View Full Version : Como desbloquear o motorola v980?
rasteiro
27-12-2004, 15:14
Criei este topico pk recebi um motorola v980 no natal e keria desbloquealo, como eu na percebo nada disso, tentei procurar na net e ai encontrei este forum. Por isso gostava k me ajudassem.
Já agora se souberem como se desbloquea o sharp gx30i podem dizer tb pk tb o kero desbloquear. :D
tens de despender $$$$$$$$$$$$$ principalmente para o v980 :)
rasteiro
28-12-2004, 11:20
Como assim? Podesse desbloquear por codigo ou tem de ser por cabo?
motorola ja deu pra fazer por cod mas penso k agora so por cabo! o tipo k fazia isso por cod foi despedido da Motorola... lol
pois so kem tem o mss4 e nao me parece k mt gento o tenha, e kem o em de certeza k nao te levará menos de 50 para o fazer pk é mesmo mt caro.
espera-s k o smart o faça temos de ter paciência
UnlockerPT
04-01-2005, 20:35
porra 50€??? nao me parece
mas entre 20 e 30 é bem possivel!
pois eu sei kem faz por 50€ e so conheço ele a fazer (por enquanto)
kapinhas
06-01-2005, 13:37
Tudo certo !
o MSS v4.0 faz tudo isso .o preço deste soft o minimo 499 € mas transporte....
Claro k quem compra tem k recuperar por isso 50 €
Ouvi dizer com o smart clip ja vai supportar esses modelos ai se calhar sera + barato para o fazer...
O esperas o pagas 50 €
exacto estava mesmo a falar desse software k é o ÚNICO k dá por enquanto pk a totalmoto e smart-clip ja preparam esses modelos tens de ter calma ou pagar os 50€
por 20euros eu faço isso na zona do porto :)
no castelo da Maia tem uma loja k faz isso por 10€ ;)
tb ja ouvi falar nuns log's mas as vezes dão barraca ja nao sei onde li mas vi umas coisas dessas (isso tb é mt barato devido ao telef em questão) quando a esmola é de mais o sego desconfia! pode ser fiável a loja mas ponham-se no caso deles voces irão dar 500€ por uma box k é a única k faz e depois fazem pelos "miseros" 10€?
mas é uma loja! possivelmente tem la mto povo a fazer o msm e acaba por valer a pena o €€ gasto! mas tb tens um pco de razao! se reparar-mos mto povo tem esse tlm por causa da promoção de Natal..
Bninho é assim eu ñ estou a colocar em causa a loja ela tb pode adoptar akela tática da concorrência ou seja se fizer a 10€ irá fazer 3vezes mais telef logo ficará quase paga (embora eu axo isso desleal) mas cd um por si!
e eu no meu caso prefiro dar a kem saiba o k está relamente a fazer (pelomenos em Motorola e alcatel) pk na MOTOROLA LEMBREM-SE K NO FIM DE LIMPAR XAU GARANTIA e se te der para fazer um backup como nos "antigos" peçam e fiquem com ele pk se morrer vao á mesma pessoa e ela volta-vos a bloquear agora ñ sei se dá para fazer isso no v980!
outra questão minha é se agora o samrt clip consegue voltar a bloquear o telef? alguém testou?
cump's
sncrespo
06-01-2005, 22:40
no castelo da Maia tem uma loja k faz isso por 10€ ;)
Onde fica essa loja?? :eek: Eu sou de Ermesinde e gostava de saber de lojas q fazem esses serviços, :) só conheço a bus-n-tech... :upshy:
Cumps...
nao sei ao certo mas vou procurar saber isso e dps posto kk koisa!
Em princípio pode-se fazer um backup com o SmartMoto do Smart-Clip... mas que eu saiba ele não suporta esse modelo da Motorola... nem com a recente v2.0!... aliás essas têm sido algumas das críticas a esta última actualização do clip!... ja faz o novo V3, mas não toca no v980 nem A1000 !
Cumps
rasteiro
07-01-2005, 11:32
Olhem ao desbloquear o v980 para a tmn ele fica com o portal i9?
Se não ficar com o portal i9 como poderei por o portal a funcionar?
penso k nao pk o tlm tem menu da Vodafone!
essa coidas vais ter k acrescesntar manualmente
rasteiro
07-01-2005, 11:44
como e k eu faço isso?
