PDA

View Full Version : Motorola Razr Ve Noir

|-joker-|
07-08-2005, 14:01
Boas pessoal adquiri um telefone destes , numa loja portuguesa desblokeado :)
E agora venho por este meio fazer vos algumas perguntas e mm pedir algumas dicas , a quem possua ou conheça o modelo em si .
Como comprei tenho menos uma preocupaçao , nao tenho problema em meter o cartao que quiser :)
Agora em relação as questoes , alguem ja trabalhou com este telefone e sabe o que e que pode mos costumizar .
Uma outra coisa , nunca mexi com motorolas , será muito dificil a mudança de um 6210 com 200k km para um razr v3 novinho em folha ?
Depois quando chegar o telefone vou colocando mais perguntas :P
Ou seja amanha volto a carga :D

kapoing
07-08-2005, 19:35
a unica coisa que esse tlm tem é ser bonito...
de resto nao tem nada de especial para o preço que tem,mt caro sem tecnologia util que justifique.
a adaptaçao é facil sao todos iguais so tem que se ler o que ta la escrito.

|-joker-|
07-08-2005, 20:26
Obrigado , desde ja pela resposta sim , de facto o telefone e bastante bonito foi por isso mesmo que comprei que na altura que comprei o 6210 tb comprei porque tinha tudo e agora nao uso metade das funções nem nunca usei .
Este telefone e mm para ser bonito fino , e dar para telefonar e mandar sms .

Abraço

Bninho
07-08-2005, 20:57
se so tens esse tlm pra isso usavas um 3310 :p mto mais barato e faz o msm.. motorolas nunka kurti mto.. menus mto estranho akilo.. :confused:

kapoing
07-08-2005, 21:10
se so tens esse tlm pra isso usavas um 3310 :p mto mais barato e faz o msm.. motorolas nunka kurti mto.. menus mto estranho akilo.. :confused:sao estranhos pork nunca te dedicaste mt a um...o pessoal criou akela obssecao por os menus da nokia e nao ve mais nada a frente..mas tbm admito que nao consigo encarrilhar com os menus da siemens.

Bninho
07-08-2005, 21:24
andei bastante time com um v980e k estranho.. num atino kakilo..

|-joker-|
07-08-2005, 21:25
Obrigado por todas as respostas :)
Quando ele chegar posto umas fotos :)

|-joker-|
09-08-2005, 10:58
Meus amigos o meu telefone acabou de chegar de Ems 18 a 5 minutos agora vou abrir a caixinha e ler e colocar o telefone a carregar , as 12 horas da praxe
Meus amigos poderiam me dizer que programas e que posso usar , se existe tipo algum logomanager tipo nokia para motorola :)
Obrigado desde ja

Eu gosto muito disto :P