PDA

View Full Version : Software para Motorola V620

Madeirak
19-04-2005, 23:21
Viva

Até agora estava habituado aos Nokia e sonyericsson mas agora quis explorar o mundo Motorola. Já tenho conhecimento da existência do Mobile Phone Tools para a Motorola assim como do Mobiledit.
Gostaria que alguém me sugerisse onde obter o Mobile Phone Tools para o V620 ou outro software ainda melhor para este terminal.

Desde já obrigado. :)

Nota: A versão Lite do Mobiledit encontra-se em:http://www.mobiledit.com/
Serve para varios modelos de varias marcas.

Bosques
20-04-2005, 09:53
Dasse! Foste comprar um telefone com apêndice??? :o
Para quem tinha um 6600...
Bem como sou mais que um pai para ti vou-te arranjar o mobile phone tools para o teu motorola. Depois tens que mo mostrar para ver se sempre vale a pena (tirando o GPRS classe 10 não estou a ver em que é que é melhor). Mas enfim sempre é mais pequeno e é um telefone de concha. Só tem 5M de memória interna e os toques mp3 de pouco servem se quiseres colocar uma música inteira. Olha se quiseres arranjo-te o software para dividires ficheiros mp3 e seleccionares as partes das músicas que queres para utilizar como toques :clap:

Madeirak
20-04-2005, 11:23
Agradeço imenso os programas. Este terminal não serve para quem gosta de smartphones e de tudo o que lhes está associado ( jogos, aplicações etc ), mas manda cá um estilo !! :)