Dá pa me exlicares?
pagina da tmn e procuaras as definições i9 ;)
rasteiro
07-01-2005, 12:01
Epa tive la a ver e nao encontrei nada de definiçoes, o k eles dizem e k temos de comprar ocartao 3g e se tivermos um cartao dos antigos como e o caso do meu (vips) eles fazem o up grade do cartao. Mas se eu vou la fazer o upgrade do cartao com o v980 eles vem k eu o desbloquei e se calhar nao mudam.
Como e k eu resolvo esta situação?
eles ja nao tem nada a ver k tenhas ou nao feito o unlock ao tlm! o unlock pode ter sido feito de uma form legal nao axas?
saboo tens tuda a razao kuando disses k preferes pagar mais um pouco e fazer o trabalho em condiçoes pois os telemoveis motorola fikam sem garantia kuando sao desblokeados a nao ser k kem o faça tenha uma box como a do victorgsm ou a totalmoto k guarda os backups podendo mais tarde em caso de ser preciso a garantia restituir os valores de origem por isso o ppl que tem essas boxs pedir mais um pouco para os fazer .......o unlock pode ser legal mas nos parametros de garantia da motorola dis que os telemoveis desblokeados sem autorizaçao da motorola nao entram em garantia e como deves saber eles tenhem uma base de dados a dizer tudos os telemoveis blokeados e desblokeados e atençao se levares um telemovel desblokeado no registo da motorola o nome de cliente e o telemovel ficam em blacklist por isso quem tem telemoveis motorola e queira desblokear que se informe bem antes de o fazer
Por alguns euros faço eu por código...
fazes msm? é k tenho um pra fazer e antes keria fazer assim do k por box!
kd e como posso fazer isso?
isso xeira-me a peta mas tass bem!
K não te cheire, pois vais acabar por te aperceber que é verdade. Queres manda o código e paga, se não kiseres paciência.
Há mt gente a kerer, por isso nem me akece, nem me arrefece...
ó meu, isso cada um pensa o k ker! sempre ouvi dizer k MOtorola agra nao da pra fazer unlock por cod! se tu consegues, de certeza k nao levavas tao pco €€ nao axas? digo eu!!!
Pronto. Queres k te faça a 40 eu faço.. a vodafone leva 50 euros. Para a maior parte do posso k tem software leva 15 euros, eu levo mais 5 por não ter de ter o tlm na mão.
Axas que agora vais virar o sr sabichão só porque opinas sobre uma ***** que nem fazes a minima ideia de como se processa?
Se quiseres testar o serviço, a partir de 2a feira tou aí a dar fogo, senão... mantém te na ignorância.
E aliás, os codigos da motorola sempre deram... deixaram foi de custar 5 euros e passaram a custar 30, daí ninguem kerer esse serviço, apenas para fazer as versões 14 dos v50, e mais nada.
Lá por ter 2 posts não penses que tu sabes tudo. Os meus poucos posts são sinal de quem tem mais que fazer que vir mandar postas de pescada (como esta) para os foruns.
ouve la, eu disse k isso nao era verdade? apenas falei e axu k este forum serve para isso! nunka te desacreditei. apenas disse k isso me xeirava a peta pk sempre li k motorolas agora nao dao por cod! pode ate ser k de mas ate informação em contrario continuo a axar k nao da! ou se leres em kk lado k exite um unico cod pra desblokear tds os tlms tu acreditas? penso k nao!
as pessoas tem k se informar pra saberes se as coisa sao verdadeiras ou nao! eu penso aasim mas cd um pensa da maneria k ker nao axas?
sim o acetel tem tuda a razao e possivel fazer por codigos eu tb o faço basta lhe darem o imei :)
alias. os motorolas davam por cod mar deixaram de dar pk o tipo k os fornecia foi despediso! nunka viste isso postado em lado nenhum?
kk dia vou preso por falar!
Não. Se há dois anos houve disso ao preço de sardinha, pk não haveria de voltar a haver? Ou tb não acreditas que todas as marcas, todas as operadoras têm a porcaria dos códigos todos de todos os equipamentos? Se eu pagar 50 euros (e há mt gente a fazê-lo) as operadoras têm de fornecer o código.
Agora, há sites internacionais que se dedicam a furar as bases de dados destas empresas. Antes isso e trocar a informação por dinheiro que aceder ao site da nasa e ir preso.
UCMP tens PM. Precisamos de falar sobre o assunto. Um abraço e obg por confirmares a verdade dos factos.
