existe um programa que instalas no telemovel e que mostra a password do cartao de memoria, caso nao consigas com essa aplicaçao precisas de formatar o cartao.
boas
tenho um problema, quando ligo o meu nokia 6600, ele pede-me uma palavra pass para eu desbloquear o cartão de memoria..mas eu não lhe pus a palavre pass....alguem tem ideias?
existe um programa que instalas no telemovel e que mostra a password do cartao de memoria, caso nao consigas com essa aplicaçao precisas de formatar o cartao.
qual é o programa?
é uma questao de procurares nao o tenho aqui no pc.. da uma vista de olhos nesta pagina unlockeasy.com de certeza que encontras..
depois arranja-me esse programa
já agora , pus no meu nokia o programa Bloover II, este programa tira informaçõs de qualquer telemovél com blutooht?
Não, apenas alguns terminais, 6230 por exemplo
Para o caso da senha.. procura no ponto 7,8 e 9:
» [Guia de n00b] O que fazer? Como?
CAMPEÃO REGIONAL (ponto de Coimbra) DE WEBDESIGN (Portugal Skill 2008)
não percebi o ponto 7, podes explicar melhor? (nota: o programma MMCPF não funciona np meu telemóvel)
instalas o FExplorer depois usa-lo para abrir o ficheiro C:\system\mmcstore em HEXadecimal.
Isto so funciona se tiveres metido a password nesse mesmo telemovel!
não encontro o ficheiro mmcstore....
então é porque não meteste a pass nesse telemovel, compra um novo, ou tenta arranjar uma mmc clip
Bookmarks