PDA

View Full Version : firmware do e1000

Arlindovsky
07-06-2005, 22:28
tenho o meu e1000 com algum problema de firmware.
será possível encontrar o firmware da tmn para este modelo?
não posso ir à assistência... vocês imaginam porquê?
conheço alguns firmwares, mas não os originais da tmn, optimus ou vodafone.
Se alguém me ajudar agradeço.

GsmCyber
07-06-2005, 22:59
Epá não me digas que não vais lá por estar desblokeado?! ou é dakeles k custam 5 dedos e uma corrida?!

Se for a primeira opção podes lá ir á vontade... eles não ligam aos locks, no maximo dos maximos dizem-te k nao te fazem isso...nao te preocupes k eles não têm autoridade para te ficar com o telele :D

kapoing
08-06-2005, 00:20
yha o plp ainda vai na conversa que desbloquear perde a garantia..ja agora um aviso...isso diz-se pork as lojas teem somente lucro na activaçao do cartao e nos carregamentos do cliente durante um ano,logo se desblokeia vai trocar o cartao e nao o carregar,e la se vai a comissao da loja,tbm é um motivo para os desblokeios serem tao caros.
Quanto ao roubado nada podem fazer,nao te ficam com ele apenas comunicam a operadora e a operadora manda la a psp mas enkuanto isso acontece ja tas tu e o tlm bem longe dali..a sabes a rapidez da policia em portugal.

Arlindovsky
08-06-2005, 11:44
mesmo assim gostava de saber se é possível extrair o firm de um e1000 e publicá-lo em algum servidor?

UCPM
08-06-2005, 18:39
Falam Falam e......Bem começando do inicio tudos os telemoveis desblokeados motorola sem serem feitos pelas operadoras nao tenhem garantia :) podes levar os k kiseres a assistencia tecnica k nao te dao garantia a nao ser k tenhas conhecimento la dentro.....Quanto ao telemovel roubado quando apresentada queixa a operadora se o levares a assistencia tecnica e eles tiveram no servidor deles dado km roubado podem te ficar k o telemovel visto nao teres como confirmar k ele e teu e terem os dados de quem pertence o telemovel de seguida e enviado para a psp ou pj depende de como foi o furto do telemovel se kiseres flashar o e1000 sem teres problemas o melhor e enviares isso a kem tenha uma mss4 para te por firmware nisso e se kiseres descostumizarem o telemovel.....

Arlindovsky
09-06-2005, 21:57
Em 1º Lugar, o telemóvel comprei-o numa loja da tmn. Ele é meu, não foi roubado ou achado.
Só que para experimentar a alteração do firmware. eliminei o firmware original da tmn., asneira. (Coisa de principiante)
Neste momento está a funcionar com um da vodafone, mas gostava de voltar a meter o da tmn. o tal do i9.
é possível extrair o firmware de um e1000 com o i9 e instalar no meu?

Bninho
10-06-2005, 10:43
em principio deve ser.. tenta fazer isso ;) se precisares d alguma coisa pro E1000 apita ai, mas so cenas originais e nao das redes ;)

ja agora k box tens?

GsmCyber
10-06-2005, 15:03
UCPM: os gajos da loja não têm kualekr autoridade para te ficarem com o telele... podem chamar a policia e aí é diferente... mas eles não podem ficar com o telele, se ficarem é ilegal... de certeza k com a motorola é assim?! teoricamente é claro k perde a garantia, mas eles podem ignorar os locks km fazem muitas marcas... mas perde garantia se for desblokeado em kualker circunstancia ou se for ilegalmente?!