E tu acreditas em tudo o k te dizem? Axas k era só um tipo a fazer isso não? Há sites, servidores inteiros a sacarem essa informação do servidor da motorola... e tu axas k era só um tipo. Se fosse só um hoje estava rico com tanto código que se fez.
nao nao acredito mas ate procar o contario continuo com a minha ideia! entendes o k digo?
bem isto e um assunto muito dificil de ser explicado....agora e assim e verdade k a uns anos atras um engenheiro da motorola furtou a base de dados da motorola e pos la online num servidor online vendendo assim os referidos codes claro k nao so o servidor dele os vendia pois este fez negocios k mts mais pessoas revenderem os codigos criando assim diferentes servidores e revendedores de contas de varios paises diferentes o engenheiro acabou por ir preso e assim a base de dados acabou por ser posta offline assim berrou o engenheiro k foui preso e tuda a gente que tinha comprado contas de codigos...........voltando ao presente................hoje e possivel calcular codigos por imei outra vez possivelmente pk outro engenheiro passou ou o algoritmo ou a base de dados que nao me parece ca para fora criando como no passado novos revendedores etc etc......
Isso depois cada um conta uma história diferente, mas com ou sem engenheiro, o principio e mesmo esse que explicaste.
SuPeR_PoPeY
08-01-2005, 03:06
isso pode ser contado de muitas maneiras diferentes, cada um vai contar da maneira q lhe disseram, mas nao quer dizer que seja verdade
Acetel
dizeres que sempre houveram codigos a venda nao me pareçe que seja bem assim, houve uma altura que nao vias ninguem a vender codigos, à uns meses atras é que começaram a sair do ninho outra vez e agora baixaram de preço!
braindead
olha que eu fico mais na hipotese de ser base de dados, pois se nao estou em erro dava-se apenas o imei e quem arranjava os codigos davam mais uma serie de dados relacionados com o proprio telemovel, por esta razao é que fico mais na segunda hipotese mas.......
Deixem-se de conversa fiada porque nao vao a lado nenhum
super popey digo te mais uma vez que nao sou o braindead e peço te que nao continues a postar post´s km tal eu conheço o brain e axo que ele nao ia axar muita piada em saber k tu tas me a fazer passar por ele.......
SuPeR_PoPeY
08-01-2005, 15:39
entao explica-me la uma coisa, como é que um gajo que apareçeu aos foruns à dois dias, nao se inscreveu em todos os foruns relacionados com gsm mas sim em alguns deles, percebe bastante de gsm? Basta pensar um bocado e chega-se logo à conclusao que nao se trata de um novato ams sim de uma pessoa que ja ca anda à alguns anos, e se cá andas à alguns anos é porque tens outro nick, ou tu aprendes e arranjas contactos sem andar em forum algum????
Outra coisa é que quando o user UCPM esta online o user braindead conheçido por este nome num outro forum tambem está, do genero esta todo o dia fora e de um momento para o outro apareçem os 2, UCPM nuns foruns braindead nos outros! deve ser mero acaso!!!
Outra coisa que tambem é estranha é num outro fórum usas o nick strangerboy, e o user strangerboy é o mesmo que braindead, se nao fosse mania tua usavas o mesmo nick em todos os foruns nao? ou é por causa da fama???
Outra coisa estranha é que fazes sempre referencia à bus-n-tech e inclusivé tens um post com todo o material de lá à venda, és pago para isso?
Tal como o braindead ficou ***ido com a noticia da furious ter sido crackada tu tambem ficaste, que estranho! se apenas vendesses material para ele nao ficarias ***ido com isso e aliás tal como ele/tu disse com isto ja vendeu mais de 10 furious originais, isto dito à mais de uma semana, agora ja deve ter vendido mais de 20! lololololololol por isso so tens é motivos para estar contente!
Podes enganar muitos tal como fazes, mas a mim podes ter a certeza que nao me enganas! Seres mentiroso e cobarde nao te leva a lado nenhum e com isso so perdes!
Podes ter muito poder de venda e de compra pois dedicas-te a isso à muitos anos e eu à tua beira sou um novato, mas talvez seja um novato que te esteja a dar um bocado de chatisses ;) na proxima nao tentes mandar abaixo o meu peixe ;)
Para provar isso tudo deiam o código ao rapaz!!!!
Assim ficam as duvidas todas tiradas!!!
Quem tem e quem nao tem razao!!!!
