PDA

View Full Version : SÓ??

FearNoMore
17-05-2005, 20:17
Não tenho nenhum 6630 :( mas como se fala actualmente tanto neste modelo da Nokia, resolvi dar uma espreitadela às caracteristicas.... Até podia ser que me cativasse....

Nada mais fácil. Logo na 1ª busca Pimba em cheio.... :rofl:
Começei a ler e tal.... até que..... :eek:

Eu já sabia que o cartão era especial para este móbil mas....
PO**A!!! SÓ???? :eek:
Pois, a caracteristica que me levou ao impropério foi a memória instalada. 10Megas.

Alguém me pode explicar como é que um Topo de Gama como este cheio de tretas a fervilhar lá dentro "sobrevive" só com 10Megas quando outros tlm teem muito mais????

Características do 6630
Symbian OS 8.0;
GSM Band: Tri-band;
Display Resolution: 176 x 208 Pixels;
Ringtone Formats: MIDI, WAV, MP3;
Memory Installed: 10 MB RAM; :thumbdown
External Memory Type: RS MMC Card Slot;
External Memory Supplied: 64 MB;
Integrated Camera: Yes;
Rated Talk Time (Hours): Up to 6 Hours;
Connectivity Options: Bluetooth, IrDA, USB;
Arabic Language Support: No;
Weight (g.): 127 (With Battery)

Thankx axo que já não me sinto tão entusiasmado. :thumbdown

Sound_pc
17-05-2005, 20:26
Mas num deixa de ser um tlm interessante e cativante...a meu ver...:)

kapoing
17-05-2005, 20:33
um 3G sem camera á frente ..so da para rir...para que queres o 3G para gastar bateria e fazer downloads a preço de ouro...tive um e num mes vendi-o antes que devalorizasse mais...tenho um sony Ericsson V800 convertiodo Num Z800 e estou maravilhado.Tem falta apenas Symbiam mas como nao dou usso a isso,ano me faz falta.

Bosques
18-05-2005, 10:35
Estou de acordo com o que aqui se disse. É um telemóvel que não faz parte das minhas escolhas. Como diz o kapoing um 3G sem câmara à frente...
Quanto ao UMTS já expliquei as limitações que imperam aqui em Portugal (muito devido às operadoras) num post anterior, pelo que não me vou alongar mais.