PDA

View Full Version : Motorola V300, Mobile Tools não funciona. Por favor me ajudem!

Torres_bh
11-04-2005, 14:44
Mobile Tools não esta funcionando. Não sei se é problema do meu aparelho, do windows xp sp2 (não reconheçe) ou se é do software MOBILE TOOLS.

Quando insiro o cabo no aparelho e entro no software Mobile Tools, o progama abre a foto do V300 e no display diz: ´´Não esta instalado um moden`` e ´´inicializando...`` (so que este não para e fica assim para sempre).

A VERSÃO DO MEU MOBILE TOOLS É 2.2B FEVEREIRO DE 2005.

O QUE VOCÊS ACHAM QUE É?
- PROBLEMA COM O WINDOWS?
- PROBLEMA COM O MEU TELEFONE?
- OU PROBLEMA COM O SOFTWARE?

MUITOOBRIGADO A TODOS!

Bninho
11-04-2005, 19:16
k kabo tas a usar?

Torres_bh
11-04-2005, 21:29
k kabo tas a usar?

cabo USB Motorola!!!
:thumbsup:

ct3im
11-04-2005, 22:01
Quando ligas o telemovel ao pc atravez do cabo usb o pc detecta novo hardware?
Se sim : os drivers tao instalados?
Se não : pode haver falha no cabo ou entao no telemovel, limpa bem os contactos do conector de acessorios e ve se tem alguma oxidação, com o telemovel ligado retira e coloca a ficha do telemovel algumas vezes ,tambem ja me aconteceu receber um telemovel v300 nao qual nao conseguia comunicar com o pc nao o consegui desbloquear devido a isso mas certamente era falha de hardware do telemovel.
Por ultimo se tiveres outro motorola com a mesma ficha esperimenta e ja tiras as duvidas se é do cabo ou do telemovel.

Torres_bh
11-04-2005, 22:14
Quando ligas o telemovel ao pc atravez do cabo usb o pc detecta novo hardware?
Se sim : os drivers tao instalados?
Se não : pode haver falha no cabo ou entao no telemovel, limpa bem os contactos do conector de acessorios e ve se tem alguma oxidação, com o telemovel ligado retira e coloca a ficha do telemovel algumas vezes ,tambem ja me aconteceu receber um telemovel v300 nao qual nao conseguia comunicar com o pc nao o consegui desbloquear devido a isso mas certamente era falha de hardware do telemovel.
Por ultimo se tiveres outro motorola com a mesma ficha esperimenta e ja tiras as duvidas se é do cabo ou do telemovel.

Sim, estão instalados. Vou instalar novamente os driver e tentar novamete....
É estranho, tem hora que funciona e tem hora que não funciona.
Caso não de certo vou levar a uma Assistencia Motorola para dar Upgrade nele (meu V300 foi os primeiros que sairam...esta um pouco desatualizado).

MUITO OBRIGADO CT3IM!!! MUITO OBRIGADO MESMO.

ct3im
11-04-2005, 22:20
Remove primeiro os drivers instalados (la no adicionar/remover programas do painel de controlo) depois reinicia o sistema operativo e volta a instalar.

Torres_bh
11-04-2005, 22:27
Isso mesmo que vou fazer...

valew pela ajuda ct3im.

Crux
11-04-2005, 23:14
podias era ter começado por por no sitio certo e nao em "duvidas e sugestoes" nao?

bah

topico movido

Torres_bh
12-04-2005, 02:38
podias era ter começado por por no sitio certo e nao em "duvidas e sugestoes" nao?

bah

topico movido

Sim, você tem razão. Me desculpe.

Um abraçO!

contact service
12-04-2005, 09:23
torres nao tem nada a ver com xp ou sp2 pois eu tenho instalado no meu pc e automaticamente detectou um e1000 e depois um c650 so um comentario "graças a deus que pelo menos a motorola nisto de conecções com pc fica a frente de qualquer outra marca então continuem a falar mal da motorola"para alguns de vcs que pensam em comprar um telemovel e q nao seja 3g escolham o moto e398 pois preço qualidade e extras para mim e eu penso q muita gente estara de acordo com isto e o melhor telemovel do mercado de momento mas isto so sou eu a falar bom dia a todos

xanupy
12-04-2005, 23:48
Só para dixer k a minha namorada tem um v300 e funka com sp2 e sem sp2, a unica cena k noto é k com sp2 a paridade por bt fica diferente (enfim limitaçoes de **** do nosso amigo), quando ao teu problema be la bem se sao esses os drivers certos. se naum souberes eu mando-te por mail, no entanto como já disseram é importante o tlm estar reconhecido como modem no gestor de dispositivios. dix alguma coisa [[ ]] :boxing:

EnterSandman
26-05-2005, 09:03
Pessoal tenho andado a fazer search sobre os v300 e gostava de tirar uma duvida, o V300 só dá para desbloquear com um Vxxx clip ou dá com um simples cabo USB e um programa certo?

Tks

Bninho
26-05-2005, 12:47
cria novo topico. mas nao so o clip como uma box tb o faz..

xanupy
26-05-2005, 14:39
Pessoal tenho andado a fazer search sobre os v300 e gostava de tirar uma duvida, o V300 só dá para desbloquear com um Vxxx clip ou dá com um simples cabo USB e um programa certo?

Tks
cabo e prog sacado da net eskece , é como o o bacano em cima disse :D