:lol2:
Que complicação por uma coisinha de nada!!!!! :D
concordo com o Super Popeu pk ja vi noutros foruns esse braindead com post mto identicos aos teus!
axu k isso é mta coincidencia!
nao sei pk mas o UCPM tem gerado alguns conflitos com o Popey! alguma coisa é! ;)
eeheh..
Para provar isso tudo deiam o código ao rapaz!!!!
Assim ficam as duvidas todas tiradas!!!
Quem tem e quem nao tem razao!!!!
Que complicação por uma coisinha de nada!!!!!
concordo plenamente!!
nao ficam mais poberes se derem 1 cod ao rapaz
postem o cod po ppl ver se é igual...
*alcetel..
ninguem te julgou pelos posts q tens.. toda a gente tem q entrar com
0 post
e ate pork aki nao se fala so de telemoveis
pa, quanto aos cod pa desbloq motorola, sei k andam ai
o meu primo desbloq v600 ha uns meses a pagates num site da net
..
kuanto ao bninho nao o vi a falar-t mal..
ele tem todo o direito de ter as duvidas dele.. é por isso q existe este e outros foruns.. pk somos difrentes e sabemos coisas difrentes..
seja base de dados ou gerador de cod atraves de imei ambos sao possiveis..
*alcetel e *ucpm
so axo k : se tem essa base de dados ou essa tecnologia em software deviam partilha-la
.. como eu e o indear e o cruz ..
.. mas claro q para isso deixavam de ter os vossos negocios na é? ..
..pensem bem se nao é ja altura de seren contadores de feijoes..
*superpopey
kem o ucpm é num interessa
ucpm ou brainhead sao nicks
os nicks servem para substituir os nomes dando privacidade
o importante é k aki no forum , kndo nos keremos dirigir á pessoa por detras do nick ucpm , utilizamos o nick UCPM
o topico falava de desbloq motorola V980 enso eu d k!..
;)
era porreiro k postassem aki a base de dados e/ou o gerador de cod
ja agora .. se tiverem cod fonte do gerador...
assim podiam-se complementar e aumentar o conhecimento
no minimo podiam colocar aki o cod po telemv dele..
e facil vais ao site www.bus-n-tech.biz e ves a ficha tecnica de kem trabalha la heheheheheh a bus-n-tech e uma equipa nao e so uma pessoa o brain e o master da bus-n-tech e verdade nao me importava de ser o boss mas infelizmente nao sou apenas trabalho em parceria com o brain kuanto aos dois tarem online e bem possivel pois trabalhamos ambos no mesmo servidor kuando o servidor ta ligado e logico k tudos os computadores tao ligados o meu o do brain e de tudas as pessoas k trabalham la kuanto a dizeres k andamos a enganar nos nao enganamos ninguem pois continuamos a vender as furious pois apenas crackaram o soft nao crackaram o servidor para os erik por exemplo alem disso tuda a gente k tem o soft crackado nao vai poder usufruir como e logico das novas plataformas k a furious vai passar a ter hehehehehehehe
mas UCPM
e kuanto ao k te disse ali em cima?
pois kuanto ao k disseste nao somos nos k temos a base de dados mas sim quem nos vende os codigos se os codigos saem nos caros a nos claro k nos levamos caro se nos saissem de borla levavamos apenas pai 5 euros e como tudo o k sai caro fika karo....
atao na podemos irromper pela casa do gajo a dentro e gammar-lhe a base de dados:?
eheh.. ou atap pelo pc a dentro..
Parecem miudos atrás de um chupa chupa...
Pk não pegam nas boxs todas que para aí andam e crackam essa ***** toda?
lol pk depois lexava-te o negocio ó agarrado
A prepósito, pega num isqueiro e queima 20 euros...
É que eu precisava de saber se as notas ardem. Não tem assunto pois não? Então também não tem assunto ter de provar uma coisa que eu sei que faço.
Ponto final.
O meu negócio é cuidar da saude das pessoas, não é andar aqui a vender boxs ou outras porcarias. Isso é apenas um hobbie.
é bem.. e tu tmb num arranjas a tal base dados?
ou gerador..
ps: nunnca duvidei k conseguisses os cod.. era mais era pa sacar um cod po rapaz..
lol
pessoal controlem-se por favor.
deixem essas discussoes e retomem o assunto original do topico
RubenAlves
12-01-2005, 10:04
Boas. Então voltando ao tópico original, :cool: preciso mesmo de desbloquear um V980 ou então arranjar algo para o fazer. Pelo que aqui já li, há o MSS 4.0, mas 500€ é muita coisa, parece que o ACETEL faz isso por códigos, :eek: gostava de saber um pouco mais acerca disso. Obrigado.
