View Full Version : V980 modding
Será k neste forum so se fala em desblokear tlms?!?!? E k tal personaliza-los? :thumbup:
xi. num se faz o k se ker. faz-se o k se pode...
para esse modelo em particular num me estou a lembrar de nenhum modding :-s
num me acredito mto.. mas o k se tem visto em modding tem sido em nokia e siemens.. num vi nd mais k isso..
num se faz mt???? Nao sei se estao a par das caracteristicas e funçoes do mesmo (v980), muitas das funçoes estao bloqueadas ( firmware Vodafone!!) mas ca vai o k tenho activo:
-Animaçao de principio e fim do WinXp
-Mudança de Skins (tenho 5)
-Audio 3D (nao sei para k serve e nao noto diferença)
-4.5MB de Memória
isso nao vem de origem?
skins e animações num e bem modding. repara no fundo isso sao opçoes k ja vem com o tlm e so tens de procurar as melhores pra por no teu tlm
em relação ao audio3d e 4.5mb isso num e de origem?
nada do k eu referi vem k o tlm nem a opçao de skin nem a de alterar animaçoes. O audio 3d tbm nao e de origem e a memoria fisica sao 2 ou 3 megas. tudo foi editado e alterado nao é só ir ao menu do tlm e alterar. Nao ia por um topico sobre alteraçoes feitas no menu do proprio tlm.
pois. atao ja sabes mais k eu nesse telemovel :o
diz la como fazes isso
Alexpandam
27-02-2005, 23:31
Será k neste forum so se fala em desblokear tlms?!?!? E k tal personaliza-los? :thumbup:
e não há fotos? imagens? :blink:
lookinside
27-02-2005, 23:40
E q tal s explicasses aki à malta como é q fizeste isso (ou como é q t fizeram), em vez de deixares a coisa assim no ar... Era mais bonito!
Alexpandam
27-02-2005, 23:42
aqui vai o primeiro´s
http://www.zapwizard.com/Mods/Cell-Phone/Index.htm
http://www.icehw.net/article.php?id=112
http://www.zapwizard.com/Mods/WifePhone/Index.htm
http://www.zapwizard.com/HTML/Main.htm?../mods/index.htm
moding em geral ja o conheço
keria saber e pra este motorola como ele fez (se)
Alguem tem motorola?
tens k editar as seems k um editor hex para desblokear as funçoes. Nao sou programador sou so um curioso k peskisa mt.
entao da links pra essas paginas k falam disso :) onde viste
nao tem nada de modding fisico pois o modelo e recente o facto de nao ter bluetooth faz com que mt gente nao pegue nele logo e mais dificil explora-lo fisicamente
o v980.net e espanhol mas ha o howardforums.com k e mt mais completo(varias marcas). Se kerem um bom link ca vai http://xlr8.us/hofo/
ok. vou dar uma vista de olhos nessas paginas ;)
num tem bluetooth mas tem o cartao de memoria e com um simples leitor de cartoes as coisas tb se colocam la :)
Bem, este ja é um tópico um pouco antigo mas...axo k vale a pena insistir. Há por ai alg uem k ja tenha feito alguma alteraçao em v980?
www.v980.net
Nao da para fazer nada com o cartao de memoria, so musica, fotos videos e jogos. MAIS NADA
caralh0.. vou ter de pedir o v980 a ninha namorada e dps digo algo.. o girl emprestas-me o teu k eu empresto.te o meu?
Klaro k empresto, quando ele vier da reparação podes levar-lo na boa. Já tou farta da ***** do telemóvel e já!
lolol
tao kd ele vier ficas com o meu e eu com o teu pra se ver isso.. :)
Klaro k empresto, quando ele vier da reparação podes levar-lo na boa. Já tou farta da ***** do telemóvel e já!
ok tá combinado!!!!
ká para mim com a sorte k eu vou ter vao me mandar a msg para eu o ir buscar no sábado, logo qd eu nao posso!
E depois vão me dizer para andar com o telemóvel em 2g. lol
Alguem sabe se dá pra sacar fora o software da (f)odafone e onde posso arranjar o firmware limpo pro telé? :| Apesar de usar 91 no telé nunca uso a porcaria do live!... :\
Inda pra mais tou atrofiar com o raio do cabo USB pq ligo-o e o XP dá o sinal de dispositivo USB ligado... e dp desliga... e dp liga... e desliga... na percebo... isto tá atrofiar cá pra mim... :|
Qual é a versão de software mais recente q há pra este tlf?
Na zona do porto onde é q o posso actualizar sem ser a tecniluz (q demoram uma semana!!!!!!!!!!!!! :eek: )!!
PS: prós q falam mal da nokia...! devem ter uma sorte do crl com os telés q compram!! :thumbdown
:clapping: Nokia 4ever!! :thumbsup:
zona do Porto o UCPM têm uma mss4 nao sei é como é k ele trabalha!
ja agora se aplicas paches é flash atravez do winhex tens de flashar o telef again certo?
como é k flashas o bixo visto k essa coisa tras proteção das flashaes k o smartclip nao lhe pega ou pega-lhe so na primeira versão?
