+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: como formatar nokia n70???

Junior clebermorais1 Visitante
    Registo
    10-05-2005
    Msgs
    3

Default como formatar nokia n70???

tenho um n70 está lento e quando recebo uma chamada ele naum toca.... nem vibra....as vezes manda msg sozinho, ñ sei se é vírus, penso q seja.... acho q um format resolvia... se alguém puder me dar uma dica agradecia...

Registo
    10-05-2005
    Msgs
    3

já agora nota-se q sou leigo nesse assunto e ñ sei se o n70 faz parte dos symbian, só postei aqui pq penso q seja um tópico muito visitado e alguém pode me ajudar.... valeu....

Labphone.net SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future SpoOn has a brilliant future Avatar de SpoOn
    Registo
    24-08-2005
    Msgs
    1.260

talvez uma actualizaçao de software resolva o prob do teu tlm, com software livre vai ser complicado pois a unica forma que conheço é com o phoenix e nao é la muito facil, podes tambem fazer isso atraves da pagina da nokia que é de borla ou entao pedires a alguem que te faça isso
    CODES BB5 Vodafone. PS2 MODCHIP, PSP DOWNGRADE/UNBRICK, X360 FIRMWARE MODDING
    O meu feedback

Banido quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve
    Registo
    16-06-2006
    Local
    V.N de Gaia
    Msgs
    419

Mais vale á borla que borlix ou então gratis muuuuh das 3 qual sera melhor???

Registo
    10-05-2005
    Msgs
    3

ok ... obrigado pela dica... vou ver como me arranjo por aqui....

Banido quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve quinzinho can only hope to improve
    Registo
    16-06-2006
    Local
    V.N de Gaia
    Msgs
    419

nao te esqueças que precisas do nokia pc suite e cabo!

Registo
    16-06-2006
    Local
    V.N de Gaia
    Msgs
    419

Ah! isto se o formatares a partir do site da nokia,claro!!

Membro Pedro Gonçalves has much to be proud of Pedro Gonçalves has much to be proud of Pedro Gonçalves has much to be proud of Pedro Gonçalves has much to be proud of Pedro Gonçalves has much to be proud of Pedro Gonçalves has much to be proud of Pedro Gonçalves has much to be proud of Pedro Gonçalves has much to be proud of
    Registo
    02-10-2006
    Local
    Senhora da Hora
    Msgs
    32

Para formatares o telémovel, 1º faz backup; 2º formata o cartão de memoria; 3º tira o fora juntamente com o cartão sim; depois ligas o telémovel e inseres conforme o tipo de formatação que desejas :

Soft - *#7370#
    Hard - *#7780#

Espero que te ajude

Tuguinha Moranguito_10 Visitante
    Registo
    07-09-2006
    Local
    Abrantes
    Msgs
    2

eu tive esse problema no meu tlm (n70) e o problema era do cartão de memoria e teve ke ir á fabrica arranjar

Membro mask Visitante
    Registo
    11-05-2006
    Msgs
    73

Quote Mensagem Original de clebermorais1 Ver Mensagem
    tenho um n70 está lento e quando recebo uma chamada ele naum toca.... nem vibra....as vezes manda msg sozinho, ñ sei se é vírus, penso q seja.... acho q um format resolvia... se alguém puder me dar uma dica agradecia...
    Marca *#7370# para formatar

Super Moderador solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute Avatar de solpovoa
    Registo
    10-10-2005
    Local
    Junto ao Mar
    Msgs
    4.335

Quote Mensagem Original de Moranguito_10 Ver Mensagem
    eu tive esse problema no meu tlm (n70) e o problema era do cartão de memoria e teve ke ir á fabrica arranjar
    Isso bastava formatar o tel, e o cartão (embora algumas vezes não seja possivel recuperar o cartão), e muitas vezes isso acontece porque não deixam o tel fechar as aplicações abertas e tiram logo o cartão, deve-se abrir a tampinha e esperar que apareça a confirmação para tirar o cartão
    Ou então clicar na tecla menu durante 2 seg. aparece a lista de aplicações abertas, clicar em "c" para as fechar, depois de as fechar todas abrir a tampinha e esperar a confirmação e só aí retirar o cartão

Tuguinha Moranguito_10 Visitante
    Registo
    07-09-2006
    Local
    Abrantes
    Msgs
    2

mas nao se passou esse caso ke tu te referiste ele quando se passou isso nem se ker tava a mexer no tlm so deu conta depois eu tava aki no pc recebi uma chamada e kuando tentei enviar uma msg já tava como eu disse

+ Responder ao Tópico