Tópico encerrado
Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: Calculadora para motorola

Duvida Calculadora para motorola

alguem me xab dxer ond possu arranjar uma calkuladora de kódigos de dxblokeio pa motorola como existe a calkuladora Nokia free kalkulator para ox nokia e mts outros...

Super Moderador solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute solpovoa has a reputation beyond repute Avatar de solpovoa
    Registo
    10-10-2005
    Local
    Junto ao Mar
    Msgs
    4.335

Calculadora para motorola não há.
    está respondido

que resposta penosa... a melhor era que me dissesses que existia calculadora!! LOOOL

Patroni Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Avatar de Crux
    Registo
    05-11-2004
    Local
    Valongo
    Msgs
    13.309

lol. pois é. mas mentir seria feio. lol

de facto não ha calculadora gratis para motorola
    Crux: (a cantar) Meu filho da p**a, tu vais pro xadrez...
    Bninho: Inda bem que é p'rá cadeia e não é p'rá prisão!
    Tiago: Tás a falar de quê?

não há calculadora grátis, mas há calkuladora que se pague?
    Eu precisava mesmo de dxbloquear uns telmóveis e se eu não tivesse de utilizar cabos dava-me cá um jeitaço!!!

Membro Avançado spirit Visitante Avatar de spirit
    Registo
    13-11-2004
    Msgs
    146

Em tempos houveram códigos para Motorola a bons preços e com abundância, mas foi chão que deu uvas, porque vinham directamente dos servidores da Motorola e eles descobriram. Desde então oiço algumas pessoas a dizer que arranjam, mas nunca mais vi código nenhum. Além disso, mesmo que arranjem, serão bem caros.

Eu to disposto a pagar pelos códigos mas também não queria nenhum exagero. mas se não existe calculadora, lá vou eu ter de dxbloquear por cabo. Mas obrigado a todos pela vossa contribuição.

Obrigado!!!

Tuga-Member Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Avatar de Callavero
    Registo
    15-11-2004
    Local
    Algarve
    Msgs
    1.309

Contacta o User ACETEL aqui do forum, se não me engano ele vende códigos para motorola!!

Cump´s!!
    Love my Firefox

vou ver isso. Thank you

Moderador Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of Vaz has much to be proud of
    Registo
    03-01-2005
    Msgs
    506

é verdade. Para mais informações manda me PM.

Obrigado pela PUB, Crux. :-)

Tuga-Member Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Callavero has a reputation beyond repute Avatar de Callavero
    Registo
    15-11-2004
    Local
    Algarve
    Msgs
    1.309

Quote Mensagem Original de Acetel

De nada!!

Cump´s!!
    Love my Firefox

Tuguinha dhanda Visitante
    Registo
    18-07-2006
    Msgs
    1

como???preciso deskobrir urgent.....

Administrador Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Bninho has a brilliant future Avatar de Bninho
    Registo
    10-11-2004
    Local
    Perafita
    Msgs
    19.950

se lesses os topicos anteriores nao precisavas de perguntar mais nada.. le e ve o k eles dizem.. entendes logo o k se passa...

Tuguinha MILO Visitante
    Registo
    24-07-2006
    Msgs
    1

Wink

VC DESBLOQUEA BB5 EH ESSA KERO VER ENTAOOO DESBLOQUEA UM PRA MIMMM SOH ACREDITO VENDOO ISSO ME falaramm que soh operadora pode desbloquear entaooo kero ve vc desbloquear?

Patroni Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Crux has a reputation beyond repute Avatar de Crux
    Registo
    05-11-2004
    Local
    Valongo
    Msgs
    13.309

@milo

vai dar uma volta

fechado
    Crux: (a cantar) Meu filho da p**a, tu vais pro xadrez...
    Bninho: Inda bem que é p'rá cadeia e não é p'rá prisão!
    Tiago: Tás a falar de quê?

Tópico encerrado