View Full Version : Recuperar Contactos
kokas125
03-06-2010, 21:56
Boas noites pessoal é o seguinte e liguei o meu iphone ao pc e entrei no itunes como de abito o itunes comessou a sincronizar.
só que desta vez tramou-me quando fui a dar conta ele apagou-me os meus contactos todos e so me deixou os 5 ultimos que eu adicionei a pouco tempo.
Agora alguem sabe como posso ir recoperar os outros?
Agradecia é que fazem-me falta...:(
se tiveres uma cópia de segurança do teu iphone podes sempre restaurar tudo, caso contrario nada feito
kokas125
06-06-2010, 18:22
Entao acho que estou com azar nao tenho copia de nada ... :mad:
Obrigado na mesma....;)
viperbruno
06-06-2010, 22:34
Ja faz-me lembrar o Outlook para o Windows Vista :P
Nunca copiaste os contactos a quando das sincronizações para uma pasta no PC? Vou falar pelo WinMO, que guarda sempre a ultima sincronização em caso de perca de dados... E esperares por algum elite que saiba bem as pevides da maca :P
sbettencourt
07-06-2010, 00:44
O Kokas125 é sempre aquela máquina...de problemas :o
kokas125
07-06-2010, 23:46
Ja faz-me lembrar o Outlook para o Windows Vista :P
Nunca copiaste os contactos a quando das sincronizações para uma pasta no PC? Vou falar pelo WinMO, que guarda sempre a ultima sincronização em caso de perca de dados... E esperares por algum elite que saiba bem as pevides da maca :P
nao nunca tinha feito nada.
cada vez que o ligava ao pc e abria o itunes apareciame sempre A sincronizar .... desta vez tentei passar umas coisas et ele apareeume Asincronizar....
Quando chegou ao fim nem passou o que eu queria e ainda por cima apagoume os contactos todos so me deixou la os 5 ultimos que tinha metido a pouco tempo.
batatadoce
13-06-2010, 22:29
o iTunes faz cópias de segurança automaticamente... Pelo menos o meu faz. E nunca na vida me apagou contactos sem eu mandar.
Além disso como tenho os contactos sincronizados com a conta Gmail, estou descansado :p
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.