PDA

View Full Version : Motorola Mobile Phone Tools 4.5.1.c

kaandar
13-01-2008, 22:26
Descrição
Motorola Mobile Phone Tools, é o programa utilizado para ligar os telemóveis da Motorola ao computador. Essa é a última versão - CD completo - Vais conseguir ligar qualquer telemóvel da Motorola a um PC. Saca a imagem ISO, grava o CD e têm sempre a mão esta ótima ferramenta da Motorola.

Sistema Operacional

Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

IDIOMA
Português

( http://w15.easy-share.com/8080031.html)

mguerra79
24-01-2008, 05:17
Obrigado... Espero que funcione com o da minha namorada, para ver se lhe ponho lá as aplicações que estou a desenvolver em Design de Interfaces Móveis.
Prometo que quando estiver mais à vontade com as coisas, colocarei aqui as aplicações para experimentarem!
Aquele abraço!

Márcio Guerra

Sara Patricio
28-09-2008, 11:50
pode enviar-mo por favor. ja estou registada. sara patricio em [Endereço de e-mail retirado]. é muito importante. obrigada

solpovoa
28-09-2008, 21:29
pode enviar-mo por favor. ja estou registada. sara patricio em [Endereço de e-mail retirado]. é muito importante. obrigada
Dava jeito ler as regras, não é permitido a colocação de endereços de e-mail nos posts para obter ajuda :D
de qualquer modo não será mais facil clicar no botãozinho verde? :confused:

silvano ferreira
01-10-2008, 14:45
quero baixar mobile phone tools em portugues. mas quando baixo fica em ingles, porque? alguem pode me ajudar?