PDA

View Full Version : Download Jogos E1000

xanupy
02-04-2005, 08:02
Para fazer o download basta ir a www.walla.com
User - motogames
Pass - forum
__________________________________________________ ______________

Vou postar Packs de 5 jogos, todos eles testados e a funcionar em full screen.
__________________________________________________ ______________

1º Pack - EdgeRally (jogo de rali mt fixe), Abaddon_K500_EN (tipo Age of empire), CannonMaster (disparar sobre aviões), CopMan 3D (PacMan 3d) e Super Mario NES (como o nome indica...)

2º Pack - Bloody_Fairy (Borboleta a matar outras tipo aviões), CityAuto (um carro numa cidade cheia de carros), Electricista (formar ligações para acender as luzes), HauntedTreasure (grande jogo, um navio a destruir baleias ou navios) e MonstersParadise (tipo final fantasy com monstros, desculpem a comparação...)

3º Pack - PaintRacer (tem de ser completar as plataformas todas para se passar de nível), Shark tale (game do jogo), SubEscape ( pequeno barco k dispara contra helicópteros), WarehousePuzzle (mt bom, jogo para pensar :=P) e YetisportStage (kem n conhece a sério de jogos Yetis?)

4º Pack - Gangland - andar na rua a matar a mafia
Wolf Striker - Temos de rebentar os balões aos lobos antes de apanhem as ovelhas lololol
Spyro Ripto Quest - Quem ñ conheces o spyro da Ps1? :) grande game
SpaceFire - dakeles jogos k os nokias trazem, mas mt melhor :=) bom jogo
South Park (Not English) - Para os fanaticos, tá mt fixe o game :=)

Crux
02-04-2005, 10:20
mmm

tu e k sabes

mas qq um pode ir ai, apagar as cenas no teu mail ou ate mudar as passes e ficar com o teu mail.

é melhor teres cuidado :)

xanupy
02-04-2005, 15:50
mmm

tu e k sabes

mas qq um pode ir ai, apagar as cenas no teu mail ou ate mudar as passes e ficar com o teu mail.

é melhor teres cuidado :)

O email foi criado para este efeito... se querem ser menos civilizados do que em espanha e Itália, estejam á vontade, só pretendi ser eficiente. Vou continuar a postar na mesma. Asta :dry:

Bninho
02-04-2005, 23:11
fazes bem mas ele so te esta a alertar.. foi um aviso apenas.. :)

Crux
03-04-2005, 10:02
O email foi criado para este efeito... se querem ser menos civilizados do que em espanha e Itália, estejam á vontade, só pretendi ser eficiente. Vou continuar a postar na mesma. Asta :dry:

num stresses :)

foi so uma chamada de atençao ;)

o povo e serio :p

Bninho
03-04-2005, 13:15
se forem tao serios como os outros vinham vender cod pro 6630 :lol2: tamos tramados :)

zebreu
05-04-2005, 15:08
boas

nao tem lá nada

:devil2:

xanupy
05-04-2005, 17:00
boas

nao tem lá nada

:devil2:

Obrigado pela chamada de atenção, não sei o k se passou, mas já foi resolvido. 3º Pack enviado e a funcionar :thumbsup:

Crux
05-04-2005, 19:46
hmmm

sugiro que uses a area de download aqui do forum:

www.tuga-gsm.com/download

porque aqui ninguem te apaga os teus downloads :)

so uma sgestao

zebreu
06-04-2005, 14:53
boas

jogos motorola

dá para varios modelos incluindo o e1000
www.v525.com

é só sacar

:thumbup:

xanupy
06-04-2005, 17:52
boas

jogos motorola

dá para varios modelos incluindo o e1000
www.v525.com

é só sacar

:thumbup:

Se procurares até vais ver k já tinha referido esse site (ou se fores ao canal e1000) ;), o que eu faço a mais é testar no motorola e1000, mais de metade dos jogos desse site no e1000 dão numa janela pequenina, aqui só são postados em full screen, saquei mais uns do emule, logo posto aqui os k funkarem na perfeição no e1000.

xanupy
07-04-2005, 14:33
Postei um novo pack, para mim o melhor :), tem jogos com mts cores, mt bom mesmo, vejam :=) :headphone

zebreu
07-04-2005, 14:39
boas

ou sou eu que estou com azar :devil2:

só tem 1 jogo e está com erro

:thumbdown

mas obrigado na mesma

xanupy
07-04-2005, 14:44
boas

ou sou eu que estou com azar :devil2:

só tem 1 jogo e está com erro

:thumbdown

mas obrigado na mesma

Sugiro k faças um revisão ao teu pc :=), be la bem ixo do winrar ou winzip, deve ter passado o trial... fui lá ver, tem os 5 jogos e nenhum com erro. Quem quiser opinar sobre o assunto...força. Aqui funionam todos e com disse deve se ro melhor pack... vai lá de novo, se kiseres mando-te por email. :thumbsup:

xanupy
18-05-2005, 18:18
Opá...eu aceitei o conselho e como voltei a procurar games em full screen, metyi pa parte dos downloads mas na percebi mt bem como funka akilo... :/ acho k vou voltar a fazer packs de 5 e por no mail...:S

oVERBOAT
13-06-2005, 01:57
xanupy podias-m mandar os packs pro meu mail? é k n consigo sacar dexe site k deste! :( -> overboat@touaki.com :thumbsup:

e já agr, se n der mt trabalho, axim mt resumido, como é k se paxam tipo os jogos, antivirus... exa treta toda pró movel?! :blink:

cumpz :cool:

Bninho
13-06-2005, 12:57
digo eu k seja por bt.. :)

oVERBOAT
13-06-2005, 13:10
bt??? :confused:

pt sff!

