View Full Version : Motorola C980
Olá a todos,
Sabem se há alguma maneira de tirar o software da vodafone de dentro de um c980 e colocar um como deve de ser? é que suspeito que aquilo suporte symbian. Mas calhando são só suspeitas de newbie...
Obrigado desde já.
Proudly_Tuga
31-03-2005, 23:38
Posso tar errado, mas a motorola não tem suporte Symbian, pelo simples facto de usar software Windows. Basicamente é o m q quereres instalar o MAC num PC
Olá proudly,
Então mas o e1000 n tem symbian? ou mm q fosse um outro sistema...
Tou-me a lembrar qnd flashei o meu velhinho 6210 com o software do 6250. N dá pra fazer uma coisa destas?
Alguns motorola usam symbian(A1000), outros Windows(MPX200, MPX220) mas a maior parte ( E1000, V600, V980, C980, e todos os outros) usam sistemas proprios chamdos FLEX podem ser feitas algumas alteraçoes as flex originais mas NUNCA mudar o sistema original do tlm para outro totalmente diferente
Oh... :( Obrigado pelo esclarecimento.
Já agora diz-me uma coisa, como posso obter mods desse FLEX para o meu telemovel, há quem faça isso? posso sacar algum kit de desenvolvimento e por mãos à obra?
Mais uma vez obrigado.
Se tiveres o MSS4 tens acesso as flex para quase/todos os modelos de motorola.
Onde posso sacar/comprar isso?
Aqui vai o site http://www.mssbox.com/ , ja agora informo que a mim custou a volta de 600 euros.
ahhh... ok. Nesse caso acho que vou esperar aí uns tempinhos ate que fique mais barata.... Lá se vai a brincadeira... Mas já que tens esse prog se calhar podes responder-me a uma coisa. O software que vem de origem no c980 é semelhante ao que a vodafone lhe meteu? Para além de desbloquear o que é que isso pode fazer ao bicho?
Obrigado
Mais barato ? Não acredito que o Victor te facilite a vida nem a de ninguem, simplesmente ele faz-se pagar bem pelo trabalho que tem e pelas descobertas que faz.Quanto a esse modelo de telemovel neste momento não te posso fazer comenterio sobre quais as ´´flashes´´ que ele tem na secção de suporte no entanto digo que as as ´´flashes´´ so funcionam com o respectivo software MSS4.Alem de desbloquear este programa permite meter o software de raiz.
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.