"PS: prós q falam mal da nokia...! devem ter uma sorte do crl com os telés q compram!!" skazi ja agora 1a dica experimenta mais marcas e dp diz se mudas-te de ideias :confused: :confused: :confused:
saaboo... já tive siemens, motorola (e tenhu again), sony, sony ericsson (o meu pai inda tem), sharp, samsung... de tds... só não posso falar mal dos sony´s (e SE) e nokias... tudo o resto dava probs! :crying:
mas o mais potente q já tive foi o Sony CMD-C1...
Q bomba d telé!! :D
Inda hoje este telé tem uma cena q mais nenhum tem (pelo menos nunca vi em outras marcas senão sony!!)... consegue enviar sms´s directamente para o visor do destinatário e em alguns casos não aparecia o remetente e se carregavas em "cancelar" de forma a tirar a msg ela desaparecia e nunca mais a vias! :eek:
muitas tardes de gozo á pala deste telé (e msgs á pala tb... pq optimus chat rulava mt!! ;) )
Por isso... Nokia & Sony 4ever!!! :thumbsup:
ja tenho o v980.. tenho de ver agora o k da pra fazer com ele :)
Bninho eu nao venho para aki para me armar em esperto! Axo k tenho o dever de partilhar com todos os k teem um v980( com a mrd do firmware da vodafone) as alteraçoes k fiz pois axo mal a vodafone cortar montes de funçoes k o tlm tem. Nao e dificil fazer mas tem k se perder algum tempo a peskisar e o melhor forum sobre este tlm é o v980.net pois e especificamente sobre este modelo.
p.s.Nao percas tempo de volta do cartao de memoria nao da nada é só tempo perdido
SKAZI firmware limpo para o v980 nao existe pois o tlm e fabricado para a vodafone, SÓ. O k opodes tentar é o firmware do v975 k é o + parecido e 'e livre de operador. Em relaçao ao cabo o problema e k nao tens as drivers necessárias nem os programas certos.
Actualizar o software tambem nao adianta nada. De momento tou a usar um firmware alemao mas e + antigo k o portugues( mexi onde nao devia e o tlm morreu, por isso flashei-o). Se precisares de umas dicas e so dizeres.
Bninho eu nao venho para aki para me armar em esperto! Axo k tenho o dever de partilhar com todos os k teem um v980( com a mrd do firmware da vodafone) as alteraçoes k fiz pois axo mal a vodafone cortar montes de funçoes k o tlm tem. Nao e dificil fazer mas tem k se perder algum tempo a peskisar e o melhor forum sobre este tlm é o v980.net pois e especificamente sobre este modelo.
p.s.Nao percas tempo de volta do cartao de memoria nao da nada é só tempo perdido
Consegues enviar os jogos java usando o Mss? Tenho o MSS 3.5.8 e não consigo... no prog dizem pra ligar o cabo serial, mas eu só tenho o usb... :\
Acontece o telé te reiniciar mt? o meu acontece bues!!! Este telé foi adquirido em Novembro e acho q n foi actualizado até agora por isso acho q é melhor o actualizar... tb tenho os probs com a lig. ao PC... já instalei as drivers USB e mm assim ligo o cabo e ouvesse os sons do XP... e tipo... liga... desliga... liga desliga... e liga... desliga... lol... n percebo... qts cenas da motorola te aparecem no hardware manager do XP? a mim aparece o modem motorola e mais 3 dispositivos usb... mas já vi numa pag q deviam aparecer uns 6 dispositivos instalados...! :| :thumbdown ... já ando a ficar f***** com o raio do telé... se n tivesse sido pelo preço q o consegui acho q já o tinha vendido... :mad:
Ps. software pra isto tenho aqui o MSS 3.5.8, Mobile/Motorola Phone Tools ( q ne me corre em condiçoes... atrofia mt!!) P2Kman, P2KAE, Midway 2.8... já q n posso por um firmware limpo... comé q faço pra mandar os jogos?! :|
Brigado desde já pela ajuda...
vais a www.v980.net fazes o registo e depois vais a secçao de downloads e sacas o pacote das drivers (sao bue) e sacas tambem o MCK 1.2 (motocomm kit). Nesse site vais ao forum de jogos k la xplica como carregas os jogos para o tlm(passo a passo)
O mss nao presta so se fosse o 4, mas ha o MCK k consegue ler todos os ficheiros do tlm.
@ chapas
inda num fix nd.. devo começar a ver isso hj :)
dps posto kk koisa :)
mas espera voces para parchear 1a flash como se faz no siemens têem de flashar o telef certo?
esse programa k utilizam kal é server também para fazer 1read á flash?
cump's ou isso é so 1programa tipo "nokia manager"!
cump's
Bninho se kiseres umas dicas diz. So pretendo ajudar. O v980 nao é nada de especial mas o firmware da vodafone só piora a situaçao. O meu posso-te dizer k ja nao tem nenhuma marca da vodafone a nivel grafico ( nao tem o nome de operador, ja nao tem a skin horrorosa da vodafone,resumindo nao tem nada k o identifica como sendo vodafone, nem a tecla LIVE onde tenho a opçao despertador)
p.s. se o teu gx25 é vodafone sabes a k nme refiro kuando digo menus horrorosos, todos os exclusivos vodafone teem os mesmos icones, JA CANSA
mas espera voces para parchear 1a flash como se faz no siemens têem de flashar o telef certo?
esse programa k utilizam kal é server também para fazer 1read á flash?
cump's ou isso é so 1programa tipo "nokia manager"!
cump's
chapas responde-me a estas perguntas sff
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.