View Full Version : Tipo nokia 6630
Boas qual é o tipo do nokia 6630?
|__neo__|
09-08-2005, 22:03
como?!? esplica-te melhor se te estas a referir a por exemplo os outros serem dtc4 e dtc3, ect o 6630 e bb5
WraShadow
09-08-2005, 23:17
Se não sabia.. aqui é DCT3! o 6630 é BB5 series 60. Mais alguma questão.. para a apróxima, se não souberem, procurem antes de perguntar e perguntem num sítio mais apropriado... bem vindo roose! espero que gostes da estadia por estas bandas!
|__neo__|
09-08-2005, 23:29
e faz a pergunta mais estruturado pk eu respondi sem saber se a resposta k eu te tava a dar era o k tu tinhas perguntado!! Tens de te esplicar melhor...
Fike bem!!!
shadowCondor eu sei k é DCT3 só me enganei a escrever! :rofl:
WraShadow
09-08-2005, 23:54
Na verdade é uma nova tecnologia, que não é nem DCT3, nem DCT4, ou então seria DCT5, como dizem algúns boatos! É simplesmente BB5.. já agora "ShadowCondor7", o prom,enor do 'S' pelo menos isso. lol na brinca! Aliás, não vês no anúncio do fórum, em cima numa "célula" cinza falar de DCT(seja o que for), não é por acaso!
|__neo__|
10-08-2005, 00:20
Se reparares nao fui eu k fiz a pergunta logo nao é a mim k me tens de responder a perguntas k nao fiz, nem preciso de fazer perguntas gosto mais de pesquisar, só tas gastar latin já k nao dás novidade nenhuma, lol!!
WraShadow
10-08-2005, 00:53
Pois, não parece! Se te enganas, que "errar é humano", eu próprio já me enganei muitas vezes... e além do mais.. parece que havia quem não soubesse, logo poderia não te estar a responder a ti.. mas já que comecei este post...
"eu sei k é DCT3 só me enganei a escrever!"
Pois, mas como já expliquei não é DCT, esse termo é errado e muito menos DCT3, chama-se simplesmente BB5, em que "BB" não é o "acronym" de big brother nem batman begins, é somente a abreviação de BaseBand.
Daqui a pouco estamos como os outros dois da radio! lol na boa, meu! "Peace & Love"
|__neo__|
10-08-2005, 01:11
como?!? esplica-te melhor se te estas a referir a por exemplo os outros serem dtc4 e dtc3, ect o 6630 e bb5
LÊ
eu traduzo para veres se percebes
"como?!? esplica-te melhor se te estas a referir a por exemplo os outros serem dtc4 e dtc3, ect"
Aqui disse k nao percebi a pergunta mas se estava a referir a k os outros modelos como por exemplo o 3310 ser dct3 o 6600 ser dct4 ect.
"o 6630 e bb5"
Aqui finalizei a minha suposição da pergunta k eu axei k ele estava a perguntar. dizendo que o nokia 6630 assim como o 6680 são bb5
Já percebeste, tu no post k fizeste dpois de mim só me foste repetir o k eu disse que o 6630 é bb5!
Já?!??
kuando disse k eu sabia que era dct3 é k me enganei a escrever e escrevi dtc3
nao les as cenas como deve ser e dpois nao percebes, se reparares eu disse o 6630 é bb5 é uma questao de leres o meu primeiro post!
WraShadow
10-08-2005, 01:24
claro que percebi, nunca disse que não sabias o que dizias.. o que é certo, e quem não é cego vê, é que após teres dito bem, saíste-te com "eu sei k é DCT3" que poderia (decerteza) enganar, quem desconhece! eu percebi que tavas a falar do local do post estar em DCT3 e não no sítio próprio, não julgues que não! Mas um iniciado perceberia?
Posso contar-te como foi a minha primeira vez numa situação idêntica (não, havia de ser outra primeira vez?). Foi assim: perguntei o que era um transistor, á cerca de 2 anos... e com comentários de estar fora do sítio já pensava que era um cabo de eléctricidade.. foi embaraçoso, mas julgo que esta situação explica a minha atitude.
Mais uma vez, não te contradiei, só tornei mais preceptível a quem tem menos experiência que nós!
Fiquem bem.. vou sleepar! :bye:
|__neo__|
10-08-2005, 01:41
ya, nao tinha visto as cenas dessa prespectiva, realmente eu sei k disse k sabia k era dct3 e nao dtc3 como escrevi mas quem nao percebe iria tirar conclusões enganosas!!
Fika bem!!!
grndes confusoes que fazem, afinal que queria ele?
|__neo__|
14-08-2005, 19:29
nao sei supostamente saber k o 6630 é bb5 penso eu ainda nao percebi mto bem a pergunta k ele faz mas julgo ser isto!
Eu tambem percebi isso, mas para que quer ele saber? será que é isso?... ja aparecia... lol
ja ta esclarecido.. topico fexado ;)
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.