Proudly_Tuga
13-06-2005, 13:55
bt=bluetooth=denteazul:D

oVERBOAT
13-06-2005, 15:51
ms u k eu keria realmente sbr era COMO é k se paxa pró movel os jgs! :rolleyes:

zebreu
13-06-2005, 16:40
boas

é só meter o cartao de memoria num leitor de cartoes

e meter os jogos na pasta kjava depois é so instalar

( kjava ) penso que é assim que se chama se nao for é parecido

:rotflmao:

oVERBOAT
13-06-2005, 17:05
o meu telemovel n traz cartão! :crying:

plos vistos é um cartao externo! :mellow: LOL tecnologias! :p

pasta kjava? como crio exa pasta? so consigo ter 3 pastas... uma prás imagens, uma prós videos e outra prós sons! :blink:

helppppp meeeeee :crying:

o erro k me dá ao paxar um jogo pró movel é exe... vejam ai nos anexos!

xanupy
13-06-2005, 18:34
Primeiro de tudo tens k sacar um programa chamado MSS (motorola service software), em seguida tens de ir á aba "Java App" e carregar em "Activate java app loader in java menu", feito isto vais ao tlm e em ferramentas java vais ter uma nova opção "carregar aplic. java" clicas aí. (pode ser necessário inicar o tlm antes k apareça essa opção nova). Para enviar jogos por cabo precisas do programa MIDway_2.8 (n te esqueças de configurar as portas), com este programa só podes enviar jogos em Jad, como tal precisas do JADgen para passar de JAr para Jad, ou então uma vez feita a parte do activate java menu no tlm, podes enviar com o BT. Abraço e qualquer coisa avisem. Estes programas podem ser encontrados em www.v525.com, google, emule...etc etc etc Ajuda no #e1000 (outros sites). Mando-te os games inda hj [ ], quanto ao anti virus, creio k em java nu seja preciso já k os virus se espalham por symbian mas isto sou só eu a falar, até agora nu sei de nada. mas nu te preocupes é mais provável k ele pife numa poça de agua do que por causa de um virus com nome iloveyou :P

oVERBOAT
13-06-2005, 19:25
xanupy, tanks plas indicações... ms no motorola service software, quando carrego em "Activate java app loader in java menu", supostamente deveria aparecer uma msg a dzr k o telemovel foi encontrado... ms n, aparece isto:

--> COM1 has been successfully opened
Phone not found :mad:

desculpem tar a ser tao xato... ms keria mxmo por isto a bulir e n to a conseguir!! :(

xanupy
13-06-2005, 19:44
A instalação do programa foi bem feita, seguiste as indicações k iam lá no ficheiro de texto? Se sim, tens de seleccionar a opção usb na primeira aba. O programa instalalou-te os drivers bem? (p2k), dix mais qualquer coisa, para te ajudar-mos. um [ ]

oVERBOAT
13-06-2005, 20:30
xanupy, sim sim... pa plo menos axo k tá td em ordem!! fix ixo k dixeste agr, d ir selecionar a opcao USB na primeira aba, e kd a selecionei, isto detectou aki novo hardware, td relacionado com o motorola, eu tentei instalar a partir do cd, ms dava erro, dizia k tnha ocorrido um erro na instalacao do software! :confused:

dps disto fui à mesma tentar activar akela cena na aba java app, e agr dá.m uma msg nova:
Establishing connection with Motorola phone...
No USB Devices Found :sadtomato

pera se calhr so eu k to a fzr isto mal... tenho d ter o movel ligado ao pc certo?! plo bluetooth ou pd ser por cabo USB?

Bninho
13-06-2005, 21:36
olha mas tu tas a selecionar cabo usb e tas com cabo com num é?
e da assim? é estranho

xanupy
14-06-2005, 03:40
:confused:
xanupy, sim sim... pa plo menos axo k tá td em ordem!! fix ixo k dixeste agr, d ir selecionar a opcao USB na primeira aba, e kd a selecionei, isto detectou aki novo hardware, td relacionado com o motorola, eu tentei instalar a partir do cd, ms dava erro, dizia k tnha ocorrido um erro na instalacao do software! :confused:

dps disto fui à mesma tentar activar akela cena na aba java app, e agr dá.m uma msg nova:
Establishing connection with Motorola phone...
No USB Devices Found :sadtomato

pera se calhr so eu k to a fzr isto mal... tenho d ter o movel ligado ao pc certo?! plo bluetooth ou pd ser por cabo USB?

