View Full Version : onde posso desbloquear o motorola e-1000?
agradecia a quem me disse se onde posso desbloquear o meu e-1000. quanto me custaria?
kapinhas
21-05-2005, 15:51
Ve primeiro em k cidade. ha tantos......
Deve rondar os 20 a 30 euros......
sou do porto por acaso n m sabe inidicar algum sitio?
SuPeR_PoPeY
21-05-2005, 16:09
em guimaraes faço-te isso ;)
se precisares contacta me por pm
no porto www.bus-n-tech.com
Eu, por imei. Nem precisas de sair de casa.. Se quiseres saber o preço manda mensagem.
Um abraço.
ja agora eu na trofa.. e o saaboo em coimbra... mais nd??? assim ja somos 5.. fika um a apontar as jogadas e os outros 4 a jogar a sueca..
porra.. so vendedores seguidos...
@bninho
isto sera resolvido em breve ;)
ja sei man... mas porra... meio ano dps da pergunta inda ca vem vendedores dozer k fazem..
Meio ano? A pergunta foi colocada em 21 de Maio de 2005...
E axo uma estúpidez isso de proibir estas coisas, tanto mais que ninguém veio vender nada, o utilizador é que pediu e as pessoas ajudaram.
Tanta coisa não sei para quê.
eleate pediu pra tu e os outros lhe dizeram preço.. deste-lhe preço?? o ias...
ja agora..
nao gostas?
Regras do Tuga-GSM.com
Quer-se uma imagem profissional no fórum. Para isso será necessário que todos os membros colaborem, concordem e cumpram as regras. Se não concorda com alguma destas regras, por favor não utilize este fórum.
Melhores Cumprimentos,
Administração do Tuga-GSM.com
Última actualização: 25/05/2005
Se começais com essas merdices ides andar sempre na sombra dos outros.
E só não dei preço, pois o meu é mais barato e ia estragar o negócio aos restantes.
Queres ensinar o pai nosso a quem?
o jovem, mas tas aki pra ganhar negocios ou pra nao estragar os negocios aos outros? nao te entendo entao. vertamente fica bastante mais barato limpar o tlm por box do k por cod..
Tas a ver como percebes tanto disto como eu de porcas prenhas....
Pela boca morre o peixe....
Se não sabes, não fales. Eu levo menos de 20 euros pelo código...
E não é por ganhar um negócio de menos de 20 euros que vou ficar rico...
Se alguma vez me viste a estragar o negócio a alguém avisa. ok? Senão não fales. Comigo, só ganhas enquanto estiveres calado. Se duvidas, pergunta a quem me conhece.
nao tou a dizer k vais ficar rico por desblokear um tlm.. mas se nao esse desblokeio, pk nao disses-te nd e nao "entravas na concorrencia" de desblokear esse tlm? ja k esses menos d 20€ nao te vao fazer rico e nao.. a conversa d ficar rico e spr a msm mas tds vcs ai andam...
agora vais-me dizer k nao desblokeias esse tlm por 10€?? nao da ???
E se fosse, qual era o teu problema? É que simplesmente não percebi qual o teu problema.
E já que queres saber, só respondi, porque a minha oferta é diferente das outras.
Só não percebo esse teu fetiche de andar sempre a marrar comigo. Mais três users postaram antes de mim e estiveste sempre caladinho...
se calhar kero-te comer.. deve ser isso.. deve ser esse o meu fetiche.. como tu dizes, pla boca morre o peixe e agora tives-te uma boa oportunidade pra tares caladinho em vez d andares a dizer bacoradas.. ouve lá eu falei no teu nome ou falei no geral? mais ng se pronunciou a nao seres tu, por isso é pk a carapuça te serviu.. le e pensa no k escreves antes d dizeres o k nao é certo :p
so apanhas pk keres..
ó gente
controlem-se
ja ha uma nova regra para nao entulhar os topicos com posts do genero "eu faço-te isso"
mas podem sempre enviar PM aos possiveis interessados
façam o negoicio a mesma por PM
mas no forum em publico nao...
Não vou tecer mais comentários... sobretudo à tua orientação sexual. :-)
E se a carapuça me serviu? Responderam dia 21 e tu nada disseste, apesar de teres estado no forum. Respondi dia 24 e vens logo a seguir. Não estou com complexo da perseguição, mas já há uns meses atrás vieste armar barraco para cima de mim, por causa da mesma temática...
No meio disto tudo só tenho pena é da administração que não tem pulso firme para afirmar o que quer que seja. Mas ok.
primeiro nao peguei ctg pk nao mencionei o teu nome.
segundo se gosto d cu ou nao isso ja nao te impteressa, mas foste tu proprio a dizer k eu tinha fetiche por ti.. e au apenas te respondi.
terceiro, eu sou a administração. agora diz-me. fiz algo d mal? ofendi alguem por ter dito k tinha mtos vendedores no topico? so tu é k falas-te. um exemplo. com o ucpm tb ja marrei com com ele mas olha k ele num veio para ai dizer k eu escrevi akilo por ter um fetiche por ele.. ha k ter cabecinha pra pensar um pco.. desculpa mas tu tens a mania da perseguição.. se num tivesses num vinhas para ai reclamar.. :p
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.