PDA

View Full Version : alguem faz mpx200 zona norte

contact service
08-03-2005, 09:57
isso tenho um destes para fazer da rede amena alguem que tenha as boxs que dao os logs que faça isto preço mas nao exagereis TK give me a call

SuPeR_PoPeY
08-03-2005, 12:52
eu faço disso, se precisares contacta me por PM

Bninho
08-03-2005, 13:49
k tlm é este?

SuPeR_PoPeY
08-03-2005, 13:51
é um smartphone todo esquisito
lol

contact service
09-03-2005, 09:37
como sabes super o brain foi o primeiro e parece q ja esta resolvido obrigado

Crux
09-03-2005, 12:56
kem é o brain?

SuPeR_PoPeY
09-03-2005, 13:00
braindead
o amigo do UCPM

contact service
09-03-2005, 13:44
super estou a tentar contactarte no msn

SuPeR_PoPeY
09-03-2005, 14:04
a mim???? deves tar enganado
mail: super_popey@iol.pt

chapas
29-03-2005, 22:29
mpx200 smartphone esquisito?? windows mobile 2003 diz-vos alguma coisa?? Esquisito...lool! Bninho nao me leves a mal mas um super moderador k conhece um tlm como o mpx200... inda por cima esta e a secçao motorola... experimenta o GOOGLE

Bninho
29-03-2005, 22:34
komo??????? llllllllllllloooooooooolllllllllll
por se moderador sou obrigado a saber kuais os tlm todos k existem?
llllllllloooooooooollllllllllll
e k tem isso da parte motorola?
andas bem?
lolololol
num me parece :lol2:

SuPeR_PoPeY
30-03-2005, 00:14
ó chapas, nao entres aqui a matar senao levas nas pernas ;)
é que deves precisar mais tu de nos que nos de ti ;) falo em nós de uma forma geral excluindo os sangue-sugas que por ca andam ;)

quando disse esquisito disse pelo telemovel em si e nao por ter o 2003, pois para isso tenho o meu pc com o windows xp :D pode ate ter tambem o xp mas nao deixa de ser um telemovel com formas estupidas e um design que nao é do meu agrado! e alem de mais é motorola e basta ser motorola para estar tudo dito!!!!

mas estes sao os meus gostos, por isso nem sequer tens o direito de reclamar contra eles

e ja agora deves estar muito contente com o teu v980 nao? isso é um telemovel de luxo! dassssss

chapas
03-04-2005, 01:35
Népia, ninguem disse k o v980 é um tlm de luxo mas para trabalhar e pelo preço k foi (0€) é mt bom. E o k é k está dito em relaçao a ser motorola? essa nao percebi!! AHH, já sei para ti so existem 3 marcas... a nokia, a nokia e a... nokia. Pessoalmente só tenho a falar bem da nokia ( o 6210 foi o melhor tlm k ja tive) mas o k tem de mal a motorola?? A Motorola estava junto com a nokia e + uma data de marcas no consorcio Symbian e acabou por vender a sua cota pois vai deixar de usar esse S.O. e vai passar a usar um S.O. baseado em linux e java.

P.S. já agora ficas sabendo k o v980 , seja ele bom ou uma *****, pelo menos vem equipado com um chip grafico da NVIDIA

chapas
03-04-2005, 01:41
já agora diz-me uma coisa tas contente com o teu sony? Será k um tlm com sistema windows nao e melhor( nao é o caso do mpx200 k já é antigo)? Se kerias um tlm k fosse pda arranjavas uma cena em condiçoes tipo Qtek 9090 ou entao compravas um pda com modulo gsm. Mas é como tu dizes gostos nao se discutem e por isso peço desculpa por ter sido tao brusco.

SuPeR_PoPeY
03-04-2005, 02:22
o melhor tlm que ja tive foi o 6310i, so nao ando com ele novamente porque acho piada ao p910i

a motorola tem uns menus de *****, dificeis de trabalhar e funçoes nada de especiais

quanto ao chip nvidia se tem nao significa que faça dele algo especial, a minha grafica do pc tambem tem e é a pior ***** que comprei para o pc ate hoje

estou muito contente com o meu sony, é 5* é pena é estar habituado ao 6310i que tinha uma bateria imbativel e agora com este nao acontece o mesmo, achas mais bonito um qtek q o p910i??? ja tiveste com algum p910i na mao? ja viste as funçoes dele? a simplicidade do bicho, o design???
aposto que nao....

Bninho
03-04-2005, 13:27
o p910I dele é o aximo isso é verdade.. mas o 6310I rulla :)

chapas
03-04-2005, 17:28
Motorola dificil de funcionar? Eu ate hoje nao tive nenhuma dificuldade obviamente k klk mudança requer um tempo de habituaçao! Em relaçao ao teu tlm nao tenho nada contra agora comprar um tlm so pelo design? Sim porque deve ser a unica coisa em k o Sony e melhor. Pessoalmente nao gosto do Sony, nem do Qtek nem de tlfs com funçao de Pda, e isso faz-me voltar ao ponto da kestao o MPX200. O design pode nao ser atractivo mas tbm nao tem nenhuma forma eskisita( é um clamshell como klk outro) e ja tem o seu tempo, mas nao deixa de ser um bom telefone. Kuando disse k tinha o winmobile disseste k tinhas o xp no teu pc, kuando falei no chip Nvidia, dizes k tens no teu pc.... k raio de comparaçao é essa????????? ou comparas pc com pc e tlm com tlm ou entao nao sei o k dizer

p.s. Bninho és advogado de defesa?? Só sabes duvidar dos outros mas nao dizes nada de jeito.

p.s. já k es tao esperto ja conseguiste fazer alguma coisa do v980??
Bem me parecia

SuPeR_PoPeY
03-04-2005, 20:56
rapaz deves pensar que es um expert nos telemoveis nao???
deves ser o unico que diz que os motorolas nao sao dificeis de funcionar!!! dassss
caso nao saibas a uns anos atras tava com ideia no p800, mas nao era muito bonito, depois comprei um p900 usado e adorei a ***** do telemovel, ate que cheguei ao ponto de o vender logo de seguida para comprar um p900 novo porque queria ter um p900 sem arranhoes, capas gastas,e etc... por adorar tanto o telemovel, fui enganado e quando recebi o telemovel ja estava ***ido, devolvi-o e um amigo meu arranjou-me este p910i novo em caixa tal como vem da vodafone ao preço da chuva e nao pensei duas vezes, hoje adoro este telemovel, nao podes julgar sequer o telemovel sem lhe tocares nem sequer saber as caracteristicas, funçoes e etc... dele. sabes que este telemovel tem teclado qwerty por detras do teclado normal? sabes que este telemovel tu escreves como se fosse num papel e ele passa para escrita normal?? le mp3 sem ser necessario uso de nenhum software extra! tem 62mb internos livres, e bla bla bla mas nao vale a pena dizer mais ja que nao o achas grande coisa

e ja agora, nao penses que sabes mais do que eu acerca de telemoveis ;)

e o Bninho nem sequer me v eio defender, veio apenas dizer o que achava do telemovel pois ja teve com ele na mao, coisa que nunca deves ter pegado ate agora mas dizes mal dele de *******! ate parece dor de cotovelo! lolololololololololololol
se quiseres um posso arranjar-te a bom preço ;)

chapas
04-04-2005, 07:25
Se leres td o k escrevi vais ver k nunca disse mal dele!!! Só disse k nao axo uma boa escolha, mas lá está adequa-se as tuas necessidades e se foi uma boa compra melhor ( tal como o meu v980, gratis). . So digo k nao comprava um tlm assim e se comprasse comprava um k fosse mesmo PDA nao um com algumas funçoes. Ja k falas tao mal da motorola o k axas do a925 e do a1010??

SuPeR_PoPeY
04-04-2005, 11:34
nunca tive a oportunidade de ver as funçoes desses dois modelos referidos nem tao pouco te-los na mao, mas sendo motorola nao comprava de certeza

chapas
04-04-2005, 15:26
loooool!! Epa, es mesmo anti-motorola!! Procura as specs dos mesmos e vais ver k te agradavam. Eu ate gosto da motorola nao so pelos tlm mas gosto da marca em si. Ate nem sou muito adepto das marcas americanas mas a moto é uma excepçao. Ja tiveste alguma ma experiencia com a motorola

p.s ambos os moto k referi sao symbian por isso nao ha desculpa dos menus serem complicados o sistema symbian e mt identico independentemente das marcas

xanupy
04-04-2005, 23:31
Eu até nem queria entrar na conversa, mas ao falarem de Motorolas falam de mim :mad: :=). Já tive siemens, samsung, nokia e motorola,e mt sinceramente adoro a motorola, não digo com isto k a nokia não seja boa, mas não passa do mesmo, sempre a mesma coisa :=), além do enorme esforço k parece ter tido para arrancar com a 3º geração de tlm...o nokia 6630 é a prova disso loool, neste momento tenho um moto e1000...fácil de usar, memoria expansivel, video ecra inteiro, videoconferencia um luxo, leitor de mp3 o som é 5 *, pá tudo o k ele tem está 5 estrelas acreditem, antes deste tive um v525 k alterei pa v600, as pessoas falam mal, mas ele saíu na altura do nokia 6600, um a 250 euros outro a 500 euros, mt sinceramente o nokia pouco tinha a mais k o v525.
Só acho k não é preciso vir para aki criticar as escolhas de uns e de outros, cada um compra o tlm k ker.

