View Full Version : Motorola C205
Preciso de fazer o unlock a um telemovel destes!
mas nao kero fazer por cabo! da pra fazer or cod?:boxing:
ta a perecer-me k nao da pra fazer!!!! :(
por codigo nao tenho a certeza. ha codigos pagos para alguns motorolas mas nem sei se esse tá incluido.
qq das maneiras, de borla é impossivel. tens é de procurar o mais barato :)
eu ate ia ai rui mas o moço demora mto tempo! ele ker la saber se o povo ta a espera ou nao!! dass
ve se consegues saber se esse da pra fazer unlock por codigo!
Por codigo nao da tens de fazer ou por smart clip ou por server ou intom por cabo anda ai programa free para isso o cabo e igual ao do motorola t191....quanto aos codes antigamente havia um servidor que calculava codigos por imei mas o engenheiro da motorola foi de saco e isso acabou eheheh mas mesmo assim os codes saiam a 2cts na altura por 5 euros ja arranjas alguem k te faça isso de certezza
mas tu fazes-me isso? é k o tipo k conheço k o faz anda um pco desactualizado! :(
sim se em ultimo recurso nao arranjares mais alguem eu faço te isso
:)
kt é o tompo pra fazer isso! podes postar aki ou MP
oh pa eu levo 5euros
ahhh claro preço de amigo do forum cliente normal 10euros
hehe porreiro. já temos desconto. :clap: :clap:
ihihi.. parece k sim! parece k nos somos de zona nao mto distantes!! inda bem! :)
@UCPM
estes tipos fazem o unlock sem ser com box
Ve isto.. http://www.foneszoneworld.co.uk/nav/unlock/unlock_form_motorola/C205.php
oh pa diferentes metodos :( a unica soluçao k tenho para isso e smartclip ou cabo e ambas as soluçoes preciso do lele para o desblokear por imei naoi tenho
alguem me sabe dizer se com uma tornado é possivel desbloquear este motorola , se sim , como ???
grato pela atenção
abraço
nao, nao da
smart clip :)
nao, nao da
smart clip :)
ok gracias , tenho que comprar uma.
abraço
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.