+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: como formatar nokia n70???

Junior clebermorais1 Visitante
    Registo
    10-05-2005
    Msgs
    3

Default como formatar nokia n70???

tenho um n70 está lento e quando recebo uma chamada ele naum toca.... nem vibra....as vezes manda msg sozinho, ñ sei se é vírus, penso q seja.... acho q um format resolvia... se alguém puder me dar uma dica agradecia...

Registo
    10-05-2005
    Msgs
    3

já agora nota-se q sou leigo nesse assunto e ñ sei se o n70 faz parte dos symbian, só postei aqui pq penso q seja um tópico muito visitado e alguém pode me ajudar.... valeu....

Labphone.net SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future Avatar de SpoOn
    Registo
    24-08-2005
    Msgs
    1.260

talvez uma actualizaçao de software resolva o prob do teu tlm, com software livre vai ser complicado pois a unica forma que conheço é com o phoenix e nao é la muito facil, podes tambem fazer isso atraves da pagina da nokia que é de borla ou entao pedires a alguem que te faça isso
    CODES BB5 Vodafone. PS2 MODCHIP, PSP DOWNGRADE/UNBRICK, X360 FIRMWARE MODDING
    O meu feedback

Banido quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve
    Registo
    16-06-2006
    Local
    V.N de Gaia
    Msgs
    419

Mais vale á borla que borlix ou então gratis muuuuh das 3 qual sera melhor???

Registo
    10-05-2005
    Msgs
    3

ok ... obrigado pela dica... vou ver como me arranjo por aqui....