View Full Version : e 1000
boas
alguem sabe como meter jogos no e1000
obrigado
boas
ainda nada
ninguem sabe me dizer como meter jogos
boas. experimenta o programa da motorola k tem em gsm-schwantz.com
e num te eskeças k a pass ta no site :)
olá. precisava de ajuda sff...quando estou na pág. do schwantz encontro essa info do moto e1000 mas não consigo aceder ao download.
thanks
kkeka
:mellow:
joao lemos
27-03-2005, 21:32
gostava de falar contigo Cruz ! o meu mail é fog1@sapo.pt ! se ñ for pedir muito agradecia uma resposta um abraço !!
pra falar ca tou eu. fala no forum ou em ultimo recurso por PM :p
boas
alguem sabe como meter jogos no e1000
obrigado
Só para dixer k é mt fácil, se ainda na souberes diz qualquer coisa k eu posto aqui a maneira de passar jogos ou prog para o tlm. Bom tlm naum? Passei de um v525@v600 para um e1000. :==)
boas
entao se sabes diz como
obrigado
:thumbsup:
Primeiro de tudo tens k sacar um programa chamado MSS (motorola service software), em seguida tens de ir á aba "Java App" e carregar em "Activate java app loader in java menu", feito isto vais ao tlm e em ferramentas java vais ter uma nova opção "carregar aplic. java" clicas aí. (pode ser necessário inicar o tlm antes k apareça essa opção nova). Para enviar jogos por cabo precisas do programa MIDway_2.8 (n te esqueças de configurar as portas), com este programa só podes enviar jogos em Jad, como tal precisas do JADgen para passar de JAr para Jad, ou então uma vez feita a parte do activate java menu no tlm, podes enviar com o BT. Abraço e qualquer coisa avisem. Estes programas podem ser encontrados em www.v525.com ou no emule :p :thumbsup:
joao lemos
29-03-2005, 19:20
Crux queria mandar um ficheiro ,para o mirage900 e não deixa ! é este native_v106R2
Se tiveres leitor de cartoes de memoria podes sempre por os jogos no cartao e depois instalar. O cartao de memoria tem uma pasta oculta denominada kjava (mesmo pondo o windows a mostrar as pastas ocultas nem sempre aparece, no meu caso nao a consigo ver). Para abrir essa pasta vais (no Windows xp) a Start , Run e indicas o caminho da pasta ex: H:\mobile\kjava ( H é a drive). Depois e so copiar os files jar e jad para essa pasta. Kuando colocares o cartao no tlm e fores a jogos- instalar novo estao la a tua espera.
p.s. O sistema de java app loader e + simples mas requer ediçao de seems ou alteraçao na flex se keres saber + tens var ios foruns como o www.howardforums.com
boas
já consegui meter jogos
tenho é poucos compativeis
nao sabes dizer onde ir buscar mais
obrigado
Só para avisar k o site está down, se na encontrarem os prog digam k eu dou outro link. [[ ]]
Se tiveres leitor de cartoes de memoria podes sempre por os jogos no cartao e depois instalar. O cartao de memoria tem uma pasta oculta denominada kjava (mesmo pondo o windows a mostrar as pastas ocultas nem sempre aparece, no meu caso nao a consigo ver). Para abrir essa pasta vais (no Windows xp) a Start , Run e indicas o caminho da pasta ex: H:\mobile\kjava ( H é a drive). Depois e so copiar os files jar e jad para essa pasta. Kuando colocares o cartao no tlm e fores a jogos- instalar novo estao la a tua espera.
p.s. O sistema de java app loader e + simples mas requer ediçao de seems ou alteraçao na flex se keres saber + tens var ios foruns como o www.howardforums.com
Também já tinha lido sobre isso, mas como ainda na comprei cartão ne mencionei :/, falta dixer para ñ terem medo de activar o java app loader, na altura do meu v525 activei e teve de ir pa fabrica pq caíu ao rio e não reclamaram, nem sei se é possivel considerar uma alteração, uma vez que a opção apenas vem escondida :/, no v300 da minha namorada tb tá activa e teve de trocar por causa da bateria e tb ñ disseram nada :=)
boas
já consegui meter jogos
tenho é poucos compativeis
nao sabes dizer onde ir buscar mais
obrigado
Não sei se isto foi para mim, mas eu tenho montes e mais carradas...e mais ainda :/ se tiveres uma conta de email grande mando, senão podiamos faxer como em itália e espanha, eles abrem uma conta de email grande, metem lá os jogos e postam o endereço e a pass e quem quiser vai lá sacar :/ k dizes?
(acabei de passar a noite a jogar cs source, tou fdd...) Asta :headphone :thumbsup:
Só para dixer k já criei uma conta, antes da hora de almoço, meto lá jogos para download. Abraço
joao lemos
01-04-2005, 09:47
eu agradeço
Vai ter de ficar para a noite, desculpem, mas ainda hoje meto jogos para o ppl do forum fazer download. abraços [[ ]] :innocent1 :whistling
Criei um novo tópico para os games
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.