View Full Version : Login Home/Forum
Boas Crux,
Detectei um erro (pelo menos penso eu) quando fazes login no Home aparece a mensagem de "login concluido com sucesso ou completo ou.." mas não fico logado, só quando clico no link para o fórum é que apareço realmente logado.
Provávelmente já alguem deu por isso.. ou então será um problema do browser que estou a usar..
Cumps,
desconheço o que falas.
mais alguem confirma?
http://www.gsmin.com/forum/showthread.php/42231-Boto-de-Registo-visvel-mesmo-depois-de-login-feito
Já vi isso acontecer tb.
Crux acho que é uma questão de permissões, não consigo aceder a home logo não consigo efectuar login válido lá. Dá uma olhadela no painel de permissões de utilizadores.. ;)
sbettencourt
17-07-2010, 16:35
Não sei se é a isto que se referem, mas mesmo depois de efectuar o Log in, continua-me a aparecer o botão de " Registar "
Suponho que é isto que o cRaZyzMaN se referia no outro topico...
apesar de, já estar logado! ;)
o que e que isso tem a ver com o problema levantado pelo kito?
ele disse que se fizesse o login, nao ficava logado.
a questao do "registar" ficar visivel, ja sei ha muito tempo :o
volto a perguntar: mais alguem confirma o k o kito diz?
edit: o botao do registo ja nao esta visivel. continuo sem ver os sintomas apresentados pelo kito, pelo que penso que deverá ser problemas de cache no browser dele. aqui faz o login direitinho.
sbettencourt
18-07-2010, 15:01
Suponho que é isto que o cRaZyzMaN se referia no outro topico...
Epahh... Ohhh Crux... Mil Desculpas...Tá?
Baah.. crux agora não mas depois tiro-te uns prints.. e perco a preguiça e experimento com o iexplorer a ver se tb acontece :p
Já descobri o que aconteceu, por qualquer motivo o browser não redireccionou. Agora quando fiz login o browser redirecionou-me logo para o fórum.. da outra vez não.
Já agora.. é normal isto acontecer:
Pimeiro vê-se o "Home" em cima:
No fim de clicar em HOME aparece mensagem "sem premissões":
A mim no GsmIn não acontece, mas em outros 2 fóruns acontece-me isso.
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.