Procurem noutros foruns, pois eu aqui, sobre este tema não me pronuncio mais.
Isso é apenas um hobbie.
:lol2:
Hobbie = Passatempo Diferente de Negócio....
Apenas 1 comment... :o
RubenAlves
12-01-2005, 17:01
ACETEL, se consegues desbloquear o V980 então preciso de falar contigo. Qualquer um tem um hobbie, uns para passar o tempo e outros para ganharem um pouco mais, eu por exemplo, tenho um hobbie para o meu negócio, para além de trabalhar 9 horas por dia. Hoje em dia tudo se faz para ganhar dinheiro. Por exemplo a questão dos DVD´s gravados, muita gente tem isso como hobbie para quê? Um supor... se por exemplo o BRU.KI, ou o NINJANA ou até eu tivesse a oportunidade do ACETEL, olha que não deitava fora.... fazia o mesmo....
RubenAlves
12-01-2005, 17:02
Pessoal, isto sem estar a deitar mais lenha na fogueira... é apenas um comentário.
Dah! É claro...
Cada um tem o seu ponto de vista...
Já agora, para quem é grande amigo (ou k t ajuda noutra coisa) tu não fazes um preço especial nos DVD's ou até mesmo os gravas à pala?????
É k para vir só cravar coisas aki ao fórum axo k não vale a pena! ;)
Axo k tamos aki uns para os outros!!!
E não é por um código que ele vai morrer... :lol2:
RubenAlves
12-01-2005, 17:25
Tens razão BRU.KI. Por acaso não gravo filmes, mas o que dizes é verdade. Já me ofereceram filmes por ter feito alguns favores.
v980----15euros zona porto smart-clip ja suporta estes modelos informaçoes sobre smart-clip na zona de vendas
hahaahahhah fogo o samrt clip nc tinha visto igual num mes fazem delirar os utilizadores lolololololol
hehehehe bons productos bom supporte :)
mas tenho uma duvida isto dá para voltar a bloquear á rede?
cump's
neps isso apenas com o mss4 pois o clip nao faz backup :) por isso e k o mss4 vale a pena$$$$$$$$$$$mto
poix a totalmoto tb é mt fixe mas suporta mts pcs modelos!
ja agora uma duvida olha por code perde a garantia?
visto k o code é da motorola eles devem ficar c\ essa nota e se o telef lá for deve continuar c\ garantia certo?
é k na percebo um xabelho de motorolas agora veio o meu smart clip para começar mais tarde kando ouver mais $$$$$$ é k compro uma coisa asério mss4 lololol cump's
rustynail
08-02-2005, 20:15
quem??????
@rusty
kem o ke? k raio de post!!!
realmente.. keres deblokear, le o post todo k ja ficas com essa informação td..
Desikilibrium
27-02-2005, 17:26
20 na zona do porto??? eu osu capaz de arranjar mais barato na msm zona.o unico contra e k tem msm k ser por cabo para desblokear o motorola v980
ja se arranja a 10 euritos pela Maia :) mas msm assim parece k ja se arranja por 30 ou 35 por cod :)
SuPeR_PoPeY
28-02-2005, 18:00
a 10euros tambem se arranja em guimaraes ;)
ele ker a pala tipo nokia lololol.. tais mal habituados.. lololol
Falam , Falam.. Mas não dizem nepias..
Motorola V980 ja se faz por codigo ou nem por isso?
SuPeR_PoPeY
03-04-2005, 03:25
1º se falamos ja nao é mau, pois ao falar tentamos ajudar, nao é como muitos que ca andam so a tentar mamar e nao dizem nada de jeito!
2º se se faz ou nao por codigos podes ter a certeza que nao é atraves de calculadora, muito menos gratis!!!
3º a uns tempos atras arranjavam-se codigos motorolas baratos, agora quem diz que arranja pede muito por cada codigo e por vezes nao compensa,e alem de mais tens que esperar alguns dias pelos codigos
Tks Super Popey .. e na zona de lx.. alguem que faça por cabo/box?
Cumps
lx penso k nao.. coimbra - saaboo
porto - ucpm
guimaraes - Super_Popey
bolachaum
28-04-2005, 17:18
Ae Pessoal se alguem precisar faço desbloqueio de alguns tel, so preciso verificar qual modelo e pelo menor preço de Lx.
ok, mas pra prox cria um novo topico :)
topico fexado.
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.