View Full Version : motorola v525
viva amigos alguem me ajuda a desbloquear o motorola v525?
boxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
É a ele e a mim.
Como desblokeio o V525??
SuPeR_PoPeY
23-01-2005, 20:54
Podes usar um simples vxxx clip, mas nao sei se desbloqueia as ultimas versoes desse modelo e podes estar sijeito a que seja esse o teu caso
Ou entao um Smart Clip e desbloqueias pela certa
Ou pagas a alguem para te fazer o serviço :p
Preços de tudo por PM ;)
se precisares + ou - coimbra tb se faz
se precisares + ou - coimbra tb se faz
Por quanto e em ke condições??
Vais ser como certos cómicos ke dizem pra gente mandar o telélé, pra depois não lhe voltarmos a por a vista em cima??
Sou mesmo de Coimbra. Diz kk coisa!
SuPeR_PoPeY
24-01-2005, 16:48
Meu caro neste mundo ou se arrisca ou nao se petisca ;)
Eu falo por mim e digo-te que sou de confiança e nunca burlei ninguem em nada, alguns users deste forum sem me conheçerem arriscaram e podes crer que nao estao nada arrependidos!
Nao esperes é que te vao ai a casa desbloquear isso e ainda te paguem :p
Ja que o saaboo é dai de perto pode ser que te faça isso em mao e assim ja nao tremes tanto :p
E em relaçao ao saaboo ja fiz negocios com ele e tem o meu voto de confiança
kt ao super popey podes confiar nele.. ja k ele diz k o saaboo é de confiança tb....
boas digo o mesmo do superpopey eu até pedia aos moderadoras para por exemplo as pessoas no fim de algo efectuado tipo compras limpesas mudanças de software quem o fez devia receber um feedback ou algo parecido c\ um comentário!
é normal k as pessoas tenham medo pk hoje em dia isso na internet é o prato do dia!
o super popey é de confiança tb tem o meu voto e é assim se eu estragar algum telef (ñ está livre de acontecer a ning) faço transfrência bancária ou envio-o um NOVO mas claro cd telef k vêm é sp analizado cump's( ver se têm anomalias)!
agora claro vai de cd um decidir por si!
mesmo assim vcs sabem onde me encontar saaboo@hotmail.com e eu ñ fujo lol!
fica aki uma dica para os moderadores o feedback
a secção de feedback ja existe. os compradores / vendedores por sua propria iniciativa é k tem de ir la e falar
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.