PDA

View Full Version : Video 3GP do V980 no PC!

Callavero
07-03-2005, 16:32
Boas!

Tenhos uns ficheiros de videos filmados num Motorola V980 com o Formato .3gp!! Alguém conhece alguma aplicação para poder visualizar estes videos no PC!?
Ou em alternativa algum que faça a conversão deste formato!

Obrigado!!

The Puppeteer
07-03-2005, 17:09
Dá uma vista de olhos aqui:
http://www.gromkov.com/faq/faq2004-0067.html

Eu uso este http://www.allaboutsymbian.com/downloads/3gpToRawAvi.zip (referenciado na pagina supra-citada, com uma pequena explicação de uso) e até agora dá para os meus gastos.Eu capturo os filmes com um 3650, não sei se influencia, mas á partida o 3gp não é especifico de marca ou modelo de telemovel.

Fala-se também de uma aplicação Nokia Multimedia Converter, mas nunca experimentei.
Espero ter ajudado.

Callavero
07-03-2005, 18:05
Thanks Gothic
Vou testar!!

Cump's!!!

The Puppeteer
07-03-2005, 18:07
De nada.
Depois diz qualquer coisa se serviu ou nao. :thumbsup:

chapas
29-03-2005, 23:30
Nokia Multimedia Converter Pro

GsmCyber
30-03-2005, 17:17
Quicktime... lol...nao é preciso conversões nenhumas... ja vi videos feitos por um gx15 e um m65 em 3gp no quicktime sem problemas... alias o real player (acho que é assim) k vem nos symbian 60 acho que é da quicktime...

Cumprimentos

xanupy
01-04-2005, 08:36
Não vale a pena complicar...basta usar o Mpegable X4 live ou Mpegable broadcaster, converte video files em 3gp ou mp4 e podem mandar para o tlm, e claro podem ver 3gp no pc :/ para mim o melhor!! Por exemplo, um videoclipe de 54 megas fica com 3 megas e tal em 3gp...

P.S - Tb dá pa outras...(nokia, nec, etc) :thumbup: :guitar:

saaboo
01-04-2005, 17:12
axo k existe decoders para o Winamp o famoso até existe pra cdg ñ atulhem o pc de coisas pk o importante é os chamados "codecs"

The Puppeteer
01-04-2005, 17:50
@saaboo
Concordo contigo no atulhar o pc de coisas, mas imagina que queres enviar a um amigo um video que fizeste.
Vais obriga-lo a instalar codecs?
É só a minha opinião, mas acho que é preferivel converter o video para avi e enviar o avi.
Mas para uso pessoal, e para poupar espaço, tb prefiro manter os videos em 3gp no disco.

saaboo
01-04-2005, 18:12
ai estamos a falar de coisas diferentes claro s kiseres melhor encvias e mpg depende kal a finalidade!
eu pessoalmente uso kalker coisa e vejo tudo pelo winamp converter mp3 e tudo agora claro depende a finalidade!
cump's

GsmCyber
01-04-2005, 18:18
ja estao a fugir ao post inicial... ele ker um prog para ver 3gp no pc e a resposta é quicktime, não há cá codecs nem conversões... voces é k ja estao a complicar...

gothic...tu convertes os videos para 3gp para poupares espaço?!lol... mas assim perdes montes de kualidade!!!

on-net
21-04-2005, 18:54
o real player e tudo o que precisas tambem podes ouvir os ficheiros de telemovel gravados no formato amr

The Puppeteer
21-04-2005, 22:00
Acho que me expliquei mal.
Eu não pego em videos e converto para 3gp para poupar espaço.
Os videos que eu guardo no disco são os videos que faço com o tlm. Nao vou perder qualidade porque são guardados no formato original com que foram capturados.Quando quero ver algum, converto para avi, vejo e depois apago o avi.
Mas de qualquer forma vou experimentar o real player, pois se tenho a possibilidade de ver os filmes no formato original do tlm, é preferivel do que andar a converter.
Assim, caso obtenha resultados satisfatorios com o real player ou com o quicktime, passo a converter para avi apenas quando quero fornecer o video a alguem.

on-net
21-04-2005, 22:23
nao te explicas-te mal nao eu entendi bem e que eu tambem uso o real player o meu telm e o E1000 e com o real nao e necessario fazer conversao.
um abraço.