View Full Version : Como retirar o NOKIA UNLOCK " codigo de bloqueio"
Ainda a pouco tempo estive com um problema , estive a brincar com o meu nokia n70 e alterei o codigo de bloqueio, azar dos azares esquecime dele, procurei por varios foruns e achei algo que funciona realmente e a borla, em varios sitios me pediram $ para o desbloquear o que eu nao acho justo, para isso nao registava em foruns, nos estamos ca para ajudar quem precisa e nao cobrar por isso.
Por isso deixo aqui como o fazer, para que possa ajudar a outra pessoa que tenha o mesmo problema que eu tive :
Se se esqueceu do código de segurança do seu nokia, não se preocupe. Aqui esta a solução.
1) Não desligue o telemóvel
2) Remover o cartão de memória(MMC) do telemóvel bloqueado e introduza-o em outro telemóvel
3) Instalar o FExplorer no segundo telemóvel
4) Criar a diretório E:\System\Recogs e copiar thc-nokia-unlock.mdl para dentro do diretório criado
5) Remover o cartão de memória e introduza-o no telemóvel bloqueado
6) O programa THC-NOKIA-UNLOCK deve iniciar 120 segundos depois.
7) Remover a bateria. Remover o MMC.
8) Colocar a bateria novamente. Ligar telemóvel.
9) E o código se segurança será "12345".
Na faze 2,3 e 4 como nao tinha outro telemovel utilizei o computador para ler o cartao de memoria mmc , para isso tem de colocar as pastas ocultas a vista, pois no cartao mmc ja existe a pasta system oculta, criei dentro da pasta system outra pasta recogs e coloquei la o programa thc-nokia-unlock.mdl,
Funciona realmente , ja exprimentei, funcionou a primeira.....
...... Pesso desculpas pelo meu Portugues e pela forma de escrita......
E como nao vejo forma de anexar vos deixo o site onde fui recolher esta informacao e o programa tambem...:
h**p://yeh-baby.blogspot.com/search/label/Dicas
******THC NOKIA UNLOCK********
César Botelho
11-09-2008, 01:57
Amigo isso ja ca anda a muito.....
Se procurasses bem encontravas ..
Abraço ;)
Amigo isso ja ca anda a muito.....
Se procurasses bem encontravas ..
Abraço ;)
Foi algo que fiz ,,,,, mas quando se procura nunca se acha.
Foi o que aconteceu,,,
Um abraço
:bye: :)
De qualquer das formas, obrigado pela informação prestada... e pelo facto de a teres divulgado connosco..
Boas tardes,
:)
Esqueci.me do meu codigo de bloqueio do meu telemovel n73, não consegui instalar o fexplore porque não tenho outro telemovel.
Quanto a solução do system do cartão não o encontrei.
Existe outra solução???:)
experimenta isso com o nss,axo ke ha uma maneira de o fazer..peskisa pelo forum ke fala disso!
Boas tardes,
Esqueci.me do meu codigo de bloqueio do meu telemovel n73, não consegui instalar o fexplore porque não tenho outro telemovel.
amigo eu no topico acima falo de uma outra solucao...
Coloca num pc o teu cartao.... e depois de abrir o cartao tal e qual como se fosse uma pen drive ... tens de colocar todas as pastas ocultas visiveis.... assim vais ver que existe a pasta system.... funcionou comigo num n70
joaquim_antunes
14-03-2009, 23:09
funciona em alguns mas só para os antigos no caso do n73 isso ja nao ira funcionar
funciona em alguns mas só para os antigos no caso do n73 isso ja nao ira funcionar
nao sabia amigo obrigado pela informacao
so experimentei num n70
comprimentos
Boas tardes,
http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=17513&highlight=codigo+de+seguran%E7a&page=3
http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=17513&highlight=codigo+de+seguran%E7a&page=3
thanks
resultou...:D:clap:
poison605
30-09-2009, 13:02
boas malta.sou novo aqui no forum.. nao sei se e aqui o local apropriado para falar mas ca vai. eu comprei um nokia 3g sem saber supostamente perdido ou roubado =( passado uns dias vim a saber que tava bloqueado pla operadora(vodafone) nao consigo fazer chamadas.... falei com um amigo disse me que so me xafava se alterra sse o emei do telemovel... acham possivel pessoal? abraço
boas.alterar imeis dos bb5 nao me parece que seja possivel. penso que a unica forma de dares utilidade ao telefone e limpar o mesmo e utilizar um cartao de outra rede neste caso tmn ou optimus. cumprimentos ao forum:clap:
manecas93
03-01-2010, 22:23
Ainda a pouco tempo estive com um problema , estive a brincar com o meu nokia n70 e alterei o codigo de bloqueio, azar dos azares esquecime dele, procurei por varios foruns e achei algo que funciona realmente e a borla, em varios sitios me pediram $ para o desbloquear o que eu nao acho justo, para isso nao registava em foruns, nos estamos ca para ajudar quem precisa e nao cobrar por isso.
Por isso deixo aqui como o fazer, para que possa ajudar a outra pessoa que tenha o mesmo problema que eu tive :
Se se esqueceu do código de segurança do seu nokia, não se preocupe. Aqui esta a solução.
1) Não desligue o telemóvel
2) Remover o cartão de memória(MMC) do telemóvel bloqueado e introduza-o em outro telemóvel
3) Instalar o FExplorer no segundo telemóvel
4) Criar a diretório E:\System\Recogs e copiar thc-nokia-unlock.mdl para dentro do diretório criado
5) Remover o cartão de memória e introduza-o no telemóvel bloqueado
6) O programa THC-NOKIA-UNLOCK deve iniciar 120 segundos depois.
7) Remover a bateria. Remover o MMC.
8) Colocar a bateria novamente. Ligar telemóvel.
9) E o código se segurança será "12345".
Na faze 2,3 e 4 como nao tinha outro telemovel utilizei o computador para ler o cartao de memoria mmc , para isso tem de colocar as pastas ocultas a vista, pois no cartao mmc ja existe a pasta system oculta, criei dentro da pasta system outra pasta recogs e coloquei la o programa thc-nokia-unlock.mdl,
Funciona realmente , ja exprimentei, funcionou a primeira.....
...... Pesso desculpas pelo meu Portugues e pela forma de escrita......
E como nao vejo forma de anexar vos deixo o site onde fui recolher esta informacao e o programa tambem...:
h**p://yeh-baby.blogspot.com/search/label/Dicas
******THC NOKIA UNLOCK********
Eu fiquei sem bateria no meu n70 e esquecime do codigo, existe alguma maneira de removelo?
Angel_of_psp
18-10-2011, 01:17
Para este tipo existe o master code para quem não sabe o que é o master code basta pesquisar_: Master code telemóveis!
E iram lá ter uma maneira fácil pratica e segura de colocar ou saber o código de desbloqueio através do IMEI!
vBulletin v4.1.2 Beta 1, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.