View Full Version : codigos
alguem sabe alguns codigos de motorola E1000? em troca posso dar codigos da samsung sgh-600 e siemens M55.
obrigado!
lllllllllllooooooooollllllllllllllllñum ha cod pra isso a nao ser *#06# lol
e os do sgh600 ja td a gente vonhece :)
Desculpa a minha curiosidade mas quais os codigos que pretendes? e ja agora que codigos andas a dar ?
alguem sabe alguns codigos de motorola E1000? em troca posso dar codigos da samsung sgh-600 e siemens M55.
obrigado!
boas :) eu pretendo qualquer codigo do motorola E1000 seja codigo secreto do telm ou de rede os codigos que ando a dar sao os que conheço ou seja do samsung sgh 600 e do siemens M55.
Ainda não percebi que codigos são esses,podes ser mais explicito que tipo de codigos andas a facultar?
ok ja vi que es novo no assunto os codigos que tenho para dar sao para desbloquear o telemovel ok?
existe um cod k o desblokeia mas muda o imei tb.. mas num funka em tdas as versoes.. é preciso ter cuidado kt a isso :)
esse codigo e para o motorola E1000? se for manda-me eu corro o risco ok? manda para aqui LER REGAS (http://www.tuga-gsm.com/forum/announcement.php?f=1&announcementid=2) bigadao :bye:
Ha poiséééé´sou novo e pouco percebo disto.Como existe os codigos de desbloqueio , tambem existe os codigos para testar agumas funcoes do telemovel principalmente para o samsung sgh-600 (em vias de extinção) tipo , testar o motor de vibração,o microfone,o buzzer etc etc etc.....a minha curiosidade era realmente em saber que tipos de codigos andavas a facultar, mas ja tou elucidado.Obrigado.
ok ja vi que es novo no assunto os codigos que tenho para dar sao para desbloquear o telemovel ok?
fontelense
14-04-2005, 18:37
Essa do *2767*2878# ou *2767*3855# é tão velha... E só dá em alguns SGH600.
Para M55 não me parece que tenhas algum código de jeito, uma vez que não existe mastercode em Siemens.
Sobre o E1000, podes tirar o cavalinho da chuva, porque códigos universais em Motorola também não existem, e o Código Especial desse telefone está guardado na base de dados da Motorola...
tens um cod k da em tdos.. *#06#.. num encontras um tlm k num de esse cod :p :lol2:
no sharp gx10i esse num funkava :eek:
olha nao sei porque te das ao trabalho de responder a um topico que nao acreditas por isso devias tar calado existe mastercode do siemens sim senhor :p
olha nao sei porque te das ao trabalho de responder a um topico que nao acreditas por isso devias tar calado existe mastercode do siemens sim senhor :p
ve la se tens mais respeito sim?
cRaZyzMaN
22-08-2006, 00:04
Aproveitando esta thread.
Como raio insiro os códigos no motorola v525.
Metes o cartão de outra rede e depois de introduzires o pin caso teja activo....vai te pedir o code.
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.