    12-11-2007
    Local
    V.N de Gaia
    Msgs
    652

de facto tens razão amigo! não será ele um moderador do off topic sim,pk se repararmos bem quase todas as respostas são em tom de gozo ou irónicas e os varios exemplos foram dados por ti!http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=22747 também ja levei 2 avisos por parte dele e mais nenhum moderador ou administrador o féz! cada um se limita a responder da forma que sabe e entende não se pode é alterar a forma de pensar de cada um! ninguém é sábio ou nasce ensinado por isso é que aqui tamos todos em comunidade para aprender|vivemos numa democracia e nao numa ditadura esse tempo já lá vai!
    Última edição de joaquim_antunes : 07-07-2008 às 01:54

bicho mau power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute
    Registo
    22-04-2005
    Local
    algarve
    Msgs
    1,693

...
    estou a ver que o meu portugues nao da para entender...

É verdade.

Todos o querem desbloquear, porque sim e tal... Mas nunca nenhum génio, como eu, módestia à parte, se lembrou: será possivel bloqueá-lo?

abc

PS: Não liguem, isto é o efeito 1:30h da manhã! Mas como não tinha nada pra fazer pensei; BIMBA vou fazer um post inútil!
    um post inutil e spam... nao serve para nada.... uma pesoa que nao tem para fazer nada ... tenta aprender algo e nao criar spam e offtop e depois chorar que lhe derom qq coisa para aprender...

Relativamente a tua pergunta era ler o forum.. esta dito em mt topicos que da para voltar a repor o bloqueio em bb5 restaurando o bloco 308 do permament memory ou por rpl....

@quinzinho

No teu lugar nem abria a boca...
    Código:
    Não é permitido o múltiplo registo (uma pessoa a usar mais que um username).
    Última edição de power1977 : 07-07-2008 às 03:02

um nokia n70 só que caiu na água ficou cerca de 50% submerso ele chegou a coloca lo no arroz para "extrair a água do mesmo"

Membro Avançado Marxita is a name known to all Marxita is a name known to all Marxita is a name known to all Marxita is a name known to all Marxita is a name known to all Marxita is a name known to all Avatar de Marxita
    Registo
    07-12-2007
    Msgs
    204

Ele pode ter a idade que tem, mas tem razao no que disse!!

Administrador MrPhilip has a reputation beyond repute MrPhilip has a reputation beyond repute MrPhilip has a reputation beyond repute MrPhilip has a reputation beyond repute MrPhilip has a reputation beyond repute MrPhilip has a reputation beyond repute MrPhilip has a reputation beyond repute MrPhilip has a reputation beyond repute MrPhilip has a reputation beyond repute MrPhilip has a reputation beyond repute MrPhilip has a reputation beyond repute Avatar de MrPhilip
    Registo
    10-11-2004
    Local
    A mudar mais uma fralda!
    Msgs
    1,843

Boas malta,

até achei que a pergunta dele faz algum sentido. Sao perguntas que vão transitando de ano para ano com modelos diferentes. Espanta-me realmente que pessoas queiram "bloquear" os bichos mas são opções.....

Argon: como dizes e bem na tua assinatura (HERRAR 'E U-MANO!) até nós mods e admins, falhamos (e continuaremos a falhar). Não me espanta que o tópico do War tenha passado assim como outros tópicos de user "banais" passem. Acho que fizeste bem em falar porque o espirito do forum é mesmo a entreajuda e olho para o teu post como uma boa recomendação de melhoria e não como critica.

Tenho duvidas (não confirmei) que alguem tenha criado ou ate já tenha dito algo sobre o inverso nesse modelo e caso aches (Argon)/achem (mods) boa a discussão, reabrimos o topico...

GsmIn Team Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Microbyte has a reputation beyond repute Avatar de Microbyte
    Registo
    18-09-2005
    Msgs
    2,788
    Blog Entries
    1

No que li, o utilizador @Argon tem razão.
    A pergunta faz sentido, apesar de se ter dado um tom irónico. Não sei se o tópico foi movido posteriormente, mas acho que deve ser reaberto e movido para a secção de Telemóveis e não Offtopic.

É claro que nós erramos. Já fechei alguns tópicos que não devia ter fechado. As coisas são faladas e tudo se resolve. Como disseste, Errar é Humano.
    Tal como esses desentendimentos, espero que este seja resolvido e não haja mais problemas.

PS: Eu também tenho 16 anos.

Patroni Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Avatar de Crux
    Registo
    05-11-2004
    Local
    Valongo
    Msgs
    11,038

xi. num stresses

isto e um forum

nao e uma democracia

LOL!

deixa la isso e bebe umas cervejas por minha conta

Não tomes café quente em copos de plástico!
    Está comprovado que reduz em dois terços o desempenho sexual masculino.
    É que queima os dedos e a língua...
    kokas, copia esta assinatura também

Quote Mensagem Original de Crux Ver Mensagem
    xi. num stresses

isto e um forum

nao e uma democracia

LOL!

Porra, nem fales em democracia! É a coisa menos democrática que há!

Obrigado pelas respostas. De assinalar, como já foi referido, que não é critica nenhuma. Alias, no nome do tópico está bem explicito: "desagrado".

São situações que acontecem. Vejo que há unanimidade nas respostas por parte dos outros mods/admins, no entanto noto uma ligeira persistência por parte do mod power1977...

Não sei se é algo pessoal, mas se o for, e como não gosto estar a mal com ninguém, fica um pedido de desculpas público da minha parte.

@Crux, em relação às cervejas! Manda pelo correio, e os portes ficam por tua conta!

abc

EDIT. ja agora, como é que eu sei quem me atribuiu certa reputação? No perfil só vejo que a tenho, não quem a atribuiu..
    Porque Herrare é o mano!

Membro Respeitado joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold joaquim_antunes is a splendid one to behold Avatar de joaquim_antunes
    Registo
    12-11-2007
    Local
    V.N de Gaia
    Msgs
    652

Quote Mensagem Original de Crux Ver Mensagem
    xi. num stresses

isto e um forum

nao e uma democracia

LOL!

ai crux que ainda vais preso por tar a oferecer cervejas a crianças proibido por lei só a partir dos 18
    e desculpem lá o off topic

Administrador Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Avatar de Bninho
    Registo
    10-11-2004
    Local
    Trofa
    Msgs
    20,342

Porra, nem fales em democracia! É a coisa menos democrática que há!

Obrigado pelas respostas. De assinalar, como já foi referido, que não é critica nenhuma. Alias, no nome do tópico está bem explicito: "desagrado".

São situações que acontecem. Vejo que há unanimidade nas respostas por parte dos outros mods/admins, no entanto noto uma ligeira persistência por parte do mod power1977...

Não sei se é algo pessoal, mas se o for, e como não gosto estar a mal com ninguém, fica um pedido de desculpas público da minha parte.

@Crux, em relação às cervejas! Manda pelo correio, e os portes ficam por tua conta!

abc

EDIT. ja agora, como é que eu sei quem me atribuiu certa reputação? No perfil só vejo que a tenho, não quem a atribuiu..
    Tens de receber uma certa reputação para poderes ver quem te dá reputação.

Quote Mensagem Original de Bninho Ver Mensagem
    Tens de receber uma certa reputação para poderes ver quem te dá reputação.
    Ah, ok ok, não sabia!

Obrigado
    Porque Herrare é o mano!

Registo
    22-04-2005
    Local
    algarve
    Msgs
    1,693

Ui.... adolecentes em dia de hoje.... Fazem erros e nao os admitem e venham chorar.. essa e boa..

Podem continuar a chorar mas eu vou fazer o meu trabalho.... Como o autor diz no proprio topico mais um post inutil --- vai ser apagado.... se quiserem fazer perguntas do primeiro ano e na area do offtop sff...

Familia Viper viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute Avatar de viperbruno
    Registo
    24-09-2007
    Local
    Penafiel
    Msgs
    1,245

Vou-me meter ao barulho. A pergunta e de telemoveis mas a pesquisa do forum normalmente ajuda (devido a haver perguntas parecidas no forum)...
    Agora tambem nao e offtopic, talves se devesse criar uma seccao do genero: "Onde fazer esta pergunta" ou "Posso fazer esta pergunta?" em que apenas os moderadores tinham acesso.

So que para que nao se repita esta situacao, se eu tivesse uma pergunta do tipo: 'E possivel desbloquear o n73 sem perder a garantia' onde colocar a pergunta e que passos a seguir em especial?

P.S: Tambem tenho 16 anos

Registo
    22-04-2005
    Local
    algarve
    Msgs
    1,693

Quote Mensagem Original de viperbruno Ver Mensagem
    Vou-me meter ao barulho. A pergunta e de telemoveis mas a pesquisa do forum normalmente ajuda (devido a haver perguntas parecidas no forum)...
    Agora tambem nao e offtopic, talves se devesse criar uma seccao do genero: "Onde fazer esta pergunta" ou "Posso fazer esta pergunta?" em que apenas os moderadores tinham acesso.

So que para que nao se repita esta situacao, se eu tivesse uma pergunta do tipo: 'E possivel desbloquear o n73 sem perder a garantia' onde colocar a pergunta e que passos a seguir em especial?

P.S: Tambem tenho 16 anos
    Outras questões (SÓ NOKIA), e sabes bem para nao perder a garantia tens de desbloquear legal....

Familia Viper viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute viperbruno has a reputation beyond repute Avatar de viperbruno
    Registo
    24-09-2007
    Local
    Penafiel
    Msgs
    1,245

eu sabia a resposta lol. Apenas era para as pessoas que tem perguntas desse género saberem onde podem fazer a pergunta.

Ui.... adolecentes em dia de hoje.... Fazem erros e nao os admitem e venham chorar.. essa e boa..

Podem continuar a chorar mas eu vou fazer o meu trabalho.... Como o autor diz no proprio topico mais um post inutil --- vai ser apagado.... se quiserem fazer perguntas do primeiro ano e na area do offtop sff...
    Eu sabia que por ser adolescente, ia ser condenado. Alias, referi-o no primeiro post.. Enfim..

Onde é que é essa área do offtop? A conversa da treta tem a descrição: "Tudo que não diga respeito às restantes secções..."

Não encontro nenhuma 'área do offtop', aqui..

abc
    Porque Herrare é o mano!

Desculpa lá, então e agora apagaste o tópico porquê? Porque se calhar até fizeste mal em tê-lo bloqueado, e andas-te a tentar safar?

porque não apagas também este? http://www.gsmin.com/forum/showpost.php?p=173897

Também é offtop, como lhe chamas, e também é SPAM, não?

Eu bem me parecia que isto era algo pessoal, ou assim.. Embora não me conhecas pessoalmente!
    Porque Herrare é o mano!

Vou encerrar de imediato este tópico.

Visto não mudar a maneira de pensar do moderador em questão, mais vale encerrar já a questão. Está-me a parecer que alguém começou os ataques, e eu, como tenho que responder perco a cabeça. Por isso, vou mesmo encerrar.

PS: power1977, como me disseste via MSN, é proíbido responder depois de um tópico estar bloqueado, portanto peço-te que dês o exemplo.

Obrigado àqueles que me apoiaram, estão correctos, e peço, àqueles que estão contra (que parece ser unicamente o moderador power1977) que tenha um pouco mais de coerência no que diz e no que faz.

Um abraço,

Miguel
    Porque Herrare é o mano!

Tópico encerrado

Bookmarks

Bookmarks

Regras