PDA

View Full Version : desvodafonizar telemoveis

on-net
11-04-2005, 22:00
ola malta esta mensagem e para todos aqueles que adquirem telemoveis na operadora VODAFONE este exemplo aconteceu comigo em portugal, por isso vou passar a palavra para todos e o seguinte: como todos já repararam a maioria dos telemoveis adquiridos na vodafone veem com o software proprio da vodafone, o que não e nada bonito por exemplo no motorola E1000 que adquiri vim depois a saber que o proprio software da motorola era muito melhor e tinha mais funções para o telemovel depois de muito pesquisar sobre como poderia trocar o software cheguei a conclusao que tinha de comprar cabo baixar software e corria o risco de se alguma coisa sair mal danificar o telemovel então pensei " mas eu comprei um telemovel da marca MOTOROLA não da marca VODAFONE porque esta marca e de operadora e não de telemoveis, então contactei a vodafone e disse que queria trocar o software para o original da motorola levaram algum tempo a responder mas deram-me razao e foram eles proprios e sem nenhum custo que procederam a alteracao do software agora o telemovel esta mais bonito já consigo colocar jogos por bluetooth e o melhor de tudo e que eles não podem cobrar nada por isso. assim aqui fica o recado para todos os que são contra a vodafonizacao dos telemoveis reclamem que eles tem de lhes dar razao.
abraco a todos. :clapping:

ct3im
11-04-2005, 22:07
So por curiosidade, recebeste o telemovel despersonalizado e desbloqueado ou mantiveram o bloqueio a vodafone? Ou ja o tinhas desbloqueado antecipadamente ? Quanto tempo demorou essas operaçoes ?
Obrigado.

on-net
11-04-2005, 22:17
esse e o unico defeito o bloqueo a vodafone mantem-se. :confused:
alias se o telm ja tiver sido desbloqueado nao convem fazer isto porque eles podem agir judicialmente. isto demorou apenas 1 hora.

Macster
12-04-2005, 14:14
Onde foste fazer isso? basta ir à action store? Isso seria optimo para o meu c980... que é muito melhor se não tiver vodafonizado...
Obrigado

Bninho
12-04-2005, 21:29
fazia ja isso ao gx25 e ao mot V980.. mas kt ao shar num me parece possivel.. :( e a este mot tb nao..

xanupy
12-04-2005, 23:43
fazia ja isso ao gx25 e ao mot V980.. mas kt ao shar num me parece possivel.. :( e a este mot tb nao..

Porque é k ñ haviam de faxer ixo a esse motorola? Aposto k faxiam ao meu v525... Bad Vodafone Bad :guitar: