View Full Version : Detectar Radares...
Ouvi dizer ke através do Nokia 6600 dá pra detectar us radares da bÓfia...
Alguem me sabe dizer se é verdade e como se faz!?
isso é kera mm fixe :)
WraShadow
05-10-2006, 11:30
é mais ou menos.. na verdade seria em todos os nokias, se metesses o grupo restrito 0000 nas confg de rede, mas isso não funca
tribaldragon
05-10-2006, 12:39
tb faz tostas mistas...
tb faz tostas mistas...
lolol :D
isso e um hoax
tribaldragon
05-10-2006, 14:50
lolol :D
isso e um hoax
e tudo sem gordura...:o
no q este pessoal acredita...:confused:
solpovoa
05-10-2006, 15:58
Essa história já é velhina, e foi bastante divulgada na altura dos nokia 5110 e 3310 lol, mas até hoje ainda ninguém confirmou isso, uns diziam que o tel tocava, outros que a luz do display piscava, mas nunca vi isso :lol2:
só inventam... :o
lo0l ando a ouvir koisas atão :):):)
podes ter ouvido dozer isso sim. testa e dps diz se deu ou nao :o
se souberem a frequencia dos radares com o modo de engenheiro activo e a frequencia inserida no telemovel penso k e possivel...
Joanorsky
12-10-2006, 04:20
Impossível!!!
Tenham em conta que os radares usam a banda KU e feixes de laser (entre outros processos.. mas estes sao os standard).. mostrem-me um telemovel q consiga operar nessas bandas.. e eu como um 3310.. sem sal!! lol :o
Para se ter uma noção a banda KU anda pelos 11 Ghz q é muito longe dos 1.8 ou 2.1 .. era bom era.. :o
TLMs_eh_aki
12-10-2006, 10:14
tambem soube dessas cenas na altura do meu 3210, xeguei mesmo a por o tal codigo 0000 mas tal como a voces nunca deu sinais, no entanto tambem nunca passei pela bófia... O que me leva a pensar que esse código faz a bófia desaparecer lol
ololooooololl essa e boa de fazer a bofia desaparecer ;)....quanto aos feiches de laser isso e para detectar a velocidade que o carro passa pela mesma sim e deve ser impossivel detectar por telemovel a unica hipotese k me disseram foi pelo modo de engenheiro mas nk testei.....
tribaldragon
12-10-2006, 12:07
tb acreditam no pai natal??? :o
WraShadow
12-10-2006, 15:00
eu acredito!!! :o
Joanorsky
12-10-2006, 17:09
eu acredito!!! :o
O que levanta uma questão muito importante... será que o pai natal em Africa é preto e aiinnddaa mais importante.. será que vem de calções ? :o
Será que o pai natal fica escuro com a velocidade da europa para africa em pouco minutos? Será que o apanham no radar? Será que... as interferencias que apanhamos no telemovel.. nao serão devidas ao road rage do pai natal? :o
(Nota Mental: Meter mais tabaco na broca.. :laughboun )
solpovoa
15-10-2006, 20:38
... e eu como um 3310.. sem sal!! lol :o
...
Pois nisso já acredito, já vi comerem vidro, mas nunca vi detectarem os radares com telemóvel...:o
bem ........isto ja parece mais com um forum de anedotas :rofl:
vspereira
22-11-2006, 22:42
bem ........isto ja parece mais com um forum de anedotas :rofl:
Tens cá um avatar!
Sim senhora... :rofl:
HVenancio
23-11-2006, 17:52
Nao é avatar, mas sim avantajado, com umas ancas daquelas
HVenancio
23-11-2006, 18:00
O que levanta uma questão muito importante... será que o pai natal em Africa é preto e aiinnddaa mais importante.. será que vem de calções ? :o
Será que o pai natal fica escuro com a velocidade da europa para africa em pouco minutos? Será que o apanham no radar? Será que... as interferencias que apanhamos no telemovel.. nao serão devidas ao road rage do pai natal? :o
(Nota Mental: Meter mais tabaco na broca.. :laughboun )
1ª Parte : o Pai Natal de Africa é carvao.......e sendo preto é possivel os calcoes.....
2ª Parte : Ficava era branco com o susto e saia a sujidade, o radar n deve de ter capacidade, pois tanta velocidade, agora me lembro por vezes nao tenho rede no telemovel, deve de ser culpa do barrigudo ou entao do Socrates que mete a cabeca em frente do satelite da tmn.
Em relacao a nota mental : acho que de tabaco esta bom, falta erva
Tens cá um avatar!
Sim senhora... :rofl:
:blink: k cena é essa de voçes estarem a olhar pro KU da minha gaija :o .......aiiiiiiiiiii :boxing: ...............:p
WraShadow
25-11-2006, 10:33
fds, que é isto?
vBulletin v4.0.1, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.