PDA

View Full Version : Como retirar o NOKIA UNLOCK " codigo de bloqueio"

a28568
10-09-2008, 18:37
Ainda a pouco tempo estive com um problema , estive a brincar com o meu nokia n70 e alterei o codigo de bloqueio, azar dos azares esquecime dele, procurei por varios foruns e achei algo que funciona realmente e a borla, em varios sitios me pediram $ para o desbloquear o que eu nao acho justo, para isso nao registava em foruns, nos estamos ca para ajudar quem precisa e nao cobrar por isso.
Por isso deixo aqui como o fazer, para que possa ajudar a outra pessoa que tenha o mesmo problema que eu tive :

Se se esqueceu do código de segurança do seu nokia, não se preocupe. Aqui esta a solução.
1) Não desligue o telemóvel
2) Remover o cartão de memória(MMC) do telemóvel bloqueado e introduza-o em outro telemóvel
3) Instalar o FExplorer no segundo telemóvel
4) Criar a diretório E:\System\Recogs e copiar thc-nokia-unlock.mdl para dentro do diretório criado
5) Remover o cartão de memória e introduza-o no telemóvel bloqueado
6) O programa THC-NOKIA-UNLOCK deve iniciar 120 segundos depois.
7) Remover a bateria. Remover o MMC.
8) Colocar a bateria novamente. Ligar telemóvel.
9) E o código se segurança será "12345".

Na faze 2,3 e 4 como nao tinha outro telemovel utilizei o computador para ler o cartao de memoria mmc , para isso tem de colocar as pastas ocultas a vista, pois no cartao mmc ja existe a pasta system oculta, criei dentro da pasta system outra pasta recogs e coloquei la o programa thc-nokia-unlock.mdl,

Funciona realmente , ja exprimentei, funcionou a primeira.....

...... Pesso desculpas pelo meu Portugues e pela forma de escrita......

E como nao vejo forma de anexar vos deixo o site onde fui recolher esta informacao e o programa tambem...:
h**p://yeh-baby.blogspot.com/search/label/Dicas
******THC NOKIA UNLOCK********

César Botelho
11-09-2008, 01:57
Amigo isso ja ca anda a muito.....

Se procurasses bem encontravas ..

Abraço ;)

a28568
11-09-2008, 18:28
Amigo isso ja ca anda a muito.....

Se procurasses bem encontravas ..

Abraço ;)

Foi algo que fiz ,,,,, mas quando se procura nunca se acha.
Foi o que aconteceu,,,

Um abraço
:bye: :)

Vaz
22-09-2008, 01:39
De qualquer das formas, obrigado pela informação prestada... e pelo facto de a teres divulgado connosco..

mll
14-03-2009, 18:23
Boas tardes,
:)
Esqueci.me do meu codigo de bloqueio do meu telemovel n73, não consegui instalar o fexplore porque não tenho outro telemovel.
Quanto a solução do system do cartão não o encontrei.
Existe outra solução???:)

PMDD
14-03-2009, 19:41
experimenta isso com o nss,axo ke ha uma maneira de o fazer..peskisa pelo forum ke fala disso!

a28568
14-03-2009, 22:39
Boas tardes,
Esqueci.me do meu codigo de bloqueio do meu telemovel n73, não consegui instalar o fexplore porque não tenho outro telemovel.

amigo eu no topico acima falo de uma outra solucao...
Coloca num pc o teu cartao.... e depois de abrir o cartao tal e qual como se fosse uma pen drive ... tens de colocar todas as pastas ocultas visiveis.... assim vais ver que existe a pasta system.... funcionou comigo num n70

joaquim_antunes
14-03-2009, 23:09
funciona em alguns mas só para os antigos no caso do n73 isso ja nao ira funcionar

a28568
14-03-2009, 23:38
funciona em alguns mas só para os antigos no caso do n73 isso ja nao ira funcionar

nao sabia amigo obrigado pela informacao
so experimentei num n70
comprimentos

seixo
15-03-2009, 00:32
Boas tardes,

http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=17513&highlight=codigo+de+seguran%E7a&page=3

mll
16-03-2009, 10:20
http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=17513&highlight=codigo+de+seguran%E7a&page=3

thanks

resultou...:D:clap:

poison605
30-09-2009, 13:02
boas malta.sou novo aqui no forum.. nao sei se e aqui o local apropriado para falar mas ca vai. eu comprei um nokia 3g sem saber supostamente perdido ou roubado =( passado uns dias vim a saber que tava bloqueado pla operadora(vodafone) nao consigo fazer chamadas.... falei com um amigo disse me que so me xafava se alterra sse o emei do telemovel... acham possivel pessoal? abraço

raffer
30-09-2009, 14:45
boas.alterar imeis dos bb5 nao me parece que seja possivel. penso que a unica forma de dares utilidade ao telefone e limpar o mesmo e utilizar um cartao de outra rede neste caso tmn ou optimus. cumprimentos ao forum:clap:

manecas93
03-01-2010, 22:23
Ainda a pouco tempo estive com um problema , estive a brincar com o meu nokia n70 e alterei o codigo de bloqueio, azar dos azares esquecime dele, procurei por varios foruns e achei algo que funciona realmente e a borla, em varios sitios me pediram $ para o desbloquear o que eu nao acho justo, para isso nao registava em foruns, nos estamos ca para ajudar quem precisa e nao cobrar por isso.
Por isso deixo aqui como o fazer, para que possa ajudar a outra pessoa que tenha o mesmo problema que eu tive :

Se se esqueceu do código de segurança do seu nokia, não se preocupe. Aqui esta a solução.
1) Não desligue o telemóvel
2) Remover o cartão de memória(MMC) do telemóvel bloqueado e introduza-o em outro telemóvel
3) Instalar o FExplorer no segundo telemóvel
4) Criar a diretório E:\System\Recogs e copiar thc-nokia-unlock.mdl para dentro do diretório criado
5) Remover o cartão de memória e introduza-o no telemóvel bloqueado
6) O programa THC-NOKIA-UNLOCK deve iniciar 120 segundos depois.
7) Remover a bateria. Remover o MMC.
8) Colocar a bateria novamente. Ligar telemóvel.
9) E o código se segurança será "12345".

Na faze 2,3 e 4 como nao tinha outro telemovel utilizei o computador para ler o cartao de memoria mmc , para isso tem de colocar as pastas ocultas a vista, pois no cartao mmc ja existe a pasta system oculta, criei dentro da pasta system outra pasta recogs e coloquei la o programa thc-nokia-unlock.mdl,

Funciona realmente , ja exprimentei, funcionou a primeira.....

...... Pesso desculpas pelo meu Portugues e pela forma de escrita......

E como nao vejo forma de anexar vos deixo o site onde fui recolher esta informacao e o programa tambem...:
h**p://yeh-baby.blogspot.com/search/label/Dicas
******THC NOKIA UNLOCK********

Eu fiquei sem bateria no meu n70 e esquecime do codigo, existe alguma maneira de removelo?

Angel_of_psp
18-10-2011, 01:17
Para este tipo existe o master code para quem não sabe o que é o master code basta pesquisar_: Master code telemóveis!
E iram lá ter uma maneira fácil pratica e segura de colocar ou saber o código de desbloqueio através do IMEI!