View Full Version : CoOl MoToRoLa
bem é o seguinte. keria saber s da pra mudar o soft do Motorola V980 pra um d de pra por o bt a funkar ja k o tlm (axo eu) suporta o auricular bt.. se da pro auricular tb deve dar pra bt nirmal.. penso k esse problema seja do proprio soft do tlm..
tenho alguns pra fazer isoo. alguem faz?
o telef nao suporta nem tras bt :(!
podes é colocar mais 1as funções parchendo flashes (como se faz na siemens)!
isso deve ser da mesma maneira so k cuidado a flashar motorolas são 1pc atrofiados e os v980 alguns trazem boot's novos!
Joanorsky
20-05-2005, 14:45
O V980 nem tem BT nem IRDA.. por isso é dos 3G mais baratitos..
yha troca isso por um V1050 que que ja tem BT
jovem, eu nao tenho esse tlm.. tenho um gx25 :o inda bem lolol
mas ontem falaram-me k esse tlm é como o e1000 tipo a placa e isso. muda msm o software.. esse tlm nao tem hipotese de se ligar um auricular bt?
Joanorsky
20-05-2005, 20:16
Neps... para isso era preciso que esse tele tivesse BT .. e BT é hardware. O BT não pode ser emulado .. se não houver o dito hardware !
É no minimo .. ilógico que a marca vá gastar $$ em hardware extra em determinado modelo..para depois nao o apresentar com essa funcionalidade.
Neps... para isso era preciso que esse tele tivesse BT .. e BT é hardware. O BT não pode ser emulado .. se não houver o dito hardware !
É no minimo .. ilógico que a marca vá gastar $$ em hardware extra em determinado modelo..para depois nao o apresentar com essa funcionalidade.
Mas ele percebe, desculpem o off topic mas já houve alguem k me perguntou a mesma coisa do moto v300 se levasse com a flash do v600 ficava com o bt, a explicação é a mesma. Joanorsky, simples e correcto [ ] :rotflmao:
crua um topico novo sidney
sidney
tens 2 posts
ambos a violar as regras
tas no bom caminho...
vai p meio do inferno seu chibungo intao bobalhocooo
[QUOTE=sidney]vai p meio do inferno seu chibungo intao bobalhoco
Sound_pc
29-05-2005, 00:54
vai p meio do inferno seu chibungo intao bobalhocooo
?????????????????????????????????????????????????? ??????????
?????????????????????????????????????????????????? ??????????
isso e para quem?
se tas a ofender alguem aqui do forum..vais no bom caminho...."ja foste".....
O v300 não, mas o v525 flashado fica num v600 com bluetooth.
Já algum de voçês se deu ao trabalho de abrir um v525? Tem lá uma merdinha, que para quem percebe sabe que é o módulo do bluetooth. Só não tá é activo.
Vão há tecniluz que eles flasham e fazem o upgrade.
Cascabulho
29-05-2005, 02:08
yha troca isso por um V1050 que que ja tem BT
Esse Modelo não tem BT.
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.