PDA

View Full Version : Ajuda para o Sony-Ericsson K700i

TeKerZein
02-01-2005, 14:16
Boas ppl, comprei um Sony-Ericsson k700i, a pc tempo... Gostaria de saber se é possivel desblokear a tds as redes por codigo? Se tb dá para tirar o screensaver da TMN e musica, knd se liga o tlm e se desliga!? É possivel modificar os sons de mensagens sem ser akeles originais k ele traza!? Eu penso k seja necessario para ixu cabos e firmware de tds as cenas k perguntei, mas questiou-no aos mais entedidos na materia! Obg :)

SuPeR_PoPeY
02-01-2005, 14:58
desbloquear de momento so comprando uma conta de logs, ou seja compras x logs e depois podes desbloquear x telemoveis, os logs funcionam ligando o tlm a um cabo de dados de ericsson tipo t28 e marcas a tua password e username e aquilo desbloqueia online
existem outras alternativas, mas todas elas custam muito dinheiro, sendo esta a opçao mais barata

os logs compram-se aos packs de 5,10..... mas normalmente o minimo é 5

para tirar o screensaver e outras coisas relaçionadas com a rede penso q seja possivel apenas flashando o telemovel, mas nunca me dei ao trabalho de experimentar
mas isso tambem so via servidor de logs

preços e etc.. fala por PM

fontelense
03-01-2005, 14:09
Vendo logs para SE, baratos. Posso activar uma conta só com 1, se quiserem.

Bninho
03-01-2005, 16:37
ó Fontelense, cria um topico na parte das vendas e assim ja tens onde vender o teu produto!!! ;)

bru.ki
04-01-2005, 17:11
Ito é assim... Eu tenho o prog (multiserver) mas precisas do cabo!!! :lol2:

SuPeR_PoPeY
04-01-2005, 17:53
bru.ki
ja abriste o programa por acaso?
o programa é gratis, o que pagas sao os logs senao para que te ia pedir la user e password? :p

bru.ki
04-01-2005, 18:20
:dontgetit
Então quem me arranjou o programa é um grande cromo... porque disse-me k era só ligar ao tlm!!!! :devil2:
Por acaso inda na abri prog!!! tinha-o aki tal como mts outros!!
Só tentei ajudar.
Obrigado pela correção!!!!

UCPM
04-01-2005, 19:00
ahummmmmmmm a melhor soluçao se keres gastar pouco dinheiro era comprar um log ao fontelense mas visto nao teres o cabo o melhor e dares mesmo o telemovel a desblokear a alguem kuanto a tirarares o log precisar de mudar o gdfs e a opçao do fontelense faz isso por isso se compraxes um cabo ate fazias 3 em um desblokeavas tiravas o logo e ainda ficavas k um cabo de dados para tirares cenas do teu telemovel