View Full Version : Motorola V300, Mobile Tools não funciona. Por favor me ajudem!
Torres_bh
11-04-2005, 14:44
Mobile Tools não esta funcionando. Não sei se é problema do meu aparelho, do windows xp sp2 (não reconheçe) ou se é do software MOBILE TOOLS.
Quando insiro o cabo no aparelho e entro no software Mobile Tools, o progama abre a foto do V300 e no display diz: ´´Não esta instalado um moden`` e ´´inicializando...`` (so que este não para e fica assim para sempre).
A VERSÃO DO MEU MOBILE TOOLS É 2.2B FEVEREIRO DE 2005.
O QUE VOCÊS ACHAM QUE É?
- PROBLEMA COM O WINDOWS?
- PROBLEMA COM O MEU TELEFONE?
- OU PROBLEMA COM O SOFTWARE?
MUITOOBRIGADO A TODOS!
Torres_bh
11-04-2005, 21:29
k kabo tas a usar?
cabo USB Motorola!!!
:thumbsup:
Quando ligas o telemovel ao pc atravez do cabo usb o pc detecta novo hardware?
Se sim : os drivers tao instalados?
Se não : pode haver falha no cabo ou entao no telemovel, limpa bem os contactos do conector de acessorios e ve se tem alguma oxidação, com o telemovel ligado retira e coloca a ficha do telemovel algumas vezes ,tambem ja me aconteceu receber um telemovel v300 nao qual nao conseguia comunicar com o pc nao o consegui desbloquear devido a isso mas certamente era falha de hardware do telemovel.
Por ultimo se tiveres outro motorola com a mesma ficha esperimenta e ja tiras as duvidas se é do cabo ou do telemovel.
Torres_bh
11-04-2005, 22:14
Quando ligas o telemovel ao pc atravez do cabo usb o pc detecta novo hardware?
Se sim : os drivers tao instalados?
Se não : pode haver falha no cabo ou entao no telemovel, limpa bem os contactos do conector de acessorios e ve se tem alguma oxidação, com o telemovel ligado retira e coloca a ficha do telemovel algumas vezes ,tambem ja me aconteceu receber um telemovel v300 nao qual nao conseguia comunicar com o pc nao o consegui desbloquear devido a isso mas certamente era falha de hardware do telemovel.
Por ultimo se tiveres outro motorola com a mesma ficha esperimenta e ja tiras as duvidas se é do cabo ou do telemovel.
Sim, estão instalados. Vou instalar novamente os driver e tentar novamete....
É estranho, tem hora que funciona e tem hora que não funciona.
Caso não de certo vou levar a uma Assistencia Motorola para dar Upgrade nele (meu V300 foi os primeiros que sairam...esta um pouco desatualizado).
MUITO OBRIGADO CT3IM!!! MUITO OBRIGADO MESMO.
Remove primeiro os drivers instalados (la no adicionar/remover programas do painel de controlo) depois reinicia o sistema operativo e volta a instalar.
Torres_bh
11-04-2005, 22:27
Isso mesmo que vou fazer...
valew pela ajuda ct3im.
podias era ter começado por por no sitio certo e nao em "duvidas e sugestoes" nao?
bah
topico movido
Torres_bh
12-04-2005, 02:38
podias era ter começado por por no sitio certo e nao em "duvidas e sugestoes" nao?
bah
topico movido
Sim, você tem razão. Me desculpe.
Um abraçO!
contact service
12-04-2005, 09:23
torres nao tem nada a ver com xp ou sp2 pois eu tenho instalado no meu pc e automaticamente detectou um e1000 e depois um c650 so um comentario "graças a deus que pelo menos a motorola nisto de conecções com pc fica a frente de qualquer outra marca então continuem a falar mal da motorola"para alguns de vcs que pensam em comprar um telemovel e q nao seja 3g escolham o moto e398 pois preço qualidade e extras para mim e eu penso q muita gente estara de acordo com isto e o melhor telemovel do mercado de momento mas isto so sou eu a falar bom dia a todos
Só para dixer k a minha namorada tem um v300 e funka com sp2 e sem sp2, a unica cena k noto é k com sp2 a paridade por bt fica diferente (enfim limitaçoes de **** do nosso amigo), quando ao teu problema be la bem se sao esses os drivers certos. se naum souberes eu mando-te por mail, no entanto como já disseram é importante o tlm estar reconhecido como modem no gestor de dispositivios. dix alguma coisa [[ ]] :boxing:
EnterSandman
26-05-2005, 09:03
Pessoal tenho andado a fazer search sobre os v300 e gostava de tirar uma duvida, o V300 só dá para desbloquear com um Vxxx clip ou dá com um simples cabo USB e um programa certo?
Tks
cria novo topico. mas nao so o clip como uma box tb o faz..
Pessoal tenho andado a fazer search sobre os v300 e gostava de tirar uma duvida, o V300 só dá para desbloquear com um Vxxx clip ou dá com um simples cabo USB e um programa certo?
Tks
cabo e prog sacado da net eskece , é como o o bacano em cima disse :D
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.