+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Grupo] Humanos

Administrador Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Avatar de Bninho
    Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.949

Default [Grupo] Humanos

Humanos para cantar temas inéditos de é o nome de uma banda musical portuguesa, constituída em 2004António Variações.
    A banda é constituída por: Camané, David Fonseca, Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves dos (Clã), Nuno Rafael, João Cardoso (Bunnyranch) e Sérgio Nascimento. O seu CD de estreia Humanos foi um grande êxito, tendo sido disco de platina. Nesse disco as vozes estiveram a cargo de Manuela Azevedo, Camané e David Fonseca. Os restantes membros estão ligados aos instrumentos musicais. Em 4 de Dezembro de 2006 foi oficialmente abolida com o lançamento de um CD e dois DVD's.
    As músicas cantadas pelo grupo são de autoria de António Variações e tinham sido entregues pelo seu irmão Jaime Ribeiro a David Ferreira, administrador da EMI, num caixote contendo diversas cassetes e bobinas que entretanto se 'tinham perdido' durante vários anos quando da mudança de instalações da empresa.

Discografia

Humanos (2004)
    1. A Teia
    2. Quero É Viver
    3. Muda De Vida
    4. Na Lama
    5. A Culpa É Da Vontade
    6. Maria Albertina
    7. Rugas
    8. Gelado De Verão
    9. Amor De Conserva
    10. Já Não Sou Quem Era
    11. Não Me Consumas
    12. Adeus Que Me Vou Embora
    Humanos ao Vivo (2006)
    1. Na Lama
    2. A Culpa É Da Vontade
    3. A Teia
    4. Estou Além
    5. Maria Albertina
    6. Já Não Sou Quem Era
    7. Adeus Que Me Vou Embora
    8. Anjinho da Guarda
    9. Amor De Conserva
    10. O Corpo é que Paga
    11. Gelado De Verão
    12. Hardcore (1º Escalão)
    13. Rugas
    14. Eu Estava a Pensar Agora Em Ti
    15. Não Me Consumas
    16. Quero É Viver
    17. Muda De Vida
    Ligações externas

Página Oficial

Antevisão do álbum ao vivo

Death Goddess Hades has a reputation beyond repute Hades has a reputation beyond repute Hades has a reputation beyond repute Hades has a reputation beyond repute Hades has a reputation beyond repute Hades has a reputation beyond repute Hades has a reputation beyond repute Hades has a reputation beyond repute Hades has a reputation beyond repute Hades has a reputation beyond repute Hades has a reputation beyond repute Avatar de Hades
    Registo
    02-02-2007
    Msgs
    2.256

Por acaso ate gosto de algumas. Ainda nao os ouvi lá mt bem... aconselhas alguma musica em especial?

"A sword is a weapon. Swordsmanship is learning how to kill. That is the truth." by Rurouni Kenshin

Administrador Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Avatar de Bninho
    Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.949

Quote Mensagem Original de Hades Ver Mensagem
    Por acaso ate gosto de algumas. Ainda nao os ouvi lá mt bem... aconselhas alguma musica em especial?
    Sem Dúvida a Maria Albertina

Ainda hoje passou lá na fábrica.

São músicas alegres e acima de tudo em Português!

+ Responder ao Tópico