View Full Version : desbloquear v980
eu tenho cabo de dados do motorola v980,ja procurei mas n encontro nenhum software pa o desbloquear...alguem me consegue dizer onde posso arranjar isso?sei que existe pq se ha varios a os desbloquear por cabo devem ter arranjado o software de algum lado...
Pede ao Super Popey para te explicar como se faz e k programa utilizar :D
1Abraço :thumbsup:
eskece o cabo de dados.. num vais conseguir fazer nada com isso. ou mandas pra alguem ou compras um smart unlocker ou um cmart clip e k num te vai compensar nada se for so pra esse tlm. vale a pena teveres cerca de 200€ de tlm motorola pra limpar :o
tem prai softwares que se compram creditos e desbloqueiam,n fosse os creditos caros,portanto existe maneira,agora como é que infelizmente n sei..
nao sei se da por logs. mas se der tens de comprar no minimo prai dez e agora faz a conta a mais ou menos 20€ cada log.. manda isso pro popey k isso fica-te barato ;)
anyway qto é que a vodafone cobra pa dar o subsidy code?
vou exprimentar este..
http://www.mob453.com/unlocking/product_info.php/cPath/21/products_id/30
leste isto
"USB Data Cable required"
e isto
17.99 libras
deve dar kase 50€
por 15-20 € montes de povo no forum te fazem
rende-te as evidencias
fala com o super_popeye k ele faz isso :o
É melhor deixares crux a teimosia é pior k uma doença, a melhor maneira é aprenderem à sua custa :p
1Abraço :thumbsup:
sim tenho datacable usb e qto as libras.. Sunday, July 31, 2005
17.99 British Pound = 26.08002 Euro
anyway...ja fiz :D
SuPeR_PoPeY
31-07-2005, 21:08
dassss, voces ainda insistem com estes sangue-sugas
dizem uma vez e pronto, nao querem que se ****am
parecem melgas!!!!
e agora uma cambada de idiotas da-lhe para andar a ****r-me a cabeça por PM a choramingar por codigos, p*ta que os par*u esganados do car*lho que nao confiam em ninguem!!!
e ainda por cima 99% deles entram aqui no forum e cum car*lho vem logo cair a mim as PM´s! dassssss
e para nao ficarem mal ainda dizem que conseguiram de outra maneira tipo este!
fizeste como pah???
nao me digas que foi por esse site???? so se fosses ter com o gajo pessoalmente para lhe pagar e com horas extraordinarias!!!! porque ao domingo poucos trabalham!!!!
dassss, voces ainda insistem com estes sangue-sugas
dizem uma vez e pronto, nao querem que se ****am
parecem melgas!!!!
e agora uma cambada de idiotas da-lhe para andar a ****r-me a cabeça por PM a choramingar por codigos, p*ta que os par*u esganados do car*lho que nao confiam em ninguem!!!
e ainda por cima 99% deles entram aqui no forum e cum car*lho vem logo cair a mim as PM´s! dassssss
e para nao ficarem mal ainda dizem que conseguiram de outra maneira tipo este!
fizeste como pah???
nao me digas que foi por esse site???? so se fosses ter com o gajo pessoalmente para lhe pagar e com horas extraordinarias!!!! porque ao domingo poucos trabalham!!!!
eu n te enviei nenhum pm,nem citei o teu nome.
fiz,paguei pelo paypal dps mandei um email a pedir os dados de login do soft que me mandaram 10 mins depois.
se ta resolvido, topico fechado (ate para evitar k comece uma confusão)
de facto admiro a tua teimosia. va-se la entender.
se o resolveste sozinho porque vieste pedir ajuda ao forum???
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.