SE leres o k escrevi... o tlm pelo cd está instalado como modem se fores as prop do hardware, por isso os drivers k te pete esse prog são uns chamados p2k podes sacar do site já referido, senaum mando-te para o email. n te preocupes k ficas sempre com o tlm instalado para usares no mobile phone tools. :dry:

oVERBOAT
14-06-2005, 09:27
Bninho y, selecionei por CABO USB, liguei o cabo usb ao movel... tentei activar o "Activate java app loader in java menu" e nada, dz: No USB Devices Found!!!
Desliguei o cabo USB e meti o bluetooth adapter... tentei activar o "Activate java app loader in java menu"... e nadaaaaaa !! aparece à mxma: No USB Devices Found!!!

Estranho k com esta maneira k veem aí nos anexos n dá pra connectar com o movel, ms se for em cima dum fixeiro e fizr: Enviar para -> Bluetooth, já dá, embora sejam só as imagens, sons e filmes...
Eu nao pesco mt disto... ms parece-m k o problema seja d software... ou kk coisa do SP2... n sei! :confused:

zebreu
14-06-2005, 09:50
boas

o teu télemovel é um e1000

compra um leitor de cartoes de memoria ´
nao dá trabalho nenhum

:clap:

xanupy
14-06-2005, 12:53
Opá eu n sei mas vcs devem gostar de ignorar as pessoas, oVERBOAT fica na tua por aqui funka tudo e sim o problema da "paridade" é do sp2, antes tava tudo na perfeição. Mas funciona na mesma, é só seguires os passos agora se na sabes instalar akilo k pedem quando abres o mss , not my problem, e sim acordei ao contrário.

oVERBOAT
14-06-2005, 13:19
oki.. :P na b0a ms tipo o meu telemovel n tem cartao d memoria... so tem 20megas(axo k saum 20) ms sao mxmo do movel... e ao comprar ixo ja n preciso do bluetooth adapter?! :mad: onde poxo arranjar entao ixo do leitor d cartoes d meoria? e a kt?:P

cumpz ;)

zebreu
14-06-2005, 14:58
boas

se o teu telemovel é um e1000 tem cartao a nao ser que o tenham tirado

o adaptador encontras em qualquer loja de informatica

:rotflmao:

Sprozio
14-06-2005, 15:00
Na TMN o cartão de memória não faz parte do pacote de vendas :thumbdown

zebreu
14-06-2005, 15:13
boas

é pá nao sabia que era tmn
compra o cartao

:D

oVERBOAT
14-06-2005, 19:43
BAHH k azar... apenas comprei na TMN pk era mais barato.. LOl :/ aí está a explicaxao!

Xanupy... tipo eu instalei tudo exactamente como pedem... esta cena já xeira uma bokadinho mal... daki a bocado vô masé entregar a pen à loja!! :mad:

xanupy
28-06-2005, 17:18
BAHH k azar... apenas comprei na TMN pk era mais barato.. LOl :/ aí está a explicaxao!

Xanupy... tipo eu instalei tudo exactamente como pedem... esta cena já xeira uma bokadinho mal... daki a bocado vô masé entregar a pen à loja!! :mad:

Sorry, tive uns dias ausente, é o seguinte quando te pedem para instalar AKILO quando abres o mss ... na podes ir ao cd, tens de ir a escolher ficheiro e escolhes o ficheiro p2k k precisas de sacar da net, isto é, para o mss detectar e rular com ligação usb (motoe1000, v300, v525 e v600 , unicos testados por mim) tens de sacar esse drive P2k. Bem se naum tiveres mando-te por email, msn, é só dixeres, volto a repetir...o teu problema é que tentas instalar os drives do cd mas no mss pedem-te outros. [ ] espero k tenhas entendido agora :cool:

oVERBOAT
02-07-2005, 15:29
sim agr começo a perceber... !! eu sempre instalei os drivers k veem no cd :blink:
tao manda la exe drive p2k pro meu mail ké pra ver se agr fica td como deve ser... formatei o pc de proposito pra isto n atrofiar! kd o pc detecta a pen eu meto a opcao pra xcolher 1 fixeiro ne? e meto exe drive p2k ?!

-> overboat@touaki.com

e já agr se n t importares... mandavas uns joguinhox... =D é k os k eu sakei o anti-virus apagou pk tnham virus!! =(

cumpz :D

xanupy
02-07-2005, 18:03
Já vai a caminho acabei de ajudar mais uma pessoa no mirc e tudo a funkar na perfeição, espero k tb consigas. :thumbup:

oVERBOAT
03-07-2005, 06:27
páh km é bom é bom... eu i o xanupy, tivemox até agr a tentar por o bt a trabalhar, e realmente o xanupy dá-lhe mt nixto... tenho isto a bulir às mil maravilhas!! :headphone

OBRIGADÃO !!!! :clap::clap:

portanto o problema tá resolvido, td graças ao xanupy :thumbup::thumbup:

g00d w0rk... fbem :bye: