View Full Version : Patilha partida e Actualização Motorola e1000
Bom, e só para dixer que tem tiver problemas com a patilha do carregador que podem ir á tmn quer eles trocam (a mim trocaram), parece que tem havido uns problemas em alguns carregadores, além disso actualizaram-me o software deste movel, notei diferenças na lista telefonica, nas categorias, e a rede já está mais estável. :clap:
a rede? ya.. :) bora la estragar os carregadores k eles dao novos :o
Foi da Tmn :=), pelo menos posso dixer k fiquei bem mais impressionado do que com a vodafone... quando foi do meu v525...bha...o tlm ia...ficava lá mais de 15 dias...20... e vinha na mesma...com a tmn, foi uma semana... gostei :)
na vodafone cmg ia e vinha no msm dia e pra me recompensar trokaram-me um gx20 por um 25 :o
Não sei com que intenção disses-te akilo da rede, mas a verdade é só uma. Está mais estável, antes desta actualização o tlm estava mts vexes "sem serviço".
Quando a ter sido num dia, isso foi pq viram que ou te davam um tlm novo ou lhes partias a loja toda e entaum os gajos la te fixeram a vontade...ehehehe :p
isso aconteceu duas vexes.. leva spr o tlm a um centro de reparação pk eles no prazo d uma hora reparam o tlm ou entao 5 dias pk vai pra cas :)
isso aconteceu duas vexes.. leva spr o tlm a um centro de reparação pk eles no prazo d uma hora reparam o tlm ou entao 5 dias pk vai pra cas :)
Pois, mas como sou de Mangualde, Viseu... ñ tenho conhecimento de nenhum centro de reparação, apenas agentes das marcas.
No entanto fica aqui a chamada de atenção para a diferença na minha zona... de Vodafone e Tmn. :/ Além de que a tmn responde sempre aos e-mails... já a vodafone...
The Puppeteer
03-05-2005, 16:39
Off-topic...
@bninho
prefiro o gx 20... :p
Off-topic...
@bninho
prefiro o gx 20... :p
Eu ñ sou de picar...mas eles deram-te esse tlm só pa se verem livres de ti... :) :clap: :p
Tiveste Que Pagar Alguma Coisa Por Essa Actualizacao Xanupy?
Não, por isso fiquei contente, tanto a actualização como o carregador foram á borlix :=)
tenho k fazer igual. armei o cao com a vodafone e meti a deco ao barulho. eles piaram logo de fininho. lol
eu nem precisei d meter a deco ao barulho.. lol
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.