Tópico encerrado
Resultados 1 a 25 de 25

Tópico: Trocar imei

Default Trocar imei

Boas!
    Exixte algum programa que de pa trocar o IMEI de um nokia 6630?

Obrigado!

Super Moderador sergiofrade has a reputation beyond repute sergiofrade has a reputation beyond repute sergiofrade has a reputation beyond repute sergiofrade has a reputation beyond repute sergiofrade has a reputation beyond repute sergiofrade has a reputation beyond repute sergiofrade has a reputation beyond repute sergiofrade has a reputation beyond repute sergiofrade has a reputation beyond repute sergiofrade has a reputation beyond repute sergiofrade has a reputation beyond repute Avatar de sergiofrade
    Registo
    01-02-2005
    Local
    França
    Msgs
    3.059

Trocar o IMEI é proibido por lei!!!

Se te desses ao trabalho de fazer uma pequena pesquisa antes de abrir um tópico terias chegado a essa conclusão.

bicho mau power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute
    Registo
    22-04-2005
    Local
    algarve
    Msgs
    1.759

Sim existe --- vais ao posto GNR mais perto e pedes a soft.....

Quote Mensagem Original de sergiofrade Ver Mensagem
    Trocar o IMEI é proibido por lei!!!

Se te desses ao trabalho de fazer uma pequena pesquisa antes de abrir um tópico terias chegado a essa conclusão.
    Quote Mensagem Original de power1977 Ver Mensagem
    Sim existe --- vais ao posto GNR mais perto e pedes a soft.....

ok... Obrigado na mesma...

Membro Avançado blkain Visitante Avatar de blkain
    Registo
    05-08-2005
    Local
    Portugal desconhecido...
    Msgs
    257

Andar com teles roubados costuma dar probs... cumps, e nos bb5 nao para trocar o emei facilmente pelo menos acho eu....

Quote Mensagem Original de blkain Ver Mensagem
    Andar com teles roubados costuma dar probs... cumps, e nos bb5 nao para trocar o emei facilmente pelo menos acho eu....
    e quem é que te disse que é o tele roubado? pa proxima tem cuidado com o que dizes...

Administrador Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Avatar de Bninho
    Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

Quote Mensagem Original de coelho18 Ver Mensagem
    e quem é que te disse que é o tele roubado? pa proxima tem cuidado com o que dizes...
    FDX, toda a gente encontra telemóveis no chão menos eu

Quote Mensagem Original de Bninho Ver Mensagem
    FDX, toda a gente encontra telemóveis no chão menos eu
    nem vou comentar... enfim...

Membro Respeitado lusomaco Sei desbloquear um telemóvel
    Registo
    17-06-2005
    Local
    Braga
    Msgs
    600

ja somos dois nem 0.10€quanto mais um telemovel

Administrador Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Avatar de Bninho
    Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

nem vou comentar... enfim...
    Se estas com tanta coisa para trocar o imei do telefone tá certo que o telefone tem proveniência ilícita!

Registo
    17-06-2005
    Local
    Braga
    Msgs
    600

coelho18 para se precisar ou querer mudar o imei só há 3 hipóteses pelo menos que eu saiba:
    1ª telefone roubado
    2ª telefone comprado em segunda mão e sabe se que é roubado
    3ª Querer trocar para que não se seja identificado pela nossa compra (factura)

se alguém souber de mais alguma que me diga para eu não estar a dizer disparates

Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

Quote Mensagem Original de lusomaco Ver Mensagem
    coelho18 para se precisar ou querer mudar o imei só há 3 hipóteses pelo menos que eu saiba:
    1ª telefone roubado

se alguém souber de mais alguma que me diga para eu não estar a dizer disparates
    Telefone encontrado e o dono mandou bloquear

Registo
    17-06-2005
    Local
    Braga
    Msgs
    600

pois mas isso engloba nas duas primeiras

Quote Mensagem Original de lusomaco Ver Mensagem
    1ª telefone roubado

lool.... bem voçes teem uma imaginação muito fertil, nao tou a querer ofender ninguem... simplesmente queria fazer uma experiencia...
    e agradecia que deixaxem de especular... ja exclareci o motivo...

Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

Se queres mudar o imei para poderes desbloquear com um codigo j«á calculado, esquece! Se isso for como nos DCT4, tinhas de mudar a UEM e calcular uma nova RPL o que te ficaria no minimo prai por 100€ e aind apor cima estavas a praticar um crime!

Essas especulações que falaste, são sempre os motivos dos users perguntarem algo sobre a mudança de imei!

Quote Mensagem Original de Bninho Ver Mensagem
    Se queres mudar o imei para poderes desbloquear com um codigo j«á calculado, esquece! Se isso for como nos DCT4, tinhas de mudar a UEM e calcular uma nova RPL o que te ficaria no minimo prai por 100€ e aind apor cima estavas a praticar um crime!