Bninho
04-04-2005, 23:34
aki tb ng ta a dizer k nao compram o k kerem mas sim cd um a dar a sua opiniao.. mas eu pessoalmente tb nun kurto mto motorola

Crux
04-04-2005, 23:37
eu nunca tive nenhum. num posso dizer bem nem mal.

mas ja agora, tamos a ir pro off-topic com um gaz do *******

NUNO_GSM
04-04-2005, 23:52
sinceramente nunca m ri tanto a ler um post como este, lolololololololol, sugiro aki k alguns senhores (entre aspas) voltem para a escola primária, ou k façam uma visita ao semanal ou psiquiatra. lololololooll isto é dmais. :rofl: :rofl: :rofl:

NUNO_GSM
04-04-2005, 23:55
Apoiado Xanupy

Crux
04-04-2005, 23:59
kem sao os senhores (entre aspas)

contact service
05-04-2005, 14:08
boas e obrigados pelos comentarios mas o topico era alguem faz mpx200 zona norte e o aparelho ja esta feito se alguem quiser ajudar agradeço entao vamos la ver ja consegui actualizar o mpx200 para windows mobile 2003 mas nao tem e lingua portuguesa ora o que eu preciso mesmo mas mesmo e colocar o portugues neste aparelho "let´s see whos the man"

chapas
05-04-2005, 18:42
Axo k o windows mobile 2003 nao esta disponivel em portugues, se fores a www.microsoft.pt e seleccionares windows mobile és reencaminhado para microsoft.COM o k me leva a crer k nao ha em port. Mas passa os olhos neste soft para ver se ajuda www.pocketgear.com/software_detail.asp?id=17216

chapas
05-04-2005, 18:44
O v980 em funçoes é mt identico ao e1000 mas sem bluetooth e com camera 640x480.

p.s. O meu v980 neste momento tem o ambiente grafico igual ao e1000

SuPeR_PoPeY
05-04-2005, 18:51
e o meu p910i ta com o ambiente do longhorn lololololololololololol
chapas
tens os teus gostos, eu tenho os meus, mas motorolas dassssss hehehehehehehe

quero é saber para quem foi essa boca do NunoPX

e evitem meter posts a dobrar, para isso usem o edit, senao daqui a pouco um gajo para ler qualquer coisa tem q estar meia hora so para passar pelas paginas todas e esperar que abram ;)

chapas
05-04-2005, 22:04
eu ja tive do linux, mac os e windows. Mas prefiro o do e1000. Ja deste uma vista de olhos nas caracteristicas dos moto k te falei? Esses sim, podes comparar com o teu. Nunca foi minha intençao comparar o meutlm ao teu, é o mesmo k comparar um ferrari com um fiat. Cada um na sua categoria. Gosto da Motorola mas...nao sou assim tao faxioso

NUNO_GSM
05-04-2005, 22:18
continue-mos OK? e mto lindo o e1000 e o mpx200 v980 o p910i. Salvador ja m falaram hoje acerca d kk koisa em PT para esse modelo. amnha devo ir para esses lados digo-t alguma coisa.

(GOSTOS NÃO SE DISCUTEM)

Abraço

chapas
05-04-2005, 22:49
Super_Popey axo k o NunoPx tem razao ja estamos longe do assunto inicial. Se aconversa te interessar abrimos novo topico

p.s o obejectivo nao é convencer A ou B a comprar moto ou nokia ou seja o k for so por ser o k temos mas sim discutir as funcionalidades e versatilidade dos diversos modelos k as grandes marcas teem

chapas
05-04-2005, 23:00
NunoPx ando a procura do adaptador bluetooth para o v980, sabes de alguma coisa?

NUNO_GSM
06-04-2005, 00:19
amanha vou ver o k posso fazer. em principio arranjo.

SuPeR_PoPeY
06-04-2005, 11:21
chapas
nao vou opinar mais acerca disso aqui neste topico, ja esta a entrar muito em off-topic e estao a aparecer os entendidos que so dizem ***** e mentiras e ainda por cima dizem que se fartam de rir com a sabedoriam à qual os entendidos chamam ignorancia ou coisa parecida, dos que nao entendem nada disto
lolololololololololol

a cobardia continua a ser o forte de muitos ;)

se quiseres continuar este assunto manda PM e eu dou-te o meu mail do msn e falamos la ;)