Essas especulações que falaste, são sempre os motivos dos users perguntarem algo sobre a mudança de imei!
    é tipo isso, é que me disseram que se eu trocar o imei, dava pa tentar mais vezes.. ja percebi porque que começaram a dizer isso, era um bocado suspeito...
    obrigado na mesma!
    Uma boa continuação

Membro snakke Visitante Avatar de snakke
    Registo
    24-07-2007
    Msgs
    12

eu tenho um 6101 com o seguinte problema, (imei???????????) eu tenho a nbox aqui + nenhum dos procedimentos q usei não funcionou (master reset e flash), tambem já procurei no forum e nao achei nenhum tópico a respeito.

Da para restaurar o imei deste telefone?

Desculpe se no tiver procurado direito + me esforcei pra achar e nao consegui.

Vlw ae
    Última edição de snakke : 28-07-2007 às 14:09

Membro Avançado badwily Sei desbloquear um telemóvel badwily Sei desbloquear um telemóvel Avatar de badwily
    Registo
    23-09-2006
    Local
    Leiria
    Msgs
    107

Quote Mensagem Original de snakke Ver Mensagem
    eu tenho um 6101 com o seguinte problema, (imei???????????) eu tenho a nbox aqui + nenhum dos procedimentos q usei não funcionou (master reset e flash), tambem já procurei no forum e nao achei nenhum tópico a respeito.

Da para restaurar o imei deste telefone?

Desculpe se no tiver procurado direito + me esforcei pra achar e nao consegi.

Vlw ae

Sobre mudar imei's em DCT4 nao sei muito, mas sei k esse modelo podes mudar o imei com umas "patch" pesquisa na net por ex: " pacth for nokia 6101" e deves encontrar certamente alguma coisa .

Boa sorte
    Escrito por um gajo kualker ha milhoes de anos atras, kuando ainda nao havia vida na Terra disse: "É preciso ver para crer" .... bem nunca vi DEUS , mas tambem nao acredito k exista.....mas acredito em MILAGRES

VIP fontelense Sei desbloquear um telemóvel
    Registo
    02-12-2004
    Local
    Porto
    Msgs
    623

Se isso foi devido a uma actualização incorrecta de software, dá para restaurar o imei original, no entanto com UFS não me parece.
    Vendo créditos MT-Box, logs SETool, test-card p/ SETool, contas boot-loader p/ Smart-Clip, activações NSPro.
    Serviço de unlock/repair para todas as marcas.

bicho mau power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute power1977 has a reputation beyond repute
    Registo
    22-04-2005
    Local
    algarve
    Msgs
    1.759

Preparate para substituir a UEM..... Mas a primeiro conta como chegou a isso o tele?

Junior boby Visitante
    Registo
    04-03-2005
    Msgs
    9

Bacano, realmente tens de pensar!! Trocar imei? Se tu disseres que é para corrigir(por o imei do respectivo telele),tudo bem.Mas, nao des a esse trabalho, de trocar!! Policia, PJ etc!!

boby

Registo
    24-07-2007
    Msgs
    12

Quote Mensagem Original de power1977 Ver Mensagem
    Preparate para substituir a UEM..... Mas a primeiro conta como chegou a isso o tele?
    Nao sei o q foi feito e de um amigo meu ele me entregou o tel assim

Registo
    24-07-2007
    Msgs
    12

Thumbs up

Quote Mensagem Original de badwily Ver Mensagem
    Sobre mudar imei's em DCT4 nao sei muito, mas sei k esse modelo podes mudar o imei com umas "patch" pesquisa na net por ex: " pacth for nokia 6101" e deves encontrar certamente alguma coisa .

Boa sorte
    Eu pesquisei usando o google, só q so sai em +forum falando a respeito e nada de eu achar um pacth e nen um patch do 6101. + o serto a procrar e pacth for nokia 6101 ou patch for nokia 6101?

Obrigado pela atenção

Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

Quote Mensagem Original de snakke Ver Mensagem
    Eu pesquisei usando o google, só q so sai em +forum falando a respeito e nada de eu achar um pacth e nen um patch do 6101. + o serto a procrar e pacth for nokia 6101 ou patch for nokia 6101?

Obrigado pela atenção
    Se escreveres em Português correcto talvez te entenda!

Membro 29 Moderador Switzerland is a jewel in the rough Switzerland is a jewel in the rough Switzerland is a jewel in the rough Avatar de Switzerland
    Registo
    12-11-2004
    Msgs
    810

Este post desviou-se do tema original.

Trocar IMEI não existe, ou voçês andam aí a mudar numeros de chassis de carros, e história é a mesma, se não querem ir presos nao brinquem com coisas sérias.

Portanto evitam tocar neste tipo de assuntos. Obrigado. Até Já.

